New Balance - Main sponsor do FC Porto

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
Escrevi a resposta de há pouco sobre a nike e agora vejo o novo do atletico de madrid


Visualizar anexo 5296

Tinha sido, com o azul em vez do encarnado, um excelente equipamento, mesmo com as costas com o espaço para o número em azul, mas a Nike em 14 anos só nos deu um equipamento com estas faixas, mesmo no ano de 2011, podíamos ter tido isto:

Visualizar anexo 5297

Mas não, riscas finas.

Uma oportunidade desperdiçada.

(nota que o amarelo de 2011 é dos meus alternativos favoritos e tem este mesmo template).
essa do Atlético parece uma camisola de serial killer.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Infelizmente não partilho nada da opinião favorável à camisola principal, mas como já referi, porque sou de Marketing, o nosso azul tem muitas limitações. E se eu fosse o director de Marketing, os calções seriam sempre brancos no equipamento principal , e as meias tbm brancas quase sem apontamentos azuis.

Já na camisola n2, acho um grande upgrade.
Podes aprofundar?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,548
Eu não desgosto das camisolas, para mim basta-me que tenha o nosso emblema e as nossas cores. Já me mentalizei que os tempos são outros. Para mim a camisola seria sempre como as tradicionais da Adidas. Principal duas listas azuis em fundo branco e números a vermelho e alternativas, uma toda azul e outra toda branca.

Mas tudo é negócio e se assim fosse, cada adepto só compraria uma vez, portanto... venha ela aos quadrados, bipartida, com listas finas, com listas grossas, desde que mantenha o emblema e as cores.

Estou muito satisfeito com a NB, ao contrário da Nike, que em 14 camisolas, só gostei de umas 5.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,548
Alguém sabe porque de repente desapareceram as camisolas da época passada do nosso site oficial?

Não venderam tudo dum dia para o outro certamente.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguém sabe porque de repente desapareceram as camisolas da época passada do nosso site oficial?

Não venderam tudo dum dia para o outro certamente.
Eu ia comprar a azul mas fui deixando andar e quando fui já só apanhei a branca.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Estiveram umas semanas com um grande desconto, agora não sei se só ligando para a Loja Azul do estádio que pelo menos antes tinham um cabide com uns restos de épocas passadas com desconto.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,230
2,748
As sapatilhas novas já estão à venda? Não encontro em lado nenhum…se alguém pudesse ajudar.
Penso que algum material, como por exemplo o 3 equipamento, ficam disponíveis a partir de 9 julho. Podem ser o caso das sapatilhas


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: Edgar Siska