Paulo Fonseca

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
359
522
34
Sta. M. Da Feira
Um rapaz do politicamente correcto, sem carisma absolutamente nenhum que é comido de cebolada por um qualquer balneário. É uma espécie de antítese do SC.
É um "Nin".....nin fod* nim sai de cima :LOL:
 
  • Like
Reações: bluevertigo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,318
21,344
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se isto for verdade então os empresários é que mandam mesmo nesta merda toda
 
  • Like
Reações: Moreira

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Não acho que isto tenha sido jogos de empresários, os Spurs é que fizeram merda ao longo de todo o processo. Primeiro era um dos alemães que andou na dança das cadeiras (Flick, Nagelsmann e Rose), mas ia ser muito difícil sacar qualquer um deles. Depois foi o NES mas sem contacto formal e o Ten Hag do Ajax, que recusou porque estaria de olho no Barcelona caso o Koeman fosse despedido. Com a saída meio de surpresa do Conte, viraram-se para ele, e chegaram a ter tudo certo por alto, mas muitas divergências nos detalhes fizeram cair a possibilidade, e sondaram um possível regresso do Pochettino, só que o PSG activou a opção de mais um ano, e voltaram ao Ten Hag, que entretanto renovou. No meio disto tudo contrataram o ex-director desportivo da Juve, que desconfio que escolheu o PF por já fazer uma ideia com o que contar.

Atenção que acho que me esqueci de um ali pelo meio.
 
  • Like
Reações: Ruben1893 e jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,332
45,726
Conquistas
5
A sério que o Tottenham vai mesmo contratar o palminhas? Isto há gajos que têm uma sorte dos diabos. São completamente medianos no que fazem mas ganham rios de dinheiro e estão sempre a saltar nas melhores "empresas".
Neste caso é por causa do boné à lá Peaky Blinders?
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A sério que o Tottenham vai mesmo contratar o palminhas? Isto há gajos que têm uma sorte dos diabos. São completamente medianos no que fazem mas ganham rios de dinheiro e estão sempre a saltar nas melhores "empresas".
Neste caso é por causa do boné à lá Peaky Blinders?
Ninguém melhor do que um portista para reconhecer a importância de um boné.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Palminhas parece um gajo simpatico e demasiado mole.

Fica mais chato humanamente despedi-lo sem do nem piedade do que seria com um treinador com muita garganta e conflituoso.

Isso deve-lhe dar mais uns tempos de vida.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
O Tottenham tem mm ar de clube que parece grande, cheira a grande, fala grande, mas depois vai-se a ver e é apenas um anão com a p* da mania.
A descrição assenta tão bem ao sporting que até tive que confirmar se estava ou não no tópico dos calimeros.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,438
3,627
A sério que o Tottenham vai mesmo contratar o palminhas? Isto há gajos que têm uma sorte dos diabos. São completamente medianos no que fazem mas ganham rios de dinheiro e estão sempre a saltar nas melhores "empresas".
Neste caso é por causa do boné à lá Peaky Blinders?
Mediano? Isto quando não se gosta realmente implica-se com tudo.

Paços: 3º lugar, melhor classificação de sempre.
Porto: Insucesso, numa época com o plantel mais mal contruído da historia (começamos a época com Varela e Licá para as alas)
Paços: 8º lugar (paços tinha ficado em penúltimo na época anterior)
Braga: 4º Lugar, vencedor da taça
Shakthar: Campeonato + Taça
Shakthar: Campeonato + Taça
Shakthar: Campeonato + Taça
Roma: 5º Lugar
Roma: 7º Lugar - Neste momento tens 5 equipas com grande investimento e muito superiores à Roma.

Ou seja, em 9 épocas de primeiras ligas temos: 2 épocas fantasticas (paços e braga), 4 boas épocas (Ucrania + Paços 2), 2 +- na Roma e 1 fraca no Porto.
O balanço parece-me francamente positivo. Além dos resultados conseguiu quase sempre jogar um futebol positivo, ofensivo e é certamente por isso que também entrou na equação do Tottenham (depois do anti jogo do Mourinho, querem voltar ao Pochetino).

Estamos a falar de um treinador bastante acima da média, muito longe de ser "mediano".

Não sei se és o caso, mas generalizando, acho incrível o Fonseca ter tão má fama neste fórum e o vitor pereira ser adorado que durante a sua carreira treinou o Porto e 1 clube da china (eu gosto dos dois).