Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,561
2,806
Se há coisa que nunca ninguém me viu aqui escrever foi elogios à gestão no tempo do Antero!
Só escrevi que os empresários que o Tero privilegiou, hoje não nos dão a mão.
O Mendes dá...

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já só faltava agendar Fábio Vieira depois de Jorge Mendes já agendar Diogo Costa, João Mário, Vitinha, Francisco Conceição e Tomás Esteves. Vamos ver se JM demonstra ser o melhor agente e os coloque nos melhores clubes a troco de muitas, mas mesmo muitas, dezenas de milhões!
Pelo andar da carruagem tais pérolas vão servir para cobrir os buracos da gestão danosa de Pinto da Costa & companhia, mas profundamente elogiada pelos cartilheiros do Porto Canal.

• Like
Reações: Folace e Pavão
C

Campeões de Tudo

Guest
Já só faltava agendar Fábio Vieira depois de Jorge Mendes já agendar Diogo Costa, João Mário, Vitinha, Francisco Conceição e Tomás Esteves. Vamos ver se JM demonstra ser o melhor agente e os coloque nos melhores clubes a troco de muitas, mas mesmo muitas, dezenas de milhões!
Foi agendado para que dia?

C

Campeões de Tudo

Guest
A gestifute/Mendes é em grande parte uma criação do nosso clube.
Foi o nosso clube que no ínicio deste século deu gás as Mendes, depois da zanga com o José Veiga (outro parido por nós).
É normal de tempos a tempos, cria e criador reconciliarem-se.
Nessa época SÓ tínhamos 15 jogadores agenciados por ele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,695
52,420
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na minha opinião e respeitando totalmente a sua, está completamente enganado, mas totalmente ao lado da realidade.
Vitinha, sim senhor, preparado.
Fábio Vieira, na minha opinião, está igualmente preparadissimo para ser titular na equipa. E tenho a certeza (naquilo que é certeza no futebol) que titular no lugar de Toni, no fim da temporada, saía como revelação da temporada e por muitos largos milhões de euros.
não me admira que o SC insista nisso, ele anda desde que cá chegou a tentar isso e a falhar, talvez tenhamos oportunidade de ver isso, sendo que o mais provavel será como habitualmente perder pontos que depois nos fazem falta.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,953
O Mendes mexe-se bem e agora depende também dos jogadores evoluírem... Penso que Vitinha e Fábio Vieira serão aqueles que podem render muitos milhões.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Estou para ver a duração do novo contrato e a cláusula... Para mim era 5 anos e no mínimo 50 milhões de cláusula.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
Conceição sobre Fábio Vieira:
«Quando jogamos em 4x4x2, Fábio Vieira vem para o seu espaço que é o corredor central, mas tem qualidade para jogar nas linhas. Em qualquer uma destas posições ele consegue interpretar bem o que pedimos de acordo com a estratégia que definimos para o jogo. Do meio-campo para a frente, como médio-ofensivo ou ala, pode jogar em qualquer posição e dar uma boa resposta.»

• Like
Reações: Dias_21

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,241
14,304
não me admira que o SC insista nisso, ele anda desde que cá chegou a tentar isso e a falhar, talvez tenhamos oportunidade de ver isso, sendo que o mais provavel será como habitualmente perder pontos que depois nos fazem falta.
Não sei. Eu acredito que o treinador vai insistir em dois pontas de lança; mas, dado que só tem três, Toni, Taremi, Evanilson, pode ser que aposte mais vezes no Fábio. O Fábio deveria ser titular em todos os jogos no Dragão, onde temos total domínio do jogo e precisamos de quem desbloqueie o jogo.
No ano passado, também perdemos pontos sendo totalmente inoperantes com dois pontas de lança. Este ano igual.
Sinceramente, não acredito que o treinador faça uma aposta seria no Vitinha e no Fábio, por muita pena minha.
Mas adorava que fossem. Para mim, o onze base do FC Porto teria SEMPRE (salvo lesão ou abaixamento de forma) incluído Diogo Costa, Vitinha, João Mário, Fábio Vieira, Grujic, Luís Diaz, Pepe, Wendell, Uribe.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,241
14,304
A gestifute/Mendes é em grande parte uma criação do nosso clube.
Foi o nosso clube que no ínicio deste século deu gás as Mendes, depois da zanga com o José Veiga (outro parido por nós).
É normal de tempos a tempos, cria e criador reconciliarem-se.
Somos muito bons a lançar empresários, boas fornadas que enriquecem bem.
Veiga, o estimado Jorge Mendes (tratar bem O SALVADOR), Pinho, Xaninho-Padrao... é ver essas contas crescerem. Deveríamos ter uma Academia Empresarial, lançar novas fornadas. Talvez um dia o neto siga as pisadas...quiçá...Macacadas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,275
14,060
Não sei. Eu acredito que o treinador vai insistir em dois pontas de lança; mas, dado que só tem três, Toni, Taremi, Evanilson, pode ser que aposte mais vezes no Fábio. O Fábio deveria ser titular em todos os jogos no Dragão, onde temos total domínio do jogo e precisamos de quem desbloqueie o jogo.
No ano passado, também perdemos pontos sendo totalmente inoperantes com dois pontas de lança. Este ano igual.
Sinceramente, não acredito que o treinador faça uma aposta seria no Vitinha e no Fábio, por muita pena minha.
Mas adorava que fossem. Para mim, o onze base do FC Porto teria SEMPRE (salvo lesão ou abaixamento de forma) incluído Diogo Costa, Vitinha, João Mário, Fábio Vieira, Grujic, Luís Diaz, Pepe, Wendell, Uribe.
Olha que não apostava no Diogo e no João e vê. Acabarão por ser titulares.

• Like
Reações: F_Ferr
15 Março 2012
4,708
3,980
Eu acho que até faz mais falta nos jogos fora de casa do que em casa. Olho para o jogo do Marítimo em que o Fábio entrou apenas a 10 minutos do fim para jogar a lateral esquerdo(!) no lugar do Marcano. Ou para os jogos contra o Famalicão e o sporting onde o Fábio não saiu do banco.
Foram três jogos fora de casa em que tivemos dificuldade em criar perigo (sporting e as segundas partes contra o Famalicão e Marítimo), com o Fábio a ser utilizado apenas em pouco mais do que 10 minutos na Madeira.

• Like
Reações: F_Ferr

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É no mínimo surreal que para renovar este jogador tenha que ter passado para o catálogo de Jorge Mendes, será que Luís Gonçalves ou Vítor Baía não têm boca, nem vontade e autonomia para trabalhar em prol do F.C.Porto? Serão os mesmo meros adereços decorativos e o nosso diretor-desportivo é afinal Jorge Mendes? Enfim é muito triste verificar tanta incompetência e inercia.

• Like
Reações: Hugo Ribeiro