Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isto parece tudo tao maquilhado. Querem dar uma de duros e tal deixando SC e o pateta da amadora de fora de um (ou os dois) classico.

E ja agora, com estas cenas dos recursos aqui e ali, os dias de castigo vao contando ou como é que é?

O castigo saiu dia 9... mais valia estarem quietos e perdia o classico da taça e pronto.

Assim vao empurrando e vai acabar por perder tambem o classico pro campeonato.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,992
Conquistas
1
Isto parece tudo tao maquilhado. Querem dar uma de duros e tal deixando SC e o pateta da amadora de fora de um (ou os dois) classico.

E ja agora, com estas cenas dos recursos aqui e ali, os dias de castigo vao contando ou como é que é?

O castigo saiu dia 9... mais valia estarem quietos e perdia o classico da taça e pronto.

Assim vao empurrando e vai acabar por perder tambem o classico pro campeonato.
O David Bruno foi lançado… agora é deixá-lo voar…

De caminho até vimos para aqui pedir para castigarem o Sérgio mais uns joguitos mais

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,502
14,905
Antevisão do jogo contra o Rio Ave para quem não teve oportunidade de ver

Marega é realmente o típico NÃO FOCA. Protótipo do jogador que o treinador aprecia. No longuíssimo e infelizmente inacabado percurso do treinador no Clube, talvez não tenha sido coincidência que jogadores como Waris, Fernando Andrade, Nanu, Manafá, Marega, Zé Luís, Loum, Bazoer, Marius, ..., tenham tido o privilégio de vestir a camisola do FC Porto, alguns deles por mais do que uma dezenas de vezes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,922
54,417
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marega é realmente o típico NÃO FOCA. Protótipo do jogador que o treinador aprecia. No longuíssimo e infelizmente inacabado percurso do treinador no Clube, talvez não tenha sido coincidência que jogadores como Waris, Fernando Andrade, Nanu, Manafá, Marega, Zé Luís, Loum, Bazoer, Marius, ..., tenham tido o privilégio de vestir a camisola do FC Porto, alguns deles por mais do que uma dezenas de vezes.
Esse odio todo pelo SC faz-te mal..

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,502
14,905
Esse odio todo pelo SC faz-te mal..
Ódio é exagerado, falemos em dificuldades em suportar este treinador que, na minha opinião, é pouco humilde e absolutamente incapaz de fazer evoluir uma ideia de futebol muito rudimentar. Exemplo sintomático é o pontapé de saída de bola para Pepe, uma saída de bola aberrante e inútil mas que insiste em manter. É só um exemplo de muitos. Para mim, temos um treinador que sabe pouco, uma versão ligeiramente melhorada de um Peseiro, NES ou palminhas, muito amparado pelo somosPorto que ele vai defendendo. Um treinador fraco mas defendido até ao pescoço por muitos, mesmo que com resultados pobres, e uma gestão de plantel medíocre.
Mas nada que duas vitórias sobre as galinhas não atenue, mesmo que com os meninos inutilmente bonitos Otávio, Taremi, Zaidu ou Corona.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ódio é exagerado, falemos em dificuldades em suportar este treinador que, na minha opinião, é pouco humilde e absolutamente incapaz de fazer evoluir uma ideia de futebol muito rudimentar. Exemplo sintomático é o pontapé de saída de bola para Pepe, uma saída de bola aberrante e inútil mas que insiste em manter. É só um exemplo de muitos. Para mim, temos um treinador que sabe pouco, uma versão ligeiramente melhorada de um Peseiro, NES ou palminhas, muito amparado pelo somosPorto que ele vai defendendo. Um treinador fraco mas defendido até ao pescoço por muitos, mesmo que com resultados pobres, e uma gestão de plantel medíocre.
Mas nada que duas vitórias sobre as galinhas não atenue, mesmo que com os meninos inutilmente bonitos Otávio, Taremi, Zaidu ou Corona.
Confessa ai que ninguem nos ouve...

