@BB11 tendo em conta as noticias podemos esperar por novidades nas próximas horas?
não te preocupes que ele não deve aceitar...Ansioso pelas conferências de imprensa deste banana...
Depende se gostarem do estilo de jogo ou não.quero ver o que é que o pessoal vai dizer quando chegar o próximo cepo...
a ver se não começam.logo a meter as culpas no próximo treinador.
A questão é que mesmo que faça uma grande época entra no último ano de contrato...Eu até queria dizer uma coisa que secalhar é polémica. Mas eu acho que a saída do SC é benéfica para o Francisco. Primeiro, aquela questão do treinador ser o seu Pai é sempre uma questão que pode levantar alguns problemas no balneário e assim essa desculpa está morta. Depois, e aqui depende de quem vier, o Francisco pode ser potenciado por outro treinador com outras características, nomeadamente mais posse de bola e menos jogo directo, que é mais o estilo de jogo do Sergio.
Ao SC desejo boa sorte e agradeço o que deu a esta casa.
recbeeste alguma informação sobre isto do ´sergio com o napoles?Próximas horas? Não sei...
No entanto tentei alertar que tudo ia ser muito rápido. E vai ser!
E o substituto também vai ser?Próximas horas? Não sei...
No entanto tentei alertar que tudo ia ser muito rápido. E vai ser!
SC faz férias em Itália desde sempreConfirma-se a viagem marcada para Itália na quarta-feira, como foi noticiado há uns dias...
Com a diferença que já estaremos muito provavelmente fora da luta pelo título e da CL...Apoio a saída do SC e o término do ciclo.
Porém , a sua saída terá de ser obrigatoriamente acompanhada de um bom reforço do plantel , seja em termos de qualidade, seja em termos de opções. As duas coisas , inteiramente ligadas ...
Mudar de treinador e manter tudo o resto, em Dezembro estaremos aqui a bater no "novo" treinador ...
LoLLol
Fechemos portas então.