Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,502
14,905
Confessa ai que ninguem nos ouve...

Ja mataste duas galinhas e fizeste umas macumbas a ver se a coisa corre mal contra os lampioes para este topico ganhar uma notoria actividade e poderes satisfazer o teu ego ao ler muitos post's de odio e insultos ao PSB.
Não, não, nada disso. Se sentisse falta de insultos ao treinador, bastava recuar aos jogos com Krasnodar, à participação na Liga Europa, às goleadas com Dortmund, Liverpool, às derrotas na finais com o sporting ecom o Braga em finais, à insistência em Marega, Herrera, ..., aos campeonatos perdidos para as galinhas e para o sporting. Tantas opções por aí, e milhares de páginas para ler com a participação de muitos.

Nenhum Portista que se preze quer alguma derrota, nunca vi, e ninguém Portista algum dia pode desejar uma derrota com as galinhas. Nenhum, logo isso é apenas conversa de treta.

Sou só um dos 0,1% de Portistas que acha o treinador fraco, incapaz de pôr o FC Porto a praticar bom futebol, incapaz de aproveitar e valorizar talento, pouco humilde, forte comos fracos mas cobarde com os fortes. É a minha opinião. Tal como pertenço aos 0,1% de Portista que acha vergonhoso ter visto Corona este ano Capitão, ver jogadores como Nanu, Manafa, F.Andrade, Waris, a vestir a nossa camisola, vergonhoso o mimo que dá/deu a Marega, Marcano, Corona, Otávio,.... Dos 0,1% que acha que o presidente há muito deveria ter saído com este treinador, que a SAD do Clube é incompetente e está a falir diariamente o Clube, que os negócios de muitas das nossas transferências tresandam a esquemas, como os casos Bruno Costa comprado mas livre, os milhões Nakajima, o preço do Paulinho, o Ewerton que veio e foi devolvido, o Danilo comprado através do Portimonense, e tantos outros, mesmo da B.

Mas sou dos 99,9% que acha a CMTV uma merda ao serviço das galinhas, que as galinhas são um antro de corrupção, que os felixes, sanchesses, darwinnes não passam de embustes miseráveis, que não queria er a mentalidade do sporting onde se entra para participar (tal e qual a nossa mentalidade atual, presidente dixit) e não para ganhar,..., mas é perda de tempo.

Acho o treinador fraaaacccccooooo e incapaz. Mas dada a posição atual dele neste FC Porto, ele não está dependente de resultados. Pode falhar na Champions, na Taça Lucílio, no Campeonato, na Taça, futuramente com a Lazio que, enquanto não arranjar melhor, ele ficará aqui a distribuir "talento". Infelizmente.

F_Ferr

11 Março 2012
10,502
14,905
Eh lá! O Taremi já passou a "menino bonito" também? Quem vai ser o seguinte: o Evanilson?
Taremi não é bem um menino bonito, é mais incompetência na gestão de um jogador que há muito precisa de descanso e de banco, ser resguardado. Mas como não temos um Fábio Vieira, nem um Toni Martinez, o pobre treinador tem de o meter sempre mesmo que meta dó vê-lo a arrastar fisica e psicologicamente em campo. Mas vá lá, pelo menos serve de bode expiatório.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ódio é exagerado, falemos em dificuldades em suportar este treinador que, na minha opinião, é pouco humilde e absolutamente incapaz de fazer evoluir uma ideia de futebol muito rudimentar. Exemplo sintomático é o pontapé de saída de bola para Pepe, uma saída de bola aberrante e inútil mas que insiste em manter. É só um exemplo de muitos. Para mim, temos um treinador que sabe pouco, uma versão ligeiramente melhorada de um Peseiro, NES ou palminhas, muito amparado pelo somosPorto que ele vai defendendo. Um treinador fraco mas defendido até ao pescoço por muitos, mesmo que com resultados pobres, e uma gestão de plantel medíocre.
Mas nada que duas vitórias sobre as galinhas não atenue, mesmo que com os meninos inutilmente bonitos Otávio, Taremi, Zaidu ou Corona.
Foda-se

• Haha
Reações: jpgm97 e nuno40

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,577
3,912
Taremi não é bem um menino bonito, é mais incompetência na gestão de um jogador que há muito precisa de descanso e de banco, ser resguardado. Mas como não temos um Fábio Vieira, nem um Toni Martinez, o pobre treinador tem de o meter sempre mesmo que meta dó vê-lo a arrastar fisica e psicologicamente em campo. Mas vá lá, pelo menos serve de bode expiatório.
Serve de bode expiatório para ti, talvez?

