M
O David Bruno foi lançado… agora é deixá-lo voar…Isto parece tudo tao maquilhado. Querem dar uma de duros e tal deixando SC e o pateta da amadora de fora de um (ou os dois) classico.
E ja agora, com estas cenas dos recursos aqui e ali, os dias de castigo vao contando ou como é que é?
O castigo saiu dia 9... mais valia estarem quietos e perdia o classico da taça e pronto.
Assim vao empurrando e vai acabar por perder tambem o classico pro campeonato.
Desculpa a correção, mas: David Bruno ou Vítor Bruno?O David Bruno foi lançado… agora é deixá-lo voar…
De caminho até vimos para aqui pedir para castigarem o Sérgio mais uns joguitos mais
Eu confundoDesculpa a correção, mas: David Bruno ou Vítor Bruno?
E o Benitez em Londres. E o Fucile em Londres. E o Costa em Manchester.Esse jogo com o Dortmund foi a coisa mais asquerosa desde o Cláudio Pitbull em Milão.
Marega é realmente o típico NÃO FOCA. Protótipo do jogador que o treinador aprecia. No longuíssimo e infelizmente inacabado percurso do treinador no Clube, talvez não tenha sido coincidência que jogadores como Waris, Fernando Andrade, Nanu, Manafá, Marega, Zé Luís, Loum, Bazoer, Marius, ..., tenham tido o privilégio de vestir a camisola do FC Porto, alguns deles por mais do que uma dezenas de vezes.Antevisão do jogo contra o Rio Ave para quem não teve oportunidade de ver
Esse odio todo pelo SC faz-te mal..Marega é realmente o típico NÃO FOCA. Protótipo do jogador que o treinador aprecia. No longuíssimo e infelizmente inacabado percurso do treinador no Clube, talvez não tenha sido coincidência que jogadores como Waris, Fernando Andrade, Nanu, Manafá, Marega, Zé Luís, Loum, Bazoer, Marius, ..., tenham tido o privilégio de vestir a camisola do FC Porto, alguns deles por mais do que uma dezenas de vezes.
Quase todos os treinadores do porto sao criticados pela massa adepta, e um fenomeno estranho.Esse odio todo pelo SC faz-te mal..
É verdade. Imagina se esses treinadores ganhassem um e perdessem outro durante 4 anos pelo menos.Quase todos os treinadores do porto sao criticados pela massa adepta, e um fenomeno estranho.
Ainda me lembro do Jesualdo e do vitor Pereira que era criticados e juntos venceram 5 campeonatos.
Ódio é exagerado, falemos em dificuldades em suportar este treinador que, na minha opinião, é pouco humilde e absolutamente incapaz de fazer evoluir uma ideia de futebol muito rudimentar. Exemplo sintomático é o pontapé de saída de bola para Pepe, uma saída de bola aberrante e inútil mas que insiste em manter. É só um exemplo de muitos. Para mim, temos um treinador que sabe pouco, uma versão ligeiramente melhorada de um Peseiro, NES ou palminhas, muito amparado pelo somosPorto que ele vai defendendo. Um treinador fraco mas defendido até ao pescoço por muitos, mesmo que com resultados pobres, e uma gestão de plantel medíocre.Esse odio todo pelo SC faz-te mal..
Confessa ai que ninguem nos ouve...Ódio é exagerado, falemos em dificuldades em suportar este treinador que, na minha opinião, é pouco humilde e absolutamente incapaz de fazer evoluir uma ideia de futebol muito rudimentar. Exemplo sintomático é o pontapé de saída de bola para Pepe, uma saída de bola aberrante e inútil mas que insiste em manter. É só um exemplo de muitos. Para mim, temos um treinador que sabe pouco, uma versão ligeiramente melhorada de um Peseiro, NES ou palminhas, muito amparado pelo somosPorto que ele vai defendendo. Um treinador fraco mas defendido até ao pescoço por muitos, mesmo que com resultados pobres, e uma gestão de plantel medíocre.
Mas nada que duas vitórias sobre as galinhas não atenue, mesmo que com os meninos inutilmente bonitos Otávio, Taremi, Zaidu ou Corona.
Ahah talvez, mas acho que esse e o villas boas escapam no geralNão é quase todos, é todos mesmo
Deve haver pra aí um portista qualquer que nem do Mourinho gosta![]()
Conheço um que tem ódio de morte ao Mourinho desde 2004Deve haver pra aí um portista qualquer que nem do Mourinho gosta
Eh lá! O Taremi já passou a "menino bonito" também? Quem vai ser o seguinte: o Evanilson?Ódio é exagerado, falemos em dificuldades em suportar este treinador que, na minha opinião, é pouco humilde e absolutamente incapaz de fazer evoluir uma ideia de futebol muito rudimentar. Exemplo sintomático é o pontapé de saída de bola para Pepe, uma saída de bola aberrante e inútil mas que insiste em manter. É só um exemplo de muitos. Para mim, temos um treinador que sabe pouco, uma versão ligeiramente melhorada de um Peseiro, NES ou palminhas, muito amparado pelo somosPorto que ele vai defendendo. Um treinador fraco mas defendido até ao pescoço por muitos, mesmo que com resultados pobres, e uma gestão de plantel medíocre.
Mas nada que duas vitórias sobre as galinhas não atenue, mesmo que com os meninos inutilmente bonitos Otávio, Taremi, Zaidu ou Corona.
A esta distância há vários portistas que não gostam de Mourinho e igualmente de Vilas Boas. Contudo, existiram treinadores na nossa história bem mais crucificados e bem mais injustiçados e o Sérgio Conceição não é um deles.Não é quase todos, é todos mesmo
Deve haver pra aí um portista qualquer que nem do Mourinho gosta![]()
Acho que é assim em todos os clubes com exigencia. É normal.Quase todos os treinadores do porto sao criticados pela massa adepta, e um fenomeno estranho.
Ainda me lembro do Jesualdo e do vitor Pereira que era criticados e juntos venceram 5 campeonatos.
E o Artur Jorge, que foi campeão europeu? E o Ivic, que ganhou tudo?Quase todos os treinadores do porto sao criticados pela massa adepta, e um fenomeno estranho.