Guerra Rússia - Ucrânia

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Deixo aqui a ultima frase dele, "a quem serve esta guerra".

O assunto dos neo-nazis vem de onde? Gostava de ver isso a ser discutido, é mesmo verdade que o governo ucraniano alberga grupos neo-nazis?
acho que nesta altura do campeonato ninguem discute que as milicias neonazis foram incorporadas no exercito ucraniano.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
(contador: 4) Voltaste a ler o que não existe.
Eu não comparei a propaganda ocidental e ucranina com a russa. Tudo o que extrapolares daí só existe na tua cabeça.

Acabei de te dizer que imagens de situações de guerra em que morrem ou são atacados soldados ou unidades russas não passam disso mesmo, pura propaganda.

Não vou obviamente andar à procura de posts ridículos vindos do twitter que valem pouco mais do que zero e aqui tomam forma de opinião, como o da velhota que abateu um drone com uma lata de feijão ou sei lá que merda foi, ou do bombardeamento da mesquita anunciado pelos ucranianos que não foi bem assim.
Tu és ingénuo para aches que 100% das mensagens que são postadas aqui de fontes exteriores são verdadeiras?
Nem perco tempo a ler a verborreia que escreves.
Continuo a espera de provas de propaganda contra o regime russo.
Até prova em contrário, mentiste.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
  • Like
Reações: malmeida

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,691
149,652
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma.

Eu só fiz uma pergunta, nem disse que isso justificava uma invasão.

Tu, com a tua retorica, tens umas palas e ficas paranoico, fazes a guerra, a seguir apanhas as canas, depois é o discurso de vitimização... criancices e total desfasamento da realidade.

Até posso ter um QI de dois digitos, mas tu apresentas problemas mentais graves totalmente irreversíveis.
Tática aprendida dos nazis, acusar os outros do que tu fazes, do que tu usas e no final dos males que te afligem.

Estás a precisar de uma invasão e desnazificação. :cool:

• Like
Reações: Pinetree

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,691
149,652
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
------------------------------

Isso é verdade, apesar desta revolta, a arte, arquitetura, cultura, é ímpar. O metro em Moscovo é deslumbante.
Não custa admirar e ficar deslumbrado, mas não é à toa que S. Petersburgo é a cidade mais Ocidentalizada e de mente mais aberta.
Eu já disse aqui, sem pejo nenhum que admiro tudo isso e sou culturalmente uma pessoa fascinada por todas essas coisas o que me levou a ler dezenas e dezenas de livros sobre a Rússia.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,009
46
Lisboa
Nem perco tempo a ler a verborreia que escreves.
Continuo a espera de provas de propaganda contra o regime russo.
Até prova em contrário, mentiste.
Eh lá, verborreia... estamos a subir de nível de vocabulário...lol

Mostra lá a velhota a mandar o drone com o caralho ou a mesquita destruida.
E mostram-me com a tua capacidade de argumentação (lol) que mostrar imagens de guerra a glorificar um lado não é propaganda.
En1uanto não o fizeres és um mentiroso, ou um pateta... como preferires.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,326
6,378
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não é fake news. foi ontem (vi as imagens), A boa notícia é que a "manifestação" era composta por cerca de 100 a 150 marmelos/idiotas (a maior parte deles saudosos da velha URSS com bandeiras e tudo)!!!
Se era para ser uma manifestação para contrapor às de apoio à Ucrânia coitadinhos, fizeram uma figura ridícula (semelhante à do PC cá do burgo)!!
Se eles estão com saudosismo e se sentem nostálgicos desses tempos áureos da USSR podem ir para a mãe Rússia
O Jerónimo não apanha este canal em casa? :unsure:
Só tem canais russos e o canal do parlamento mais nada...

• Like
Reações: Edgar Siska