R

Rm95

Guest
Não, não, nada disso. Se sentisse falta de insultos ao treinador, bastava recuar aos jogos com Krasnodar, à participação na Liga Europa, às goleadas com Dortmund, Liverpool, às derrotas na finais com o sporting ecom o Braga em finais, à insistência em Marega, Herrera, ..., aos campeonatos perdidos para as galinhas e para o sporting. Tantas opções por aí, e milhares de páginas para ler com a participação de muitos.

Nenhum Portista que se preze quer alguma derrota, nunca vi, e ninguém Portista algum dia pode desejar uma derrota com as galinhas. Nenhum, logo isso é apenas conversa de treta.

Sou só um dos 0,1% de Portistas que acha o treinador fraco, incapaz de pôr o FC Porto a praticar bom futebol, incapaz de aproveitar e valorizar talento, pouco humilde, forte comos fracos mas cobarde com os fortes. É a minha opinião. Tal como pertenço aos 0,1% de Portista que acha vergonhoso ter visto Corona este ano Capitão, ver jogadores como Nanu, Manafa, F.Andrade, Waris, a vestir a nossa camisola, vergonhoso o mimo que dá/deu a Marega, Marcano, Corona, Otávio,.... Dos 0,1% que acha que o presidente há muito deveria ter saído com este treinador, que a SAD do Clube é incompetente e está a falir diariamente o Clube, que os negócios de muitas das nossas transferências tresandam a esquemas, como os casos Bruno Costa comprado mas livre, os milhões Nakajima, o preço do Paulinho, o Ewerton que veio e foi devolvido, o Danilo comprado através do Portimonense, e tantos outros, mesmo da B.

Mas sou dos 99,9% que acha a CMTV uma merda ao serviço das galinhas, que as galinhas são um antro de corrupção, que os felixes, sanchesses, darwinnes não passam de embustes miseráveis, que não queria er a mentalidade do sporting onde se entra para participar (tal e qual a nossa mentalidade atual, presidente dixit) e não para ganhar,..., mas é perda de tempo.

Acho o treinador fraaaacccccooooo e incapaz. Mas dada a posição atual dele neste FC Porto, ele não está dependente de resultados. Pode falhar na Champions, na Taça Lucílio, no Campeonato, na Taça, futuramente com a Lazio que, enquanto não arranjar melhor, ele ficará aqui a distribuir "talento". Infelizmente.
O conceicao certamente tem alguns defeitos, as vezes irrita me, agora dizer que e um treinador fraco e ridículo. Isso revela muito ingratidão, porque se nao fosse o conceicao a esta hora o clube tava na mer**. Queria ver o que dizias agora se o porto estivesse ha 8 anos sem títulos e afundado financeiramente sem o dinheiro da champions. Queria ver outro treinador a chegar em 2017 a um clube afundado financeiramente, fair play financeiro, sem contratacoes, a ter que apostar nas sobras, em maregas, e vencer.
Guarda essa energia toda e odio para a direcao, a começar pelo pinto da costa, sao os culpados.

F_Ferr

11 Março 2012
10,502
14,905
Serve de bode expiatório para ti, talvez?
Não, não, serve para quem justifica que se não ganhou, se não passou, se não foi melhor, foi porque o avançado não marcou, não concretizou, essa cena aí, da falta de eficácia. É sempre bom dizer que não se faz melhor devido a ineficácia do avançado quando esse mesmo avançado há muito que pede banco e descanso.

• Like
Reações: Conceição Santos

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,577
3,912
Não, não, serve para quem justifica que se não ganhou, se não passou, se não foi melhor, foi porque o avançado não marcou, não concretizou, essa cena aí, da falta de eficácia. É sempre bom dizer que não se faz melhor devido a ineficácia do avançado quando esse mesmo avançado há muito que pede banco e descanso.

Avançado que se fosse para o banco era um escândalo. Fechem as portas. Meninos bonitos. Sempre os mesmos. Vacas sagradas. Ao intervalo a perder vai metê-lo. Etc.

F_Ferr

11 Março 2012
10,502
14,905
O conceicao certamente tem alguns defeitos, as vezes irrita me, agora dizer que e um treinador fraco e ridículo. Isso revela muito ingratidão, porque se nao fosse o conceicao a esta hora o clube tava na mer**. Queria ver o que dizias agora se o porto estivesse ha 8 anos sem títulos e afundado financeiramente sem o dinheiro da champions. Queria ver outro treinador a chegar em 2017 a um clube afundado financeiramente, fair play financeiro, sem contratacoes, a ter que apostar nas sobras, em maregas, e vencer.
Guarda essa energia toda e odio para a direcao, a começar pelo pinto da costa, sao os culpados.
Concordo com a parte final. Do início não concordo. No futebol, não há gratidão, há resultados, se fosse por gratidão, nunca tinha saído o Artur Jorge, depois Mourinho, Villas Boas, e ainda hoje, jogava André, Jaime Magalhães, Semedo, Bandeirinha, Gomes, Madjer e tantos outros.
Agora o Clube dos mansos é (era) o sporting, se estivéssemos oito anos a seco, esta direção há muito tinha sido corrida, não acredito que a mansidão seja tamanha que com 500M de passivo e sem título, ainda estivessem a limpar o Clube hoje.

