Fábio Silva

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,676
5,823
São demasiados jogadores com este discurso quando saem.
Não sei se isto é um problema dos jogadores, do treinador ou do clube.

Agora que existe um ambiente estranho no FCP nos dias que correm isso é verdade
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Lol rapaz cresce primeiro. Se estás a ganhar i balúrdio que ganhas e sentadinho no banco do wolves agradece ao treinador que te pôs a jogar com 17 anos. Para mim é a opinião um ponta de lança apenas razoável e que foi das nossas melhores vendas vamos ver como vai ser a sua carreira a nivel de carácter está ao nivel do pai. Entrevistas com a dra posse que tem um ódio ao nosso clube e ao nosso treinador. Este pseudo craque ainda o vou ver vestir a camisola dos lampiões e jurar amor eterno a eles. O problema destes miúdos são os empresários os papás e a grande maioria dos adeptos que idolatra os jogadores da formação eu estou me a borrifar se jogamos com 11 grujcic ou 11 fabios vieiras quero é que o Porto ganhe. Boa sorte ai no wolves vê se consegues ter mais minutos com o regresso do jimenez nao é facil mas como o lage joga em 442 e são ambos agenciados pelo mendes pode ser que sim mas se calhar ainda vais vestir a camisola do clube do teu papá que foi um craque no tempo dele lol ainda tiveram o desplante para o convidar para comentador do Porto canal tb não me admira num canal que ja teve o lampião bock a comentar. Boa sorte fabio de preferência longe do nosso clube
 
I

Imaginarium

Guest
São demasiados jogadores com este discurso quando saem.
Não sei se isto é um problema dos jogadores, do treinador ou do clube.

Agora que existe um ambiente estranho no FCP nos dias que correm isso é verdade
No clube? Nós outros sítios não é igual?
ha 30 anos, jogar noPorto ou no Benfica, ainda que ganhasse um prato de tremoços, era o sonho de qualquer miúdo.
O que verdadeiramente mudou é que qualquer chavaleco com o 15 anos e com dois pés, já tem empresário e já sonha jogar finais de champions.
O mundo está estranho, não é o Porto
 
  • Like
Reações: Vlk e Vieira_Amares

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,658
6,791
São demasiados jogadores com este discurso quando saem.
Não sei se isto é um problema dos jogadores, do treinador ou do clube.

Agora que existe um ambiente estranho no FCP nos dias que correm isso é verdade
Tomás, Fábio, Dalot, Candal, Tozé, André André, etc. Claramente, as gentes do norte já não são o que eram e os putos só têm merda na cabeça. Nem aquele clube que antigamente os ensinava a serem homens consegue dar a volta a isso.
















Ou se calhar há algo de mal no clube...
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
512
1,348
Falo nos seniores. Quando jogou na formação deles nem sabia que existia. Normalmente não ligo a endeusamento de miúdos com 14,15 , 16 anos. Conheci tantos melhores que o Fábio que tiveram carreiras modestas.
Via mais potencial no Rui Pedro e já sabemos o rumo que ele teve, falta muita humildade e cabeça em muitos destes jovens.
 
  • Like
Reações: juliolopes

Cheue

12 Maio 2016
19,244
29,747
Conquistas
7
108
Tomás, Fábio, Dalot, Candal, Tozé, André André, etc. Claramente, as gentes do norte já não são o que eram e os putos só têm merda na cabeça. Nem aquele clube que antigamente os ensinava a serem homens consegue dar a volta a isso.

Ou se calhar há algo de mal no clube...
não me digam que até o Candal, Tozé, André André foram uns injustiçados que não tiveram oportunidades
 
  • Like
  • Haha
Reações: BM e Drago93

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Via mais potencial no Rui Pedro e já sabemos o rumo que ele teve, falta muita humildade e cabeça em muitos destes jovens.
Tomara este ter metade do potencial do Rui pedro. Não percebo o endeusamento a este miudo não vejo nada de especial mas é apenas a minha opinião. E já a dar bitaites aos treinadores 😂😂😂. Só visto fds
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tomás, Fábio, Dalot, Candal, Tozé, André André, etc. Claramente, as gentes do norte já não são o que eram e os putos só têm merda na cabeça. Nem aquele clube que antigamente os ensinava a serem homens consegue dar a volta a isso.
















Ou se calhar há algo de mal no clube...
O Dalot alguma vez foi dizer mal do clube a um canal de televisão?

E o Candal é só um puto estúpido
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Tomara este ter metade do potencial do Rui pedro. Não percebo o endeusamento a este miudo não vejo nada de especial mas é apenas a minha opinião. E já a dar bitaites aos treinadores . Só visto fds
Pelo que vi o Rui Pedro tinha condições físicas e até técnicas superiores ao Fábio Silva. Pena ter _se perdido.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,790
3,366
Falando no Rui Pedro, ele ja deu a entrevista anual da praxe onde ele diz que ja aprendeu com os erros e que este ano é que é?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,068
43,143
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O endeusamento que é feito nas redes sociais muito contribuiu para isto. Marca um golo e é só elogios, é o melhor do mundo, devia ser titular e depois claro que para um jovem que está a viver tudo isto é facil iludir se.

Espero que não, mas da geração youth league, o Fábio parece me aquele que mais facilmente se pode desviar do caminho certo.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Podia ter jurado que o Dalot saiu daqui apelidado de traidor. Outros são traidores por marcarem golos ao Porto, ou por simplesmente o Porto não lhes oferecer contrato.
Cada um acha o que quer… agora sobre o Dalot não encontras uma declaração infeliz dele para com o clube ou para com a equipa técnica

E o lateral estava muito mais preparado para jogar no clube do que o Fabio Silva …