Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,861
143,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Continuo a achar que nao renova.

MAS... se renova, vai ter o apoio dos adeptos?

Eu ja li aqui que independentemente de quem for o proximo treinador, tem que se apoiar... afirmaçao que até faz sentido... so falta saber se inclui tambem o arruaceiro ou se era so para o caso de vir um novo coach.
O almoço com o presidente foi para perguntar como está a esposa e pedir para trazer uns souvenirs de Itália.

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
O Riascos nunca vai jogar no FC Porto nem nunca vai ser cogitado.
a linha que separa esta anedota de passar a realidade é a mesma linha que o Sérgio vai ter no final do papelada do contrato para assinar....a partir do momento em que estiver assinado tudo é possível lol

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Confirma-se?!!

Era de fazer um inquérito agora aqui no forum. Quantos queriam a sua saída e depois mudaram de ideias face aos nomes apontados.
No meio disto tudo vão sair os 2 reforçados perante a maioria dos adeptos.
A questão é, que nomes havia?

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A suposta continuidade do Sérgio é uma má notícia para ambos os dois cornos de lisboa.
Quando a imprensa não gosta dos nossos treinadores e jogadores, é muito bom sinal.

Espero que se confirme, que dêem realmente melhores condições ao Sérgio (=melhores jogadores e mais proteção) e que este deixe de ser casmurro nas suas ideias e opções, sendo que este último ponto é o que realmente me deixa um bocado de pé atrás em relação à sua possível continuidade.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
976
707
Depois de uma ano com "pandomia" eu não contava com grandes espingardas...
Se voltarmos a investir no mercado interno há boas opções, embora também tenham o seu custo.

Filipe Soares
Ryan Gauld
Manuel Ugarte
Reggie Cannon

Já nem falo dos jogadores do Braga que deverão ser inatingíveis.

Com as previsíveis vendas de Corona e Otávio podíamos investir em 2 laterais de qualidade e um match winner para a outra ala, assumindo que o Pepe será titular.
A meu ver o Sérgio Oliveira poderia também sair (embora aqui admita que não conheço a sua importância no balneário).