Quando é que voltamos a um ter treinador?
Só jogam 2 centrais de cada vez... o FCP não precisa de nenhum central.Central e avançado são fundamentais para dezembro. F.Cardoso está visto que não conta. Cada vez entendo menos o SC.
Para quem já teve Gaspar, Matias, Stepanovic, Sereno, Argel ou João Paulo, o Fábio Cardoso parece o Baresi.Só jogam 2 centrais de cada vez... o FCP não precisa de nenhum central.
E mesmo que precisasse não tem dinheiro para gastar, tomara o FCP ter em dezembro dinheiro para pagar os ordenados, quanto mais para contratar mais suplentes..
O Sereno não era mau.Para quem já teve Gaspar, Matias, Stepanovic, Sereno, Argel ou João Paulo, o Fábio Cardoso parece o Baresi.
Mas alguém ainda tinha dúvidas???O Vitor Pinto (Já sei que é odiado por muitos), disse hoje que quem insiste em pôr o Corona a jogar, é o próprio SC, à revelia da SAD.
A que ponto chegámos!!! Ele é que é o DONO DISTO TUDO.
Para mim não é novidade, já desconfiava disto há muito tempo.
Espero bem que o Corona no fim lhe faca um manguito como fez o Marega.
A revelia do SC provavelmente a SAD também não reforçou as alas e o plantel como ficou meio que prometido que iria acontecer.O Vitor Pinto (Já sei que é odiado por muitos), disse hoje que quem insiste em pôr o Corona a jogar, é o próprio SC, à revelia da SAD.
Mais jogadores para as alas?A revelia do SC provavelmente a SAD também não reforçou as alas e o plantel como ficou meio que prometido que iria acontecer.
Para o que tem jogado, a SAD até devia estar "contente".O Vitor Pinto (Já sei que é odiado por muitos), disse hoje que quem insiste em pôr o Corona a jogar, é o próprio SC, à revelia da SAD.
fdx prake?Central e avançado são fundamentais para dezembro. F.Cardoso está visto que não conta. Cada vez entendo menos o SC.
Se a direção não renovou, se a direção não o vendeu, se não está a parte, a culpa é do SC?O Vitor Pinto (Já sei que é odiado por muitos), disse hoje que quem insiste em pôr o Corona a jogar, é o próprio SC, à revelia da SAD.
Esse é o Marega espanhol. Esquece. Anda a fazer merda desde 2014, e o SC nao só insistiu sempre nele, como ainda tomou a iniciativa de ir resgatá-lo a meio do percurso depois de uma época horrível (surpresa) na Roma. Este vai andar aqui a espalhar Marconadas até ao dia da reforma.Tem que deixar de colocar em campo gente que já está farta de peovar que não serve!
Um exemplo: Marcano!
Sim, mas também alguns dos outros não eram.O Sereno não era mau.
Estava a falar das alas mas na defesa, o corona tem jogado a lateral praticamente.Mais jogadores para as alas?
Otávio, Diaz, Pepê, FV e Xico Conceição não chegavam? Não chega ir buscar um substituto do Corona por 15 ME que pouco joga?
Insiste nele como insistiu com o Herrera e o Brahimi...ele prórprio disse que enquanto tivessem contrato eram opções !O Vitor Pinto (Já sei que é odiado por muitos), disse hoje que quem insiste em pôr o Corona a jogar, é o próprio SC, à revelia da SAD.
Sem contar com o Corona temos 5 laterais...Estava a falar das alas mas na defesa, o corona tem jogado a lateral praticamente.