New Balance - Main sponsor do FC Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
11,101
627
27
Porto
Alguém tem alguma info dos novos equipamentos?
Já estão a sair várias informações dos novos equipamentos de várias equipas, e por isso é que pergunto.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
11,101
627
27
Porto
Talvez tenhamos algo semelhante, possivelmente a gola, o resto para já é uma incógnita.
Tendo em conta que o equipamento citado é um terceiro equipamento, suponho que o segundo e terceiro sejam 95% iguais no desenho, trocando uns detalhes e as cores. A gola e as mangas tenho o pressentimento que serão os mesmos.
O primeiro, acho que só a gola terá o mesmo desenho.
Estou ansioso para saber como vão ser os novos equipamentos, pois não gostei muito do 1º equipamento deste ano. Os outros dois gostei.

Edit:
Tenho o pressentimento que o primeiro terá só duas listas azuis grossas, com aquela gola.

Edit2:
Apesar de ser de um equipa inglesa, aqui está um 1º equipamento 20-21 da NB

Tendo em conta que em 19-20 e 20-21 a NB maioritariamente tinha templates como equipamentos, possivelmente o nosso 1º equipamento terá golas arredondadas e os 2º e 3º equipamentos, serão possivelmente no modelo do outro post.

Última edição:

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,274
4,478
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Barcelona a estrear o seu novo equipamento e nós nem um "leakzinho".

Última edição:

R0NIK

Bancada central
19 Dezembro 2012
2,407
1,360
Conquistas
8
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Esse do Barcelona já tinha sido estreado no jogo frente ao Real Madrid. É uma mistura do equipamento principal com as cores da Catalunha. Uma espécie de edição especial.

Já houve, contudo, alguns clubes a estrear novos equipamentos.
Por cá, fica para o fim. Sempre assim foi...

A questão é: vamos voltar a ter um 3º equipamento obsoleto?
Independentemente de ser bonito ou feio, o equipamento branco desta época foi usado... uma vez?!
Não faz sentido ter um equipamento branco quando a camisola do principal já é também, maioritariamente, branca.

• Like
Reações: Paulo Sérgio

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,274
4,478
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Esse do Barcelona já tinha sido estreado no jogo frente ao Real Madrid. É uma mistura do equipamento principal com as cores da Catalunha. Uma espécie de edição especial.

Já houve, contudo, alguns clubes a estrear novos equipamentos.
Por cá, fica para o fim. Sempre assim foi...

A questão é: vamos voltar a ter um 3º equipamento obsoleto?
Independentemente de ser bonito ou feio, o equipamento branco desta época foi usado... uma vez?!
Não faz sentido ter um equipamento branco quando a camisola do principal já é também, maioritariamente, branca.
Não temos só equipa A, a B por exemplo usou-o bastante.