Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Porto tem um historial muito grande de troca de treinadores ganhadores, tirando aqueles 4 anos meios esquisitos (e mesmo nesses houve Lopetegui). Aliás, até era uma cena trocar de ciclo mesmo a ganhar. Não me causa apreensão se o Sérgio sair, é questão de escolher bem como já aconteceu montes de vezes neste clube.

Preocupa-me mais termos um plantel que foi feito à medida de um treinador com um estilo de jogo muito particular. E que quem vier consiga arranjar as melhores soluções para o seu jogo com estes intervenientes.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,881
157
VP ou LJ é o que peço.

E agradecer muito ao Sérgio. Foi muito vinho tasca, muito "estou-me a cagar" mas a verdade é que com vassouras ganhamos 2 dos últimos 4 campeonatos, estivemos na luta até ao fim nos 4, finais e meias finais de taça, taça da liga, vitórias, quartos da CL.
Nem tudo foi bom, mas no geral e assumindo que não gosto do estilo de jogo foram 4 anos MUITO mais positivos que negativos.
Obrigado Sérgio.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,015
1,277
Eu até queria dizer uma coisa que secalhar é polémica. Mas eu acho que a saída do SC é benéfica para o Francisco. Primeiro, aquela questão do treinador ser o seu Pai é sempre uma questão que pode levantar alguns problemas no balneário e assim essa desculpa está morta. Depois, e aqui depende de quem vier, o Francisco pode ser potenciado por outro treinador com outras características, nomeadamente mais posse de bola e menos jogo directo, que é mais o estilo de jogo do Sergio.

Ao SC desejo boa sorte e agradeço o que deu a esta casa.