Fábio Silva

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,578
5,763
São demasiados jogadores com este discurso quando saem.
Não sei se isto é um problema dos jogadores, do treinador ou do clube.

Agora que existe um ambiente estranho no FCP nos dias que correm isso é verdade
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Lol rapaz cresce primeiro. Se estás a ganhar i balúrdio que ganhas e sentadinho no banco do wolves agradece ao treinador que te pôs a jogar com 17 anos. Para mim é a opinião um ponta de lança apenas razoável e que foi das nossas melhores vendas vamos ver como vai ser a sua carreira a nivel de carácter está ao nivel do pai. Entrevistas com a dra posse que tem um ódio ao nosso clube e ao nosso treinador. Este pseudo craque ainda o vou ver vestir a camisola dos lampiões e jurar amor eterno a eles. O problema destes miúdos são os empresários os papás e a grande maioria dos adeptos que idolatra os jogadores da formação eu estou me a borrifar se jogamos com 11 grujcic ou 11 fabios vieiras quero é que o Porto ganhe. Boa sorte ai no wolves vê se consegues ter mais minutos com o regresso do jimenez nao é facil mas como o lage joga em 442 e são ambos agenciados pelo mendes pode ser que sim mas se calhar ainda vais vestir a camisola do clube do teu papá que foi um craque no tempo dele lol ainda tiveram o desplante para o convidar para comentador do Porto canal tb não me admira num canal que ja teve o lampião bock a comentar. Boa sorte fabio de preferência longe do nosso clube
 
I

Imaginarium

Guest
São demasiados jogadores com este discurso quando saem.
Não sei se isto é um problema dos jogadores, do treinador ou do clube.

Agora que existe um ambiente estranho no FCP nos dias que correm isso é verdade
No clube? Nós outros sítios não é igual?
ha 30 anos, jogar noPorto ou no Benfica, ainda que ganhasse um prato de tremoços, era o sonho de qualquer miúdo.
O que verdadeiramente mudou é que qualquer chavaleco com o 15 anos e com dois pés, já tem empresário e já sonha jogar finais de champions.
O mundo está estranho, não é o Porto
 
  • Like
Reações: Vlk e Vieira_Amares

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,602
6,720
São demasiados jogadores com este discurso quando saem.
Não sei se isto é um problema dos jogadores, do treinador ou do clube.

Agora que existe um ambiente estranho no FCP nos dias que correm isso é verdade
Tomás, Fábio, Dalot, Candal, Tozé, André André, etc. Claramente, as gentes do norte já não são o que eram e os putos só têm merda na cabeça. Nem aquele clube que antigamente os ensinava a serem homens consegue dar a volta a isso.
















Ou se calhar há algo de mal no clube...
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
486
1,250
Falo nos seniores. Quando jogou na formação deles nem sabia que existia. Normalmente não ligo a endeusamento de miúdos com 14,15 , 16 anos. Conheci tantos melhores que o Fábio que tiveram carreiras modestas.
Via mais potencial no Rui Pedro e já sabemos o rumo que ele teve, falta muita humildade e cabeça em muitos destes jovens.
 
  • Like
Reações: juliolopes

Cheue

12 Maio 2016
18,995
29,207
Conquistas
7
108
Tomás, Fábio, Dalot, Candal, Tozé, André André, etc. Claramente, as gentes do norte já não são o que eram e os putos só têm merda na cabeça. Nem aquele clube que antigamente os ensinava a serem homens consegue dar a volta a isso.

Ou se calhar há algo de mal no clube...
não me digam que até o Candal, Tozé, André André foram uns injustiçados que não tiveram oportunidades
 
  • Like
  • Haha
Reações: BM e Drago93

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Via mais potencial no Rui Pedro e já sabemos o rumo que ele teve, falta muita humildade e cabeça em muitos destes jovens.
Tomara este ter metade do potencial do Rui pedro. Não percebo o endeusamento a este miudo não vejo nada de especial mas é apenas a minha opinião. E já a dar bitaites aos treinadores 😂😂😂. Só visto fds
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tomás, Fábio, Dalot, Candal, Tozé, André André, etc. Claramente, as gentes do norte já não são o que eram e os putos só têm merda na cabeça. Nem aquele clube que antigamente os ensinava a serem homens consegue dar a volta a isso.
















Ou se calhar há algo de mal no clube...
O Dalot alguma vez foi dizer mal do clube a um canal de televisão?

E o Candal é só um puto estúpido
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,598
8,445
Tomara este ter metade do potencial do Rui pedro. Não percebo o endeusamento a este miudo não vejo nada de especial mas é apenas a minha opinião. E já a dar bitaites aos treinadores . Só visto fds
Pelo que vi o Rui Pedro tinha condições físicas e até técnicas superiores ao Fábio Silva. Pena ter _se perdido.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Falando no Rui Pedro, ele ja deu a entrevista anual da praxe onde ele diz que ja aprendeu com os erros e que este ano é que é?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,014
42,973
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O endeusamento que é feito nas redes sociais muito contribuiu para isto. Marca um golo e é só elogios, é o melhor do mundo, devia ser titular e depois claro que para um jovem que está a viver tudo isto é facil iludir se.

Espero que não, mas da geração youth league, o Fábio parece me aquele que mais facilmente se pode desviar do caminho certo.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Podia ter jurado que o Dalot saiu daqui apelidado de traidor. Outros são traidores por marcarem golos ao Porto, ou por simplesmente o Porto não lhes oferecer contrato.
Cada um acha o que quer… agora sobre o Dalot não encontras uma declaração infeliz dele para com o clube ou para com a equipa técnica

E o lateral estava muito mais preparado para jogar no clube do que o Fabio Silva …