Continuo a espera da propaganda do Ocidente. Ao nível do que se faz na russia, quero pelos senhores do estado quer pela imprensa russa controlada pelo regime.
Repito: CONTINUO A ESPERA DE EXEMPLOS DE PROPAGANDA DO OCIDENTE contra a russia.
Tu aqui não fazes como o aventura, mandas postas de pescada para o ar, provas isso com factos. Caso contrário és um mentiroso.
(contador: 4) Voltaste a ler o que não existe.
Eu não comparei a propaganda ocidental e ucranina com a russa. Tudo o que extrapolares daí só existe na tua cabeça.
Acabei de te dizer que imagens de situações de guerra em que morrem ou são atacados soldados ou unidades russas não passam disso mesmo, pura propaganda.
Não vou obviamente andar à procura de posts ridículos vindos do twitter que valem pouco mais do que zero e aqui tomam forma de opinião, como o da velhota que abateu um drone com uma lata de feijão ou sei lá que merda foi, ou do bombardeamento da mesquita anunciado pelos ucranianos que não foi bem assim.
Tu és ingénuo para aches que 100% das mensagens que são postadas aqui de fontes exteriores são verdadeiras?
PS: já agora, quem não é o ventura do Portal és tu para andares aqui feito polícia da moral, com tolerância zero a qualquer opinião minimamente diferente da tua.