O monstro que chegou a ser e que até hoje ainda não conseguimos substituir.Nunca mais foi o mesmo depois daquela lesão. Convém guardarmos o monstro que chegou a ser.
O monstro que chegou a ser e que até hoje ainda não conseguimos substituir.Nunca mais foi o mesmo depois daquela lesão. Convém guardarmos o monstro que chegou a ser.
Não. Tu é que tens razão. O Nuno Mendes vale 50M e o Zaidu nem 5M.Claro.
Agora os jogadores do nosso plantel não são alvo de cobiça e propostas milionárias é mesmo porque nós não os promovemos bem.
É isso.
Pois, todos sabemos isso. Mas o amarelo…O Ronaldo acho que tava suspenso pelo amarelo. Não ia ficar lá a fazer nada.
Rapido explosivo, bom remate e bom tecnicamente. Daqueles que realmente mexe com um jogoHmmm, está sempre com os queixos colados ao peito e para mim essa é dos piores defeitos num avançado.
Parece mesmo uma mosca morta desde a lesao nunca mais foi o mesmo. Q grande negocio fizemosO Danilo mais uns meses e apanha o William na velocidade.
E também não ser com o investimento de 10 milhões no Grujic que o faremos.O monstro que chegou a ser e que até hoje ainda não conseguimos substituir.
Mas decide quase sempre mal. É atabalhoado e psicologicamente vai várias vezes abaixo quando um jogo não lhe corre bem.Rapido explosivo, bom remate e bom tecnicamente. Daqueles que realmente mexe com um jogo
Para limpar o Uribe tb limpa bem, mas nao é alto e de cabeça no se impôeE também não ser com o investimento de 10 milhões no Grujic que o faremos.
Já não parece ser tao fácil contratar/encontrar um Fernando, Paulo Assunção ou Danilo.
Devia de ser mais regular. Mas mesmo assim é um jogador que aprecio.Mas decide quase sempre mal. É atabalhoado e psicologicamente vai várias vezes abaixo quando um jogo não lhe corre bem.
PS: eu também o prefiro em relação ao Felix mas acho que deveria jogar muito mais que aquilo que joga
Mas o Uribe não cobre ou defende posicionalmente como o Danilo o fazia embora seja ótimo na pressão e recuperação de bolas.Para limpar o Uribe tb limpa bem, mas nao é alto e de cabeça no se impôe
Mas o Uribe não cobre ou defende posicionalmente como o Danilo o fazia embora seja ótimo na pressão e recuperação de bolas.
Danilo era excelente com trinco unico. Mas insistiam que o homem tb devia de levar a bola para a frente.Mas o Uribe não cobre ou defende posicionalmente como o Danilo o fazia embora seja ótimo na pressão e recuperação de bolas.
Os penaltis até compreendo porque o Ronaldo também os bate bem apesar de não ter a mesma taxa de sucesso agora os livres não se entende mesmo.Bruno Fernandes a despedir-se dos livres e das grande penalidades. Quem sabe um dia os caminhos de ambos voltem a cruzar-se.