Selecção AA

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,862
1,420
Então o Ronas saiu disparado para o balneário, e não foi com os colegas agradecer o apoio dos portugueses!
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,911
2,999
Cedeu à pressão de meter o Palhinha quando num jogo destes não se pedia invenções. Dalot idem. Não foi péssimo mas o Semedo não era hoje que ia enterrar e sempre tem mais entendimento. Bernardo zero. Pedro Gonçalves deveria jogar bem antes dele e do Félix. Jota não falo porque ao menos defende. Mas epá, falar agora é fdd mas é uma azia do crl ir de vela com estes sonsos da bélgica. Que equipinha mais conas fds
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
o pior nao e a nao titularidade a vergonha e ter que esperar primeiro pela entrada do hype da imprensa portuguesa e pelo sr penalties para entrar.

quando e que vai haver um seleccionador que nao olha para hype da imprensa .

ja agora outra questao sera que o jota estava 100% t
Fachada... é do que vive muita gente no nosso país.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
É a fustracção a falar amigos. A verdade é que não fomos inferiores em nada e discordo que não houve atitude. Há jogadores nitidamente cansados após uma época extenuante e se em 2016 o mérito é de FS, desta vez teve falhas clamorosas. Não consegue encontrar espaço para todos os "craques" e isso reflecte-se no rendimento. Não há que ter medo de deixar alguns no banco e nem sequer entrar. Não há que ter medo de dizer ao CR que ele não tem de bater tudo o que é livre.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É a fustracção a falar amigos. A verdade é que não fomos inferiores em nada e discordo que não houve atitude. Há jogadores nitidamente cansados após uma época extenuante e se em 2016 o mérito é de FS, desta vez teve falhas clamorosas. Não consegue encontrar espaço para todos os "craques" e isso reflecte-se no rendimento. Não há que ter medo de deixar alguns no banco e nem sequer entrar. Não há que ter medo de dizer ao CR que ele não tem de bater tudo o que é livre.


Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
FS teve o mérito de ganhar em 2016? Sim mas também é preciso perceber como ganhou e a quantidade de sorte que teve, porque sim.. tivemos muita muita sorte.

Em 2016 passamos em terceiro num grupo com Hungria, Islândia e Áustria. Repito.. em terceiro!!.. Qualquer outro europeu anterior e íamos logo de vela e olha o escândalo que seria.

Depois é o que sabemos de empate em empate, na retranca contra seleções de segunda ou terceira linha da Europa até a final. Tem o seu mérito? Sim.. mas não vamos esquecer como venceu.

Desde então a qualidade da seleção aumentou mas o nível de jogo não.

Em 2018 lá conseguimos um empate com a Espanha e foi o que nos valeu. Porque não esquecemos que empatamos com o Irão!!! E depois eliminados da mesma forma que hoje. A jogar na retranca, a espera do erro, na expectativa. Enfim. E assim vai continuar e vamos para 22 e vai ser mais do mesmo

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Falar do Ronaldo negativamente no euro é só ridículo. Teria que ser sempre titular. Até agora ninguém tem mais golos do que ele no europeu. E os penalties, que eu saiba, é preciso assumi-los e marcá-los.

O mais correto seria ter jogado na ala e o André no meio.
Contra três centrais tem q se jogar pelo meio.
Ronaldo tem q jogar é óbvio mas está na altura de pensar a seleção sem ele.
Acima de tudo arranjar um treinador moderno...a dificuldade RIDICULA de jogar contra três centrais hurts too close to home
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,814
4,048
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não chega...já não estamos em 2016. Não jogamos um peido mal dado.
TODAS as seleções nos puseram em sentido.
Não temos uma ideia de jogo. É um selecionador ultrapassado.
Neste Euro fizemos um jogo péssimo e sim, por culpa também e essencialmente do F. Santos, mas nos restantes jogos acho que estivemos bem.
O que me parece é que esta seleção não é tão boa como diziam.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,899
4,221
Falar do Ronaldo negativamente no euro é só ridículo. Teria que ser sempre titular. Até agora ninguém tem mais golos do que ele no europeu. E os penalties, que eu saiba, é preciso assumi-los e marcá-los.

O mais correto seria ter jogado na ala e o André no meio.
Exactamente, por isso vai jogar sempre, com 80 ainda vai estar la. Aposto que daqui a 80 anos ainda vao haver penaltis. Por mim que fique, estou a cagar-me para a seleçao

PS: E concordo que deve jogar na ala, assim deixa a equipa mais fraca e manca de um lado a defender, por mim ate metia um ronaldo de cada lado e um na frente
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,649
4,771
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Deve ser mentalmente complicado para jogadores como o Bernardo, Bruno Fernandes, Ronaldo, etc, saber que vao ter de jogar sem bola no pe, a correr a tras dela.