Ele é o tipo de Russófilo que em vez de visitar a Mãe Rússia sonha em que todo o mundo seja visitado pela Mãe Rússia.Que raio de Russófilo és tu que não tem interesse em visitar a "Madre Rússia" ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ele é o tipo de Russófilo que em vez de visitar a Mãe Rússia sonha em que todo o mundo seja visitado pela Mãe Rússia.Que raio de Russófilo és tu que não tem interesse em visitar a "Madre Rússia" ? ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Calma.Que existem nacionalistas ucranianos que lutam ou lutavam nos territórios ocupados?
Sim.
E agora podes considerar todo o povo ucraniano, pois lutam pelo seu direito a existir, a sua identidade como povo e história.
Acho que não sabes distinguir nacionalismo, exacerbado por uma ocupação estrangeira de nazismo ou neo-nazismo.
Talvez esteja a pedir demais a teu QI de 2 dígitos.
(contador: 4) Voltaste a ler o que não existe.Continuo a espera da propaganda do Ocidente. Ao nível do que se faz na russia, quero pelos senhores do estado quer pela imprensa russa controlada pelo regime.
Repito: CONTINUO A ESPERA DE EXEMPLOS DE PROPAGANDA DO OCIDENTE contra a russia.
Tu aqui não fazes como o aventura, mandas postas de pescada para o ar, provas isso com factos. Caso contrário és um mentiroso.
Isso de eu ser pro-russia é uma treta aqui inventada.------------------
É sempre bom saber que aprecias a liberdade de opinião e não aprecias Países que têm prisoes sobrelotadas com quem pensa e fala diferente.
Integrados no governo, penso que não.Há neo nazis em Portugal?
Viu na Sputnik Newsya "um massacre qualquer"...
Há neo-nazis a integrar o governo da Ucrania? Quem?Integrados no governo, penso que não.
--------------------Há neo nazis em Portugal?
Então és estupido, uma vez sem Putin acho que lá devias ir.Não faço intenções de alguma vez ir á russia.
--------------------
Se houver Portugal tem que ser desmilitarizado e desnazificado.
Calma, procura ajuda profissional.Então és estupido, uma vez sem Putin acho que lá devias ir.
Visitar S. Petersburgo, ires ao Hermitage, ver o Palácio de Inverno, visitar Veliky Novgorod a cidade mais antiga fundado por russos, passear na Praça Vermelha, visitar o espólio cultural do país.
Só te ia fazer bem.
Eras capaz de começar a evoluir na escala de boçalidade para proto-humanidade.
Ou no exercito.... honestamente não sei. Um tal grupo de azov ou algo do genero. Mas não façam o filme do costume porque não estou a afirmar nada, apenas questionei porque já vi referido varias vezes na TV.Há neo-nazis a integrar o governo da Ucrania? Quem?
------------------------------Então és estupido, uma vez sem Putin acho que lá devias ir.
Visitar S. Petersburgo, ires ao Hermitage, ver o Palácio de Inverno, visitar Veliky Novgorod a cidade mais antiga fundado por russos, passear na Praça Vermelha, visitar o espólio cultural do país.
Só te ia fazer bem.
Eras capaz de começar a evoluir na escala de boçalidade para proto-humanidade.
Eu se tivesse uma arsenal de armas, vendia tudo neste momento.a quem serve esta guerra? eu quero saber!!! A QUEM SERVE ESTA GUERRA??????
Claro, claro... por coincidência sempre a rimar com argumentos pró-Putin... mera coincidência seguramente.Ou no exercito.... honestamente não sei. Um tal grupo de azov ou algo do genero. Mas não façam o filme do costume porque não estou a afirmar nada, apenas questionei porque já vi referido varias vezes na TV.
Ou no exercito.... honestamente não sei. Um tal grupo de azov ou algo do genero. Mas não façam o filme do costume porque não estou a afirmar nada, apenas questionei porque já vi referido varias vezes na TV.
	Não, não muda.Claro, claro... por coincidência sempre a rimar com argumentos pró-Putin... mera coincidência seguramente.
Mas sim, bsatalhão azov, neo -nazi, é verdade. E depois? Que muda no panorama do conflito?
O Jerónimo não apanha este canal em casa?O delírio patrocinado por Putin dá a ideia que a Rússia é a salvação de um mundo corrupto ou cheio de lixo.