Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

celsanrib

Superior
11 Junho 2016
1
0
Boas... Antes de mais... sou Portista, mas não sou sócio...

No proximo dia 22/08 o Porto vai jogar à Madeira... por coincidência vou estar lá nessa data... Como é lógico queria muito ir ver o jogo... Como faço para comprar 2 bilhetes ???? já temos certificado digital... Obrigado
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,430
11,587
28
Boas... Antes de mais... sou Portista, mas não sou sócio...

No proximo dia 22/08 o Porto vai jogar à Madeira... por coincidência vou estar lá nessa data... Como é lógico queria muito ir ver o jogo... Como faço para comprar 2 bilhetes ???? já temos certificado digital... Obrigado
Olha uma coisa , na madeira penso que mesmo tendo os 14 dias do certificado , precisas de um teste negativo. Pelo menos foi assim na primeira jornada do marítimo contra o Braga
 
  • Like
Reações: celsanrib

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,124
4,859
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Pessoal

Eu tenho um miudo com 9 meses e queria colocar lo como socio.

Mas na ficha, pede para colocar um sócio que propõe a inscrição.

Alguém me faz o favor de me dizer um número de sócio pf?

Obrigado
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,352
1,466
  • Like
Reações: Nonnenmacher

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,743
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Uma vergonha o preço dos bilhetes manter-se. Eu que estou habituado a ter lugar anual à 10 anos, em 2/3 meses de competição pago o mesmo que normalmente pagava para uma época inteira
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não precisar de teste torna o custo um bocadinho melhor no meu caso mas mesmo assim...

Metam isso a 5 euros para o povo que paga lugar há anos
 
  • Like
Reações: Dragon G

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,251
2,899
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma vergonha o preço dos bilhetes manter-se. Eu que estou habituado a ter lugar anual à 10 anos, em 2/3 meses de competição pago o mesmo que normalmente pagava para uma época inteira
Mesmo. Enquanto continuarem a estes preços não meto lá os pés. Prefiro guardar o dinheiro para quando tiver que pagar 30€ por um jogo de Champions

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Se eu quiser comprar para o meu irmão e ficarmos lado a lado é possível? Ou teremos de ter sempre um espaço de intervalo não partilhando residência?
 

Crocas

Superior
23 Julho 2018
38
16
A que horas é que os bilhetes ficam disponíveis online?
Supostamente já estão, mas está a dar erro ao selecionar bilhete de sócio ("Ingressos indisponíveis para o sócio").
Na tabela em baixo também só aparece Superior e Lateral Poente. Entretanto devem corrigir.
 

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Supostamente já estão, mas está a dar erro ao selecionar bilhete de sócio ("Ingressos indisponíveis para o sócio").
Na tabela em baixo também só aparece Superior e Lateral Poente. Entretanto devem corrigir.
Pois, também estava aqui a tentar e nada
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se eu quiser comprar para o meu irmão e ficarmos lado a lado é possível? Ou teremos de ter sempre um espaço de intervalo não partilhando residência?
Ninguém devia ficar lado a lado com apenas 30 a 33% de ingressos possíveis. O espaço é tão grande que dá para estar isolado num local sem ninguém. Era o que eu faria se fosse mas pelo que tenho visto pela tv está tudo junto. Para quê arriscar quando não é preciso? O virus não escolhe pessoas e mesmo os vacinados como eu podem apanhar e mesmo que não tenha sintomas ando por aí a infetar outros sem saber. Irmão?mulher? ok - mas era mais uma burocracia, já não basta mostrar o certificado de vacinado ou um teste.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,794
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Por este andar até os bilhetes para as modalidades vão custar 10 paus cada.
 

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Ninguém devia ficar lado a lado com apenas 30 a 33% de ingressos possíveis. O espaço é tão grande que dá para estar isolado num local sem ninguém. Era o que eu faria se fosse mas pelo que tenho visto pela tv está tudo junto. Para quê arriscar quando não é preciso? O virus não escolhe pessoas e mesmo os vacinados como eu podem apanhar e mesmo que não tenha sintomas ando por aí a infetar outros sem saber. Irmão?mulher? ok - mas era mais uma burocracia, já não basta mostrar o certificado de vacinado ou um teste.
Sim, dava muito mais trabalho do que o necessário