Guerra Rússia - Ucrânia

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Que existem nacionalistas ucranianos que lutam ou lutavam nos territórios ocupados?
Sim.
E agora podes considerar todo o povo ucraniano, pois lutam pelo seu direito a existir, a sua identidade como povo e história.
Acho que não sabes distinguir nacionalismo, exacerbado por uma ocupação estrangeira de nazismo ou neo-nazismo.
Talvez esteja a pedir demais a teu QI de 2 dígitos.
Calma.

Eu só fiz uma pergunta, nem disse que isso justificava uma invasão.

Tu, com a tua retorica, tens umas palas e ficas paranoico, fazes a guerra, a seguir apanhas as canas, depois é o discurso de vitimização... criancices e total desfasamento da realidade.

Até posso ter um QI de dois digitos, mas tu apresentas problemas mentais graves totalmente irreversíveis.

• Haha
Reações: Sabininho

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,009
46
Lisboa
Continuo a espera da propaganda do Ocidente. Ao nível do que se faz na russia, quero pelos senhores do estado quer pela imprensa russa controlada pelo regime.

Repito: CONTINUO A ESPERA DE EXEMPLOS DE PROPAGANDA DO OCIDENTE contra a russia.

Tu aqui não fazes como o aventura, mandas postas de pescada para o ar, provas isso com factos. Caso contrário és um mentiroso.
(contador: 4) Voltaste a ler o que não existe.
Eu não comparei a propaganda ocidental e ucranina com a russa. Tudo o que extrapolares daí só existe na tua cabeça.

Acabei de te dizer que imagens de situações de guerra em que morrem ou são atacados soldados ou unidades russas não passam disso mesmo, pura propaganda.

Não vou obviamente andar à procura de posts ridículos vindos do twitter que valem pouco mais do que zero e aqui tomam forma de opinião, como o da velhota que abateu um drone com uma lata de feijão ou sei lá que merda foi, ou do bombardeamento da mesquita anunciado pelos ucranianos que não foi bem assim.
Tu és ingénuo para aches que 100% das mensagens que são postadas aqui de fontes exteriores são verdadeiras?

PS: já agora, quem não é o ventura do Portal és tu para andares aqui feito polícia da moral, com tolerância zero a qualquer opinião minimamente diferente da tua.

Última edição:
  • Like
Reações: Tails

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
------------------

É sempre bom saber que aprecias a liberdade de opinião e não aprecias Países que têm prisoes sobrelotadas com quem pensa e fala diferente.
Isso de eu ser pro-russia é uma treta aqui inventada.

Alias, todos os que integram aquele sistema deviam ser todos mortos.

E todos os sistemas semelhantes que existem no resto do mundo deviam ser queimados.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,695
149,667
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não faço intenções de alguma vez ir á russia.
Então és estupido, uma vez sem Putin acho que lá devias ir.

Visitar S. Petersburgo, ires ao Hermitage, ver o Palácio de Inverno, visitar Veliky Novgorod a cidade mais antiga fundado por russos, passear na Praça Vermelha, visitar o espólio cultural do país.

Só te ia fazer bem.
Eras capaz de começar a evoluir na escala de boçalidade para proto-humanidade.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Visitar S. Petersburgo, ires ao Hermitage, ver o Palácio de Inverno, visitar Veliky Novgorod a cidade mais antiga fundado por russos, passear na Praça Vermelha, visitar o espólio cultural do país.

Só te ia fazer bem.
Calma, procura ajuda profissional.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Há neo-nazis a integrar o governo da Ucrania? Quem?
Ou no exercito.... honestamente não sei. Um tal grupo de azov ou algo do genero. Mas não façam o filme do costume porque não estou a afirmar nada, apenas questionei porque já vi referido varias vezes na TV.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,008
Gaia

Só te ia fazer bem.
------------------------------

Isso é verdade, apesar desta revolta, a arte, arquitetura, cultura, é ímpar. O metro em Moscovo é deslumbante.
Não custa admirar e ficar deslumbrado, mas não é à toa que S. Petersburgo é a cidade mais Ocidentalizada e de mente mais aberta.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ou no exercito.... honestamente não sei. Um tal grupo de azov ou algo do genero. Mas não façam o filme do costume porque não estou a afirmar nada, apenas questionei porque já vi referido varias vezes na TV.
Claro, claro... por coincidência sempre a rimar com argumentos pró-Putin... mera coincidência seguramente.

Mas sim, bsatalhão azov, neo -nazi, é verdade. E depois? Que muda no panorama do conflito?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Claro, claro... por coincidência sempre a rimar com argumentos pró-Putin... mera coincidência seguramente.

Mas sim, bsatalhão azov, neo -nazi, é verdade. E depois? Que muda no panorama do conflito?
Não, não muda.

Mas como é que a ucrania alguma vez pode sonhar em vir para a UE com esse tipo de politicas?