New Balance - Main sponsor do FC Porto

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas então as meias já vem cortadas ou seja o tipo de meia é o mesmo ? É que a palavra perneira está associada a outra coisa , só pela forma como falamos dela porque o nome é esse mesmo ( até ao tornozelo ) @givanildo12
Como referiu o @mifisarte , há marcas que fornecem aos clubes/jogadores as tais perneiras.
Que basicamente são as meias do clube, mas sem o pé.
Isto porque há cada vez menos jogadores a jogarem com as meias integrais do equipamento, principalmente para poderem usar as tais anti derrapantes
 
  • Like
Reações: mifisarte

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,360
672
Como referiu o @mifisarte , há marcas que fornecem aos clubes/jogadores as tais perneiras.
Que basicamente são as meias do clube, mas sem o pé.
Isto porque há cada vez menos jogadores a jogarem com as meias integrais do equipamento, principalmente para poderem usar as tais anti derrapantes
Eu já entendi tudo isso apenas perguntei se eram do mesmo material ou se eram daquelas que deixam aquilo justo como o material de compressão
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,491
8,496
30
Porto
Alguém tem alguma info dos novos equipamentos?
Já estão a sair várias informações dos novos equipamentos de várias equipas, e por isso é que pergunto.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,491
8,496
30
Porto
Talvez tenhamos algo semelhante, possivelmente a gola, o resto para já é uma incógnita.
Tendo em conta que o equipamento citado é um terceiro equipamento, suponho que o segundo e terceiro sejam 95% iguais no desenho, trocando uns detalhes e as cores. A gola e as mangas tenho o pressentimento que serão os mesmos.
O primeiro, acho que só a gola terá o mesmo desenho.
Estou ansioso para saber como vão ser os novos equipamentos, pois não gostei muito do 1º equipamento deste ano. Os outros dois gostei.

Edit:
Tenho o pressentimento que o primeiro terá só duas listas azuis grossas, com aquela gola.

Edit2:
Apesar de ser de um equipa inglesa, aqui está um 1º equipamento 20-21 da NB

Tendo em conta que em 19-20 e 20-21 a NB maioritariamente tinha templates como equipamentos, possivelmente o nosso 1º equipamento terá golas arredondadas e os 2º e 3º equipamentos, serão possivelmente no modelo do outro post.
 
Última edição:

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Barcelona a estrear o seu novo equipamento e nós nem um "leakzinho".
 
Última edição:

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,664
1,627
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Esse do Barcelona já tinha sido estreado no jogo frente ao Real Madrid. É uma mistura do equipamento principal com as cores da Catalunha. Uma espécie de edição especial.

Já houve, contudo, alguns clubes a estrear novos equipamentos.
Por cá, fica para o fim. Sempre assim foi...

A questão é: vamos voltar a ter um 3º equipamento obsoleto?
Independentemente de ser bonito ou feio, o equipamento branco desta época foi usado... uma vez?!
Não faz sentido ter um equipamento branco quando a camisola do principal já é também, maioritariamente, branca.
 
  • Like
Reações: Portista Azul