Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Foi um enorme lamento, contra 10, aquele PSV não os ter trucidado...

As vendas que fizeram neste novo exercício, praticamente não geraram mais valias...

Sem os 37 milhões + Market Pool + Recitas de Bilheteira + eventuais pontos da Champions que poderão significar um total mínimo de 45 a 50 milhões de euros de receitas... eles estariam tão fodidos para este ano!

Sem isso + o nível salarial que têm + os jogadores que têm que não são propriamente vendáveis... estariam fodidos! Completamente!

Mesmo algumas das benesses que tinham até aqui vão começar a a abrandar...

Não veremos tão facilmente os bancos portugueses a injetarem lá dinheiro...

Não veremos o menino Vieira Traficante a lavar lá dinheiro...

Não veremos um esquema como os email-s a carburar tão facilmente...

É fundamental esses cabrões não serem campeões e não ficarem novamente nos 2 primeiros lugares... quem sabe lá se não falham a Champions do próximo ano! Seria perfeito!

Olhando para o plantel deles:

- Guarda-redes não renderão dinheiro;
- Laterais direitos até mais não, o único que pode vir a revelar-se jeitosinho (Lázaro) veio por empréstimo sem opção de compra;
- Laterais esquerdos têm o Grimaldo, eterno não vendido! 26 anos, sempre lesionado, estará no último ano de contrato na próxima época;
- Centrais, Lucas Veríssimo, que terá 27 anos e que veremos se se adaptará (não está a ser super);
- Meio-campo, Meité é um encargo, não uma futura venda. Weigl ganha uma fortuna e vai fazer 27 anos no próximo Verão.
- Cebolinha é um flop total.
- Rafa no próximo Verão terá 29 anos... a velocidade começa a ser menor... as lesões cada vez maiores.
- Vinicius já foi por 12,5 milhões, longe da venda que apregoavam.
- Seferovic faz 30 anos em Fevereiro.
- Radonjic vai custar dinheiro, não vai gerar. Veio emprestado.
- As únicas fontes possíveis de gerar algum dinheiro são os 3 da mesma posição... Yaremchuk, Darwin e Gonçalo Ramos. O Gonçalo Ramos mal jogará, o Drawin é um Flop caro. O Yaremchuk teria de ser vendido por uma fortuna para gerar mais valias consideráveis. Visto que foi caríssima a percentagem que adquiriram. Teriam de o vender no próximo ano por uns 50 milhões de euros para gerar uma mais valia de 20 milhões de euros.

Estes caralhos não têm ninguém para vender! Imaginem se lhes correr mal a época.

É aqui que poderíamos ganhar uma enorme vantagem. Renovar com quem devemos e rapidamente observamos que temos muita malta que pode gerar real mais valia!

Diogo Costa
João Mário
Diogo Leite
Vitinha
Grujic
Fábio Vieira
Luís Diaz
Francisco Conceição
Otávio
Pepê
Evanilson
Toni
Baró

são tudo jogadores que podem vir a gerar muitas mais valias... (não falo em Sérgio Oliveira e Mbemba que podem ainda vir a gerar algumas mais valias. Corona já não conta. Uribe, Marcehsin e Taremi ainda podem ser importantes na tesouraria e contabilisticamente)

Pizzis, Gabriéis, Taarabts, Pinhos, Otamendi, Verthoghen e afins são pesos mortos... não contam!
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,365
11,847
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Off mas seguramente relacionado com a fonte RPB:
Sinceramente esse tipo de comentários só atesta o ridículo das pessoas nas redes sociais. Toda a gente ameaça com porrada, alega superioridade intelectual mas a verdade é que se tivessem algo de importante para fazer não dariam importância a intervenções com as que o Bruno teve.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sinceramente esse tipo de comentários só atesta o ridículo das pessoas nas redes sociais. Toda a gente ameaça com porrada, alega superioridade intelectual mas a verdade é que se tivessem algo de importante para fazer não dariam importância a intervenções com as que o Bruno teve.
Eu não vejo tvi porque na tvi não existe contraditório, é tudo segundo o al-carnidão.

Nisso a cmtv da-lhes 1000 a 0.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,365
11,847
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não vejo tvi porque na tvi não existe contraditório, é tudo segundo o al-carnidão.

Nisso a cmtv da-lhes 1000 a 0.
Nem TVI24 nem CMTv, tanto quanto sei pertencem ao mesmo grupo.
Numa não há contraditório, noutra é só tasqueiros e ignorantes vai-se perder tempo com isso para quê?

Isso contribui para a melhor vida de um portistaou do clube em quê?
 
  • Like
Reações: Moreira e Flamma

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,413
51,057
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai desaparecer tão rapido como apareceu.
Esperemos que sim. E também esperemos que o sbordigue, agora com o acrescento dos jogos na Champions, caia como um castelo de cartas. O pior é se não cair. Aí que argumento se irá inventar para continuar a menosprezar os merdas da capital?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,900
14,216
Sinceramente esse tipo de comentários só atesta o ridículo das pessoas nas redes sociais. Toda a gente ameaça com porrada, alega superioridade intelectual mas a verdade é que se tivessem algo de importante para fazer não dariam importância a intervenções com as que o Bruno teve.
Somos uma sociedade cotada em bolsa e o que ele disse não pode passar sem resposta. A resposta foi-lhe dada oportunamente no Porto Canal. Desde então anda completamente ressabiado... Vai continuar a comer a palha que lhe dão para tentar manter o emprego...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,922
4,319
Não percebo é muito bem para quê...
O mais certo é o dinheiro estar a cair na conta do Orelhone e o Novo Banco a ficar logo com ele para abater à dívida...
A ideia ja deve ser para o dar, do genero:
Donos disto tudo: "bem sr luis filipe orelhas, voce vai ter de dar algum de volta, quanto ja roubou?"
LFO: "Tenho 400M escondidos nas ilhas caimao da altura do novo banco, e mais 100M em singapura das negociatas que ganhei com as trafulhices com outros presidentes e chineses na altura que era presidente dos marrecos"
DDT: Ei tanta massa, mas o povo ta puto com a historia do BES, vamos fazer assim, vais vender as acçoes que tens, inflacionadas e o teu amigo compra com o teu dinheiro, nós confiscamos o dinheiro e metemos spam na comunicaçao social a dizer que ficaste sem todo o dinheiro, vai parecer que nós fizemos o trabalho, vai parecer que tu pagaste e ficaste sem tudo o que tinhas, vai ser perfeito "
LFO: Por mim na boa, so nao quero ir preso e aproveitar tudo o que gamei....perdao. juntei.
DDT" Ah a proposito do que juntaste, tudo isto tem um preço, ficas com os 400M e os 100M dividimos entre a cupula, para nao ires preso"
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,067
22,860
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se eles estão tão bem, porque não apresentam as contas de uma forma clara? Já se sabe que eles não fazem consolidação entre as empresas do mesmo universo.... Até sacrificaram o orelhas para que ninguém mexa nos papeis da irmandade.
Engraçado que não te vejo a escrutinar as nossas contas.
E ainda há 2 dias juravas a pés juntos que os 200M negativos de capitais próprios eram invenção do Braz e do Malheiro e da Cofina.
A mim não me enganas mais. Já toda a gente percebeu porque andas aí a desviar a atenção dos -200M, enquanto tentas a todo o custo engrandecer os 30M previstos para este resultado financeiro.
Não te consuro, todos temos de comer.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Engraçado que não te vejo a escrutinar as nossas contas.
E ainda há 2 dias juravas a pés juntos que os 200M negativos de capitais próprios eram invenção do Braz e do Malheiro e da Cofina.
A mim não me enganas mais. Já toda a gente percebeu porque andas aí a desviar a atenção dos -200M, enquanto tentas a todo o custo engrandecer os 30M previstos para este resultado financeiro.
Não te consuro, todos temos de comer.
Eu nunca disse que as contas do clube estavam boas, ou disse?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E digo-te mais, andam sempre a dizer que eu ando a mando da SAD, era bem empregue que me dessem uns 5 mil euros só pela defesa que tenho feito ao FCP.

Eu juro que se isso acontecesse, eu fazia um video a acender um charuto com uma nota de 50€ só para vos ver fodidos.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
E digo-te mais, andam sempre a dizer que eu ando a mando da SAD, era bem empregue que me dessem uns 5 mil euros só pela defesa que tenho feito ao FCP.

Eu juro que se isso acontecesse, eu fazia um video a acender um charuto com uma nota de 50€ só para vos ver fodidos.
Tu, avençado da SAD?
Hehe, eles são incompetentes, mas não tanto. Muita calma nessa hora.