Ja mataste duas galinhas e fizeste umas macumbas a ver se a coisa corre mal contra os lampioes para este topico ganhar uma notoria actividade e poderes satisfazer o teu ego ao ler muitos post's de odio e insultos ao PSB.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Toda a gente sabe o que acho do Sérgio, fartei-me de comentar aqui até decidir afastar-me devido à poluição de certos indivíduos que vem com a sua cartilha e se escondem quando não dá mesmo.
Continuo a desejar que seja a sua última época, sendo que já nem cá deveria estar. Mas também acho que tem estado bem desde a derrota contra o liverpool em casa. Apesar de claramente ter ordens de pôr o merdas do mexicano, parece-me melhor em algumas tomadas de decisão/substituições.
As minhas questões são:
Gosto muito do Diogo Costa, mas em que mundo se aposta já no diogo quando se tem Marche que vem de épocas fantásticas? Não percebo de todo a situação do Marche. Dá-me comichão.
Continua com uma nota negativa de rotação de jogadores (vá lá que à quinta época não meteu os 11 titulares neste jogo da taça da liga). Como não há mais minutos para Fábio Vieira? Como é que Taremi, com excepção do Braga, segue a titular, sendo que já nos custou muito? - Gosto do taremi, mas a situação da seleção e o cansaço afetaram-no muito. Como é que Tony passa de titular para desaparecido por completo? - Posso achá-lo fraquinho, mas teve um excelente inicio...não era de dar alguns minutos em alguns jogos para recuperar forma e não perder entrosamento? Houve 0 preparação do Fábio Cardoso que, inevitavelmente, teve e terá de assumir. Para que se chamou o Loader naquele jogo, se não há continuidade? Não chama nenhum dos laterais da B que vieram esta épcoa quando andamos a penar nas laterais? O Grujic esteve sempre lesionado, só agora está a ser mais usado... O uribe é para ser até rebentar por completo e ir para o estaleiro? O pepê 15M vai ser integraçao como o Tony, 1 ano sem jogar quase, para aparecer na próxima época com o peso do Luis Diaz? Se tamos mal na frente nao pode o Diaz jogar pelo meio e jogar o Pepê? Que panca foi aquele inicio de época com o Bruno costa? É verdade que foi ele que não quis o Verissimo? Se o congo se tem apurado, bem que estavamos fodidos.

Algumas coisas já melhorou e no que toca a jogar está a ser das melhores épocas, salvo alguns momentos de jogos recentes. Mas na quinta época disto, algumas coisas dá para perceber que nunca passará disto. Mas muito deve a um jogador: Vitinha. O que joga e faz jogar, motor do meio campo. Se estivessemos a jogar com BC, SO, etc...arrepios.

Por último deixo só um desejo, que não caia no erro de sentar Vitinha contra os mouros, só porque é um jogo mais complicado. É justamente com ele que temos de jogar.

tenho até gostado, apesar de tudo, sérgio. Que sejas campeão connosco e saias em grande.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,577
3,912
Eh lá! O Taremi já passou a "menino bonito" também? Quem vai ser o seguinte: o Evanilson?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,652
4,190
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não é quase todos, é todos mesmo

Deve haver pra aí um portista qualquer que nem do Mourinho gosta 😂
A esta distância há vários portistas que não gostam de Mourinho e igualmente de Vilas Boas. Contudo, existiram treinadores na nossa história bem mais crucificados e bem mais injustiçados e o Sérgio Conceição não é um deles.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,331
73,129
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os cartilheiros estão em força neste tópico....ehehe. vai na volta e estão já a preparar terreno para o que aí vem. Mas não precisam, amigos. Não precisam. Vamos rebentar duas vezes seguidas com os corruptos. Podem guardar os vossos sarcasmos e gozos pueris e totós. O vosso mestre vai-nos dar duas prendas de Natal muito saborosas. Vão ver.

Última edição:
  • Like
Reações: AntonioMachado

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,899
13,373
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quase todos os treinadores do porto sao criticados pela massa adepta, e um fenomeno estranho.
Ainda me lembro do Jesualdo e do vitor Pereira que era criticados e juntos venceram 5 campeonatos.
Acho que é assim em todos os clubes com exigencia. É normal.
Nao somos obrigados a tecer loas a todos os treinadores campeoes, só porque ganham títulos. Podemos nao gostar do estilo de jogo, das opçoes a nível de escalonamento dos jogadores, do discurso, etc.

Se fossemos todos iguais é que era tramado.

Eu, por exemplo, adormecia na bancada com o futebol conservador do Jesualdo (que com o plantel que tinha, podia ter feito mais a nível ofensivo e na Europa), mas entusiasmava-me com o risco e a coragem do Adriaanse (nao me entusiasmei contra o Artmedia, mas nao é esse o meu ponto).

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Quase todos os treinadores do porto sao criticados pela massa adepta, e um fenomeno estranho.
Ainda me lembro do Jesualdo e do vitor Pereira que era criticados e juntos venceram 5 campeonatos.
E o Artur Jorge, que foi campeão europeu? E o Ivic, que ganhou tudo?