F_Ferr

11 Março 2012
10,502
14,905
Avançado que se fosse para o banco era um escândalo. Fechem as portas. Meninos bonitos. Sempre os mesmos. Vacas sagradas. Ao intervalo a perder vai metê-lo. Etc.
Eu defendo e reforço: se o treinador fosse competente, hoje, os minutos de Otávio e Taremi, estaria mais repartidos por Fábio Vieira e Toni Martinez. Só que não, é Otávio até romper, Marcano, Zaidu, como foi Corona, Marega, e outros. Com tantos jogos, alguns em casa em que somos muitíssimo superiores, porque não dá banco a Otávio, Taremi, Uribe, nem que fosse para descanso, um ou dois de cada vez. Repare que se não fosse o desempenho medíocre do SO e algumas lesões de Grujic e Uribe, e Vitinha continuava a comer banco sem se perceber que estava aí umas opção de grandíssima qualidade. Anda tanta alma a babar-se com os miúdos do sporting e das fraudes galináceas, mas para meter em campo os vendedores da Youth League é a circulatura do quadrado. Como é possível, hoje, o Fábio não ser uma opção mais regular na equipa?
Para mim, a resposta é simples: falta de qualidade do treinador na gestão do plantel e das opções de campo.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Ódio é exagerado, falemos em dificuldades em suportar este treinador que, na minha opinião, é pouco humilde e absolutamente incapaz de fazer evoluir uma ideia de futebol muito rudimentar. Exemplo sintomático é o pontapé de saída de bola para Pepe, uma saída de bola aberrante e inútil mas que insiste em manter. É só um exemplo de muitos. Para mim, temos um treinador que sabe pouco, uma versão ligeiramente melhorada de um Peseiro, NES ou palminhas, muito amparado pelo somosPorto que ele vai defendendo. Um treinador fraco mas defendido até ao pescoço por muitos, mesmo que com resultados pobres, e uma gestão de plantel medíocre.
Mas nada que duas vitórias sobre as galinhas não atenue, mesmo que com os meninos inutilmente bonitos Otávio, Taremi, Zaidu ou Corona.
O Sérgio Conceição irrita-me profundamente, às vezes, mas acho que estás a exagerar.
Fazes-me lembrar, nisto do Covid, os pró-vacinas. Começam por ter toda a razão mas a certa altura o radicalismo faz com que percam a razão.

• Like
Reações: nuno40 e F_Ferr

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,966
55,218
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os cartilheiros estão em força neste tópico....ehehe. vai na volta e estão já a preparar terreno para o que aí vem. Mas não precisam, amigos. Não precisam. Vamos rebentar duas vezes seguidas com os corruptos. Podem guardar os vossos sarcasmos e gozos pueris e totós. O vosso mestre vai-nos dar duas prendas de Natal muito saborosas. Vão ver.
Tu não te cansas disso, amigo? Aqueles que falam mal é por amor ao clube, os que falam bem são cartilheiros? Será assim tão descabido elogiar/gostar do treinador do nosso clube? Ui onde é que isso já se viu... cartilheiros, amigo. Cartilheiros.

Tenho a certeza que queres muito duas vitórias frente ao regime, todos queremos, mas se não acontecer pelo menos enches o ego e podes dizer "é o mestre que temos, amigos. Eu avisei". Sinceramente não percebo, mas cada um é como é.

• Like
Reações: simao977

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até nem tivemos muito más equipas com Nuno e Lopetegui, o caso dos e-mails e o regresso do ADN do Fcporto fizeram do Fcporto campeão. Dou mais mérito ao regresso do ADN Fcporto culpa exclusiva do Mister pk mesmo nesse ano as arbitragens foram uma vergonha. Aliás nesse primeiro ano fez um trabalho estrondoso a nível de recursos humanos, pena que com o dinheiro a aparecer para contratações já não foi tanto assim. Eu crítico muito o Sérgio mas merece mais respeito pelo bom trabalho q fez no Fcporto. E se conseguir o terceiro campeonato este ano como eu espero será um trabalho excelente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,801
228,697
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Será assim tão descabido elogiar/gostar do treinador do nosso clube? Ui onde é que isso já se viu... cartilheiros, amigo. Cartilheiros.
Adepto que é adepto não pode gostar do treinador nem de nenhum dos titulares

Só os suplentes é que se safam...quando não jogam

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,331
73,129
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Será assim tão descabido elogiar/gostar do treinador do nosso clube? Ui onde é que isso já se viu... cartilheiros, amigo. Cartilheiros.
Andas desatento. Tenho-o elogiado muitas vezes. E criticado outras tantas. Faz parte.
Os cartilheiros a que me refiro são aqueles que o bajulam a cada peido que o homem dá e qualquer coisa é inventada só para o defender não importa se fez burrada ou não. Idolatria pura. Isso para mim não dá, amigo.

Como disse, já o elogiei e elogio quando acho que merece. Quando não acho, simplesmente, crítico. Tenho mais anos de Porto do que o próprio. Penso que tenho direito à minha opinião. Às vezes engano-me - até quando o elogio já me enganei - outras vezes acerto. É como ele como treinador.

Já os amantes só o defendem de forma cega e doentia. E é isso que me incomoda.

Por exemplo, este tipo de pseudo superioridade moral / sarcasmo a gozar com quem critica o treinador mete-me impressão porque é uma forma de bully dissimulado em jeito de piadola:

Adepto que é adepto não pode gostar do treinador nem de nenhum dos titulares

Só os suplentes é que se safam...quando não jogam

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Andas desatento. Tenho-o elogiado muitas vezes. E criticado outras tantas. Faz parte.
Os cartilheiros a que me refiro são aqueles que o bajulam a cada peido que o homem dá e qualquer coisa é inventada só para o defender não importa se fez burrada ou não. Idolatria pura. Isso para mim não dá, amigo.

Como disse, já o elogiei e elogio quando acho que merece. Quando não acho, simplesmente, crítico. Tenho mais anos de Porto do que o próprio. Penso que tenho direito à minha opinião. Às vezes engano-me - até quando o elogio já me enganei - outras vezes acerto. É como ele como treinador.

Já os amantes só o defendem de forma cega e doentia. E é isso que me incomoda.

Por exemplo, este tipo de pseudo superioridade moral / sarcasmo a gozar com quem critica o treinador mete-me impressão porque é uma forma de bully dissimulado em jeito de piadola:
Deixa tar, a ironia é a arma de quem não tem argumentos.

E o problema não é elogios vs críticas mas sim a forma como quem faz alguma crítica leva logo com uma carga intensiva de posts da brigada de cheerleaders.

Felizmente são poucos mas escrevem tanto e sempre com as mesmas retóricas ou ironias, tentando parecer que quem critica ou aponta algo não está aqui a fazer nada.

R

Rm95

Guest
Concordo com a parte final. Do início não concordo. No futebol, não há gratidão, há resultados, se fosse por gratidão, nunca tinha saído o Artur Jorge, depois Mourinho, Villas Boas, e ainda hoje, jogava André, Jaime Magalhães, Semedo, Bandeirinha, Gomes, Madjer e tantos outros.
Agora o Clube dos mansos é (era) o sporting, se estivéssemos oito anos a seco, esta direção há muito tinha sido corrida, não acredito que a mansidão seja tamanha que com 500M de passivo e sem título, ainda estivessem a limpar o Clube hoje.
E os resultados nao tem sido melhores nos últimos 4 anos? 2 campeonatos e umas tacas, nada mau, ja que nos 4 anteriores nao vencemos nada.
2 em 4 e espetacular?! Nao! Tava habituado a 4 campeonatos em 5 possíveis, mas nao estamos na decada de 90 ou 2000, hoje em dia o porto esta mais enfraquecido da direcao, passando pela estrutura, ate ao diretor desportivo. Estamos com uma dívida de 500 milhoes. Agora nao e como antigamente em que qualquer treinador que viesse para o porto, se arriscava a ser campeao. O conceicao tem feito um bom trabalho tendo em conta as circunstâncias, ele nao tem as mesmas armas que os treinador do passado tinham, nem uma estrutura de alto nível a ajuda lo, por isso nao e mau aquilo que ele venceu ate agora, nao e so gratidao, tem tido competência. Podes nao gostar do estilo do futebol, mas os resultados estao la, e as pontuaçoes tambem, sempre acima de 80 pontos por ano, vendas todos os anos, muito dinheiro da champions quase todos os anos.
Como disse, 2 campeonatos em 4 para o porto nesta fase da vida do porto, e muito bom, se fosse 2 em 4 nos anos 2000 ou anos 90, ai sim, seria terrível. O clube esta diferente, e para pior.