Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,898
3,801
Se fosse eu a mandar e se fosse o Porto que eu conheci não vestia mais a camisola da equipa principal

Equipa B com ele, mas o mais certo era ficar parado em campo amuado!
Equipa B no caraças...!!! Treinar de sol a sol e casa!! No último dia de contrato malas à porta e um "põem-te nas putas"! :):):):)
 
  • Like
Reações: lmcs19

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se fosse eu a mandar e se fosse o Porto que eu conheci não vestia mais a camisola da equipa principal

Equipa B com ele, mas o mais certo era ficar parado em campo amuado!
Se fosse o Porto que conhecias o Marega, e bem como já defendi, já não calçava desde o princípio da época. Como sempre fizemos com todos aqueles que engonhavam as renovações. Ele, o Otávio e o Sérgio Oliveira.
 
  • Like
Reações: lmcs19

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,898
3,801
Anda Elis
Rei morto rei posto!

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Com a noticia da saída do Lord tinha para mim que seria um sinal da saída do Sérgio!! Hoje acordo e leio ELIS!! Pqp... já acho que deve ficar!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Com a noticia da saída do Lord tinha para mim que seria um sinal da saída do Sérgio!! Hoje acordo e leio ELIS!! Pqp... já acho que deve ficar!!
Dada a evolução dos acontecimentos, e o PSB ter ficado sem voz...., Vamos abrir uma votação:

Qual preferem, o Elis ou o Riascos?
 
  • Haha
Reações: nmp

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Com a noticia da saída do Lord tinha para mim que seria um sinal da saída do Sérgio!! Hoje acordo e leio ELIS!! Pqp... já acho que deve ficar!!
Dada a evolução dos acontecimentos, e o PSB ter ficado sem voz...., Vamos abrir uma votação:

Qual preferem, o Elis ou o Riascos?
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Enfim...
Até no momento da saída o Marega é trapalhão...
Não podia esperar mais 10 dias para anunciar? Ou ao menos esperar até à classificação estar definida?
De qualquer forma foi um jogador que deu tudo, que seja feliz, e que o Porto seja mais feliz sem ele..
Deveria ter anunciado em Março, e assim tínhamos ganho o campeonato.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tu gostas de bocas para o barulho. :)

Só pode ser este..


O que resume o Marega só pode ser o 2 golo contra o boavista neste jogo.. Em que ele tenta fazer uma coisa e acaba por fazer magia sem querer..

Foi uma tentativa vã de trazer alguma positividade ao tópico 😅
 
  • Like
Reações: MiguelDeco