Política nacional

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,903
11,996
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ac

Achas mesmo?
Já disseram que foi um lapso!!!!!!!
Esta cambada faz o que quer ninguém se demite nem é demitido, e quando isso acontece, rapidamente se descobre que já tem calçadeira para um lugar na Europa. NOJO.
Um lapso? Em que mundo é que enviar dados pessoais de pessoas (onde se inclui a sua morada) pode ser um “lapso”?
Isto é algo para o qual nem tenho palavras… Só havia uma reação decente que era, informarem que não sabem como isto aconteceu e que iam apurar os responsáveis (mesmo que fosse só conversa). Agora, dizerem que é um “lapso”, é mesmo gozar com a cara das pessoas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,655
105,803
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mostra-me os videos. Até hoje apenas vi um, daquela pessoa que dizem que foi atropelado pela chaimite e que até hoje ninguém sabe quem é.

Entretanto posso mostrar um documentário sobre o maior inside job da História, o 11 de Setembro.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Temos teorias da conspiração aqui?

Ridículo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É essencial descobrir se houve pressão do Medina ou do MNE ou até do PeCePe. Mas vai tudo ficar nas gavetas, enquanto a Rússia e a China continuam no quero, posso e mando.
O Phillip já se pronunciou?
E já agora, que se prenunciem sobre a NATO e o continuo abrir de pernas aos interesses dos EUA.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Não entendo este escândalo á volta do merdina. Se não fosse ele a chibar os manifestantes reácionarios russos, seria o Philip a entregá-los de bandeja. Não faltam por ai ideólogos dispostos a ir longe para ajudar a nação mais perfeita que jamais existiu USSR...mother russia
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já agora, e como não é só malhar, bem o Medina a reconhecer o erro.
Se foi incompetente e aquilo foi um erro o mínimo decente que ele tinha a fazer era demitir.se, como não se demite..

Como não se demite o mínimo que o PS poderia fazer era correr com ele.

Quanto ao resto se houvesse comunicação social livre e independente este gajo em princípio nunca mais ocupava um cargo político.

Mas pronto haverá sempre os amantes dos regimes para apoiar, este tipo de procedimento.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É essencial descobrir se houve pressão do Medina ou do MNE ou até do PeCePe. Mas vai tudo ficar nas gavetas, enquanto a Rússia e a China continuam no quero, posso e mando.
O Phillip já se pronunciou?

Estamos numa altura em que o governo até quer monitorizar o que se diz e quem diz, entregando essa tarefas a extremistas...

Não e de estranhar este tipo de ação por parte do Medina.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Um lapso? Em que mundo é que enviar dados pessoais de pessoas (onde se inclui a sua morada) pode ser um “lapso”?
Isto é algo para o qual nem tenho palavras… Só havia uma reação decente que era, informarem que não sabem como isto aconteceu e que iam apurar os responsáveis (mesmo que fosse só conversa). Agora, dizerem que é um “lapso”, é mesmo gozar com a cara das pessoas.

deixo apenas uma questão "FMedina pupilo do atual primeiro fez tudo sem consultar o pai politico?? ou foi o porteiro indevidamente que enviou os dados"????
isto meus caros deve ser já "pratica corrente", ou estarei a delirar??? Não estamos realmente num novo Portugal.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora, e como não é só malhar, bem o Medina a reconhecer o erro.
Se não apresentou a carta de demissão, bem não esteve de certeza. Erro foi a bandalheira que houve com os festejos do título do Sporting.

Este baixar de calças aos russos, não tem outro nome que não seja crime.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também vai ser engraçado ver as questões que o "jornalista" vai fazer ao Medina no programa de propaganda semanal que ele tem na tvi.
 
  • Like
Reações: grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,393
20,961
Gaia
Tirando a fulana do SEF que se demitiu aos empurroes ao fim de mais de meio ano, mais ninguém s demite neste País.
O Cabrita pôs o nível de exigencia para a demissão num patamar muito alto.

Velhos tempos em que o Jorge Coelhone e outros se demitiam sem grande nivel de exigencia.....
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Estamos numa altura em que o governo até quer monitorizar o que se diz e quem diz, entregando essa tarefas a extremistas...

Não e de estranhar este tipo de ação por parte do Medina.
Isso significa que o @Philipp vai deixar de poder comentar na internet? Ou so vao monitorizar os discursos anti esquerda?
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tirando a fulana do SEF que se demitiu aos empurroes ao fim de mais de meio ano, mais ninguém s demite neste País.
O Cabrita pôs o nível de exigencia para a demissão num patamar muito alto.

Velhos tempos em que o Jorge Coelhone e outros se demitiam sem grande nivel de exigencia.....
A fulana do SEF demitiu-se "para cima". De Lisboa para Londres.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Medina dificilmente poderia arvorar outros discursos senão o da admissão de erro. É manifestamente pouco, pois fala de lapso quando eventualmente poderá estar em causa um acto criminoso. Os dados pessoais encontram-se nos dias que correm fortemente protegidos por leis comunitárias e nacionais. As questões de demissão ou não demissão ficam para a intriga política, embora admita que o caso tenha gravidade suficiente para tal. As justificações da autarquia são inaceitáveis, até porque num primeiro momento tenta eximir-se de culpas, apontando o dedo aos próprios organizadores da manifestação. E como é possível que ninguém questione os procedimentos correntes, por muito instituídos que estejam? Imagino que o presidente da câmara não controle tudo nem se encarregue do expediente, como é óbvio, mas os próprios funcionários têm de ter capacidade e competência suficientes para se interrogarem sobre estas questões. É de uma pobreza constrangedora.

Os partidos assinaram de cruz a tal lei dos direitos digitais... estão lá interessados nestas questões. Dá-lhes jeito o que aconteceu para a disputa autárquica, pouco mais.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,623
64,608
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Se não apresentou a carta de demissão, bem não esteve de certeza. Erro foi a bandalheira que houve com os festejos do título do Sporting.

Este baixar de calças aos russos, não tem outro nome que não seja crime.
Iam fazer o quê?
O Medina é do velho PS. Centrista.
 
  • Triste
Reações: jpgm97