Seleção A

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O meu coreção tem apenas uma cor, azul e branco.

O teu já bicolor, ou tricolor.

Mas isso é como cada um quiser.

O triste foi que eu perguntei se o ronaldo agrediu um adversário ou não, e ninguém consegue responder.

Mas lá está, eu como não apoio aquela charada consigo ser isento ao contrario das ronaldetes e afins.

Mas não estou a criticar, apenas um reparo a teres dito que eu estava a um nível épico de ridículo quando apenas constatei um facto.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,540
5,730
Não vi a primeira parte, mas a segunda foi muito fraquinha. Cruzamentos e mais cruzamentos sem qualidade nenhuma. Houve ali um período então, onde tivemos 3 cantos seguidos que morreram no primeiro poste.

Valeu Ronaldo, com duas toladas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,988
69,391
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O mundo nunca teve um jogador desta qualidade nem nunca vai ter.
Eu ai já não concordo. Acho que o Messi está ao nível dele. Sei que detestas o rapaz mas não consegues negar tudo o que ele conseguiu.

Ronaldo e Messi, os únicos extraterrestres do futebol mundial e que mais nenhum de nós vai ver algum ao mesmo nível deles no nosso tempo de vida.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Burro velho...

Era o 442 losango que ele usou no sporting e no slm, com o Bruno Fernandes nas costas do Ronaldo e André.
Eu jogaria com o Neves e o Danilo, Jota, Bruno e Ronaldo a trocar entre as costas do André e a ala esquerda, mas sempre com o André a 9, até porque ele dá muito jogo aos colegas, não é um "mama"..

Só que ele quer o Bernardo até ao fim e agora lembrou-se do Rafa, um extremo de ir à linha de fundo na mesma ala do Cancelo..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,291
51,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu ai já não concordo. Acho que o Messi está ao nível dele. Sei que detestas o rapaz mas não consegues negar tudo o que ele conseguiu.

Ronaldo e Messi, os únicos extraterrestres do futebol mundial e que mais nenhum de nós vai ver algum ao mesmo nível deles no nosso tempo de vida.
Por acaso consigo.

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
O meu coreção tem apenas uma cor, azul e branco.

O triste foi que eu perguntei se o ronaldo agrediu um adversário ou não, e ninguém consegue responder.

Mas lá está, eu como não apoio aquela charada consigo ser isento ao contrario das ronaldetes e afins.

Mas não estou a criticar, apenas um reparo a teres dito que eu estava a um nível épico de ridículo quando apenas constatei um facto.
Texto a mais bebé, passa-te ao monte

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,562
210,058
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Filipino estivesse aqui dizia já que o nabo do Ronnie conseguiu levar amarelo para não jogar no Azerbaijão

• Haha
Reações: jcmp17

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
Portugal fez um jogo de merda, e quem salvou o Nando foi o ronas

Enviado do meu super tijolo!

• Like
Reações: N.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
O meu coreção tem apenas uma cor, e branco.

Uma cor = azul e branco.
O dele é bicolor.

Pah, vai dormir que a tua matemática atrofiou com a azia deste jogo 🤣

• Haha
Reações: Flamma

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,729
11,042
agora é muito bonito vir falar do ronaldo.
nunca na vida vamos ter um goleador igual mas existe uma fase para tudo , para mim ta numa fase descendente e a sua titularidade tira mais do que aquilo que pode dar.

decidiu ? ganhou ? é verdade mas e se fosse montado um onze sem ser dependente de ronaldo ?

se calhar tinhamos enfiado 3 ou 4 e nem era discussao.
mas sao os "ses" que nunca saberemos.

santos continua a insistir em certas pseudo vedetas , nao muda o chip e não vamos a lado nenhum.

• Like
  • Haha
Reações: SD_1995 e Vito77