Só escrevi que os empresários que o Tero privilegiou, hoje não nos dão a mão.Se há coisa que nunca ninguém me viu aqui escrever foi elogios à gestão no tempo do Antero!
O Mendes dá...
Última edição:
Só escrevi que os empresários que o Tero privilegiou, hoje não nos dão a mão.Se há coisa que nunca ninguém me viu aqui escrever foi elogios à gestão no tempo do Antero!
Pelo andar da carruagem tais pérolas vão servir para cobrir os buracos da gestão danosa de Pinto da Costa & companhia, mas profundamente elogiada pelos cartilheiros do Porto Canal.Já só faltava agendar Fábio Vieira depois de Jorge Mendes já agendar Diogo Costa, João Mário, Vitinha, Francisco Conceição e Tomás Esteves. Vamos ver se JM demonstra ser o melhor agente e os coloque nos melhores clubes a troco de muitas, mas mesmo muitas, dezenas de milhões!
Foi agendado para que dia?Já só faltava agendar Fábio Vieira depois de Jorge Mendes já agendar Diogo Costa, João Mário, Vitinha, Francisco Conceição e Tomás Esteves. Vamos ver se JM demonstra ser o melhor agente e os coloque nos melhores clubes a troco de muitas, mas mesmo muitas, dezenas de milhões!
Nessa época SÓ tínhamos 15 jogadores agenciados por ele.A gestifute/Mendes é em grande parte uma criação do nosso clube.
Foi o nosso clube que no ínicio deste século deu gás as Mendes, depois da zanga com o José Veiga (outro parido por nós).
É normal de tempos a tempos, cria e criador reconciliarem-se.
não me admira que o SC insista nisso, ele anda desde que cá chegou a tentar isso e a falhar, talvez tenhamos oportunidade de ver isso, sendo que o mais provavel será como habitualmente perder pontos que depois nos fazem falta.Na minha opinião e respeitando totalmente a sua, está completamente enganado, mas totalmente ao lado da realidade.
Vitinha, sim senhor, preparado.
Fábio Vieira, na minha opinião, está igualmente preparadissimo para ser titular na equipa. E tenho a certeza (naquilo que é certeza no futebol) que titular no lugar de Toni, no fim da temporada, saía como revelação da temporada e por muitos largos milhões de euros.
O Mendes mexe-se bem e agora depende também dos jogadores evoluírem... Penso que Vitinha e Fábio Vieira serão aqueles que podem render muitos milhões.Já só faltava agendar Fábio Vieira depois de Jorge Mendes já agendar Diogo Costa, João Mário, Vitinha, Francisco Conceição e Tomás Esteves. Vamos ver se JM demonstra ser o melhor agente e os coloque nos melhores clubes a troco de muitas, mas mesmo muitas, dezenas de milhões!
A agenda do presidente e a de JM está cheia, mas lá se encontrará um dia, nas próximas semanas!Foi agendado para que dia?
Assinam todos juntos. O Diogo, o Fábio... e o Francisco, o JMário e o VFerreira renovam todos até 2026.Existe assim tanta certeza que renova?
Não sei. Eu acredito que o treinador vai insistir em dois pontas de lança; mas, dado que só tem três, Toni, Taremi, Evanilson, pode ser que aposte mais vezes no Fábio. O Fábio deveria ser titular em todos os jogos no Dragão, onde temos total domínio do jogo e precisamos de quem desbloqueie o jogo.não me admira que o SC insista nisso, ele anda desde que cá chegou a tentar isso e a falhar, talvez tenhamos oportunidade de ver isso, sendo que o mais provavel será como habitualmente perder pontos que depois nos fazem falta.
Somos muito bons a lançar empresários, boas fornadas que enriquecem bem.A gestifute/Mendes é em grande parte uma criação do nosso clube.
Foi o nosso clube que no ínicio deste século deu gás as Mendes, depois da zanga com o José Veiga (outro parido por nós).
É normal de tempos a tempos, cria e criador reconciliarem-se.
Olha que não apostava no Diogo e no João e vê. Acabarão por ser titulares.Não sei. Eu acredito que o treinador vai insistir em dois pontas de lança; mas, dado que só tem três, Toni, Taremi, Evanilson, pode ser que aposte mais vezes no Fábio. O Fábio deveria ser titular em todos os jogos no Dragão, onde temos total domínio do jogo e precisamos de quem desbloqueie o jogo.
No ano passado, também perdemos pontos sendo totalmente inoperantes com dois pontas de lança. Este ano igual.
Sinceramente, não acredito que o treinador faça uma aposta seria no Vitinha e no Fábio, por muita pena minha.
Mas adorava que fossem. Para mim, o onze base do FC Porto teria SEMPRE (salvo lesão ou abaixamento de forma) incluído Diogo Costa, Vitinha, João Mário, Fábio Vieira, Grujic, Luís Diaz, Pepe, Wendell, Uribe.
Eu acho que até faz mais falta nos jogos fora de casa do que em casa. Olho para o jogo do Marítimo em que o Fábio entrou apenas a 10 minutos do fim para jogar a lateral esquerdo(!) no lugar do Marcano. Ou para os jogos contra o Famalicão e o sporting onde o Fábio não saiu do banco.Não sei. Eu acredito que o treinador vai insistir em dois pontas de lança; mas, dado que só tem três, Toni, Taremi, Evanilson, pode ser que aposte mais vezes no Fábio. O Fábio deveria ser titular em todos os jogos no Dragão, onde temos total domínio do jogo e precisamos de quem desbloqueie o jogo.
No ano passado, também perdemos pontos sendo totalmente inoperantes com dois pontas de lança. Este ano igual.
Sinceramente, não acredito que o treinador faça uma aposta seria no Vitinha e no Fábio, por muita pena minha.
Mas adorava que fossem. Para mim, o onze base do FC Porto teria SEMPRE (salvo lesão ou abaixamento de forma) incluído Diogo Costa, Vitinha, João Mário, Fábio Vieira, Grujic, Luís Diaz, Pepe, Wendell, Uribe.
Nã, nã, nã.... já escrevi isso antes.Amanhã tá no banco. Leram aqui 1o
Amanhã é titular mas contra o Liverpool suplente.Amanhã tá no banco. Leram aqui 1o
Se isso acontecer não renova.Amanhã tá no banco. Leram aqui 1o