a quem serviria a ocupacao da Lituania, Letonia, Estonia, partes da Suecia e Polonia? A quem serviria?
A guerra não serve a ninguém. O pós-guerra já será outro assunto. Entretanto quem sofre é o povo Ucraniano. Danos colaterais.a quem serve esta guerra? eu quero saber!!! A QUEM SERVE ESTA GUERRA??????
true. mas infelizmente nao é so o povo ucraniano que sofreA guerra não serve a ninguém. O pós-guerra já será outro assunto. Entretanto quem sofre é o povo Ucraniano. Danos colaterais.
Não sei, são desvarios do louco do Putin e dos seus palhaços da corte televisiva.a quem serviria a ocupacao da Lituania, Letonia, Estonia, partes da Suecia e Polonia? A quem serviria?
Continuas sem provas do que afirmaste, que o Ocidente tb tinha propaganda contra a russia.Eