Tem vergonha do que escreves, foda-se.O NES vai passar a ser o bicho papão…
O bom disto tudo é que com o Conceição o reinado de Pinto da Costa vai acabar mais rápido…
Leram aqui primeiro
Estás aí a torcer que corra mal para quê? O que ganhas?
Tem vergonha do que escreves, foda-se.O NES vai passar a ser o bicho papão…
O bom disto tudo é que com o Conceição o reinado de Pinto da Costa vai acabar mais rápido…
Leram aqui primeiro
Xaninho: Hold my beer.O Riascos nunca vai jogar no FC Porto nem nunca vai ser cogitado.
Fazemos as contas no fim, vamos ver.O que vêm aí são uma data de dispensas e putos vendidos pelo Mendes
O Boaventura aparece já aí com a assinatura do Luís Castro ou do NES.Já somos dois.
Carrega no álcool
Sérgio nao achou piadaO Riascos nunca vai jogar no FC Porto nem nunca vai ser cogitado.
O almoço com o presidente foi para perguntar como está a esposa e pedir para trazer uns souvenirs de Itália.Continuo a achar que nao renova.
MAS... se renova, vai ter o apoio dos adeptos?
Eu ja li aqui que independentemente de quem for o proximo treinador, tem que se apoiar... afirmaçao que até faz sentido... so falta saber se inclui tambem o arruaceiro ou se era so para o caso de vir um novo coach.
O corrector sabe o que fazParei em pior que o Peseiro (o corretor corrigiu para Pedreiro).
a linha que separa esta anedota de passar a realidade é a mesma linha que o Sérgio vai ter no final do papelada do contrato para assinar....a partir do momento em que estiver assinado tudo é possível lolO Riascos nunca vai jogar no FC Porto nem nunca vai ser cogitado.
E o Beto?O Riascos nunca vai jogar no FC Porto nem nunca vai ser cogitado.
Vamos aguardar…Tem vergonha do que escreves, foda-se.
Estás aí a torcer que corra mal para quê? O que ganhas?
O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.Pensei o mesmo no final da época 2019/20, com o 4-2-3-1.
O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.Pensei o mesmo no final da época 2019/20, com o 4-2-3-1.
A questão é, que nomes havia?Confirma-se?!!
Era de fazer um inquérito agora aqui no forum. Quantos queriam a sua saída e depois mudaram de ideias face aos nomes apontados.
No meio disto tudo vão sair os 2 reforçados perante a maioria dos adeptos.
Eu prefiro que não corra mal nenhum, mas isso sou eu.Vamos aguardar…
Eu prefiro que corra muito mal um ano…
Do que corra mal até 2024…
És um optimista…Eu prefiro que não corra mal nenhum, mas isso sou eu.
Se voltarmos a investir no mercado interno há boas opções, embora também tenham o seu custo.Depois de uma ano com "pandomia" eu não contava com grandes espingardas...