O meu coreção tem apenas uma cor, azul e branco.Chora bebé
ele e o Bernardo.O Jota é o tipo jogador de clube. Não sendo diferenciado tecnicamente e jogando num aglomerado de 11 jogadores é pouco mais que mediocre.
Eu ai já não concordo. Acho que o Messi está ao nível dele. Sei que detestas o rapaz mas não consegues negar tudo o que ele conseguiu.O mundo nunca teve um jogador desta qualidade nem nunca vai ter.
O que é que aconteceu?O que me ri com o Ronaldo na flash![]()
Entrou bem.O João Mário agora é um herói também.
Eu jogaria com o Neves e o Danilo, Jota, Bruno e Ronaldo a trocar entre as costas do André e a ala esquerda, mas sempre com o André a 9, até porque ele dá muito jogo aos colegas, não é um "mama"..Burro velho...
Era o 442 losango que ele usou no sporting e no slm, com o Bruno Fernandes nas costas do Ronaldo e André.
Por acaso consigo.Eu ai já não concordo. Acho que o Messi está ao nível dele. Sei que detestas o rapaz mas não consegues negar tudo o que ele conseguiu.
Ronaldo e Messi, os únicos extraterrestres do futebol mundial e que mais nenhum de nós vai ver algum ao mesmo nível deles no nosso tempo de vida.
Texto a mais bebé, passa-te ao monteO meu coreção tem apenas uma cor, azul e branco.
O teu já bicolor, ou tricolor.
Mas isso é como cada um quiser.
O triste foi que eu perguntei se o ronaldo agrediu um adversário ou não, e ninguém consegue responder.
Mas lá está, eu como não apoio aquela charada consigo ser isento ao contrario das ronaldetes e afins.
Mas não estou a criticar, apenas um reparo a teres dito que eu estava a um nível épico de ridículo quando apenas constatei um facto.
Cala te chorão, o pai decide sempre, e tu contínuas a chorarEu consigo admitir perfeitamente que a re. irlanda fez anti-jogo.
Mas a agressão, viste ou não?
Assim é que ele está bem, mal está o Pepe.Otávio até jogou bem.
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
O meu coreção tem apenas uma cor, e branco.
O teu já bicolor, ou tricolor.
Mas isso é como cada um quiser.
O triste foi que eu perguntei se o ronaldo agrediu um adversário ou não, e ninguém consegue responder.
Mas lá está, eu como não apoio aquela charada consigo ser isento ao contrario das ronaldetes e afins.
Mas não estou a criticar, apenas um reparo a teres dito que eu estava a um nível épico de ridículo quando apenas constatei um facto.
Entrou bem, recebe e procura o espaço.. É um bom jogador, foi muito importante no título do Sporting..Entrou bem.
É por o Nuno Mendes a titular.Da para arranjar um gajo que cruze como o Guedes?