Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,861
49,833
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição necessita de rever as suas opções, pois ontem foi engolido por Nuno Campos, um treinador que efetuava apenas o seu segundo jogo como técnico principal, isto porque é evidente que existem diversos jogadores sem valia para vestir a nossa camisola, além disso aqui ou ali podemos perder um jogo ou outro o que não pode suceder é haver gente que não honre o símbolo do F.C.Porto, nomeadamente o Sr. Corona que entrou apenas para ver a paisagem, sem fibra ou discernimento, oxalá o nosso treinador tenha tirado as devidas ilações do ocorrido e impeça que suceda algo semelhante diante do Feirense ou de outro oponente mais modesto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,335
12,252
Dps do jogo contra o santa Clara, culpo o Sérgio por insistir em tantos toscos para se manterem no plantel.
De resto avançados que andam a falhar golos dentro da área.
Ate se atrapalham uns aos outros, por causa da falta de jeito.
Agora se andam a treinar alguma coisa com esse treinador, isso já é outra conversa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,625
54,091
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Central e avançado são fundamentais para dezembro. F.Cardoso está visto que não conta. Cada vez entendo menos o SC.
Só jogam 2 centrais de cada vez... o FCP não precisa de nenhum central.

E mesmo que precisasse não tem dinheiro para gastar, tomara o FCP ter em dezembro dinheiro para pagar os ordenados, quanto mais para contratar mais suplentes..

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só jogam 2 centrais de cada vez... o FCP não precisa de nenhum central.

E mesmo que precisasse não tem dinheiro para gastar, tomara o FCP ter em dezembro dinheiro para pagar os ordenados, quanto mais para contratar mais suplentes..
Para quem já teve Gaspar, Matias, Stepanovic, Sereno, Argel ou João Paulo, o Fábio Cardoso parece o Baresi.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O Vitor Pinto (Já sei que é odiado por muitos), disse hoje que quem insiste em pôr o Corona a jogar, é o próprio SC, à revelia da SAD.

A que ponto chegámos!!! Ele é que é o DONO DISTO TUDO.

Para mim não é novidade, já desconfiava disto há muito tempo.

Espero bem que o Corona no fim lhe faca um manguito como fez o Marega.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,315
O Vitor Pinto (Já sei que é odiado por muitos), disse hoje que quem insiste em pôr o Corona a jogar, é o próprio SC, à revelia da SAD.

Mas alguém ainda tinha dúvidas???

A politica dos que não renovam jogarem até ao último minuto de contrato foi implementada por SC.

Quem foi buscar Marcano depois de este ter saído a custo zero? SC.

Jogadores a jogarem quando estão no ultimo ano de contrato é um cancro que deixaram crescer dentro do clube e SC é um dos grandes responsáveis.

Já vamos com 4 anos destas situações, pode ser que algum dia abram os olhos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,799
27,079
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

A revelia do SC provavelmente a SAD também não reforçou as alas e o plantel como ficou meio que prometido que iria acontecer.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,309
21,474
Vila Nova de Gaia, 1975
A revelia do SC provavelmente a SAD também não reforçou as alas e o plantel como ficou meio que prometido que iria acontecer.
Mais jogadores para as alas?

Otávio, Diaz, Pepê, FV e Xico Conceição não chegavam? Não chega ir buscar um substituto do Corona por 15 ME que pouco joga?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145

Para o que tem jogado, a SAD até devia estar "contente".

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Se a direção não renovou, se a direção não o vendeu, se não está a parte, a culpa é do SC?

A única culpa que SC tem é o jogador não render e continuar a jogar. Tirando isso...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,892
13,345
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tem que deixar de colocar em campo gente que já está farta de peovar que não serve!
Um exemplo: Marcano!
Esse é o Marega espanhol. Esquece. Anda a fazer merda desde 2014, e o SC nao só insistiu sempre nele, como ainda tomou a iniciativa de ir resgatá-lo a meio do percurso depois de uma época horrível (surpresa) na Roma. Este vai andar aqui a espalhar Marconadas até ao dia da reforma.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,182
11,257
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

Insiste nele como insistiu com o Herrera e o Brahimi...ele prórprio disse que enquanto tivessem contrato eram opções !

• Like
Reações: Conceição Santos