Toda a gente sabe o que acho do Sérgio, fartei-me de comentar aqui até decidir afastar-me devido à poluição de certos indivíduos que vem com a sua cartilha e se escondem quando não dá mesmo.
Continuo a desejar que seja a sua última época, sendo que já nem cá deveria estar. Mas também acho que tem estado bem desde a derrota contra o liverpool em casa. Apesar de claramente ter ordens de pôr o merdas do mexicano, parece-me melhor em algumas tomadas de decisão/substituições.
As minhas questões são:
Gosto muito do Diogo Costa, mas em que mundo se aposta já no diogo quando se tem Marche que vem de épocas fantásticas? Não percebo de todo a situação do Marche. Dá-me comichão.
Continua com uma nota negativa de rotação de jogadores (vá lá que à quinta época não meteu os 11 titulares neste jogo da taça da liga). Como não há mais minutos para Fábio Vieira? Como é que Taremi, com excepção do Braga, segue a titular, sendo que já nos custou muito? - Gosto do taremi, mas a situação da seleção e o cansaço afetaram-no muito. Como é que Tony passa de titular para desaparecido por completo? - Posso achá-lo fraquinho, mas teve um excelente inicio...não era de dar alguns minutos em alguns jogos para recuperar forma e não perder entrosamento? Houve 0 preparação do Fábio Cardoso que, inevitavelmente, teve e terá de assumir. Para que se chamou o Loader naquele jogo, se não há continuidade? Não chama nenhum dos laterais da B que vieram esta épcoa quando andamos a penar nas laterais? O Grujic esteve sempre lesionado, só agora está a ser mais usado... O uribe é para ser até rebentar por completo e ir para o estaleiro? O pepê 15M vai ser integraçao como o Tony, 1 ano sem jogar quase, para aparecer na próxima época com o peso do Luis Diaz? Se tamos mal na frente nao pode o Diaz jogar pelo meio e jogar o Pepê? Que panca foi aquele inicio de época com o Bruno costa? É verdade que foi ele que não quis o Verissimo? Se o congo se tem apurado, bem que estavamos fodidos.
Algumas coisas já melhorou e no que toca a jogar está a ser das melhores épocas, salvo alguns momentos de jogos recentes. Mas na quinta época disto, algumas coisas dá para perceber que nunca passará disto. Mas muito deve a um jogador: Vitinha. O que joga e faz jogar, motor do meio campo. Se estivessemos a jogar com BC, SO, etc...arrepios.
Por último deixo só um desejo, que não caia no erro de sentar Vitinha contra os mouros, só porque é um jogo mais complicado. É justamente com ele que temos de jogar.
tenho até gostado, apesar de tudo, sérgio. Que sejas campeão connosco e saias em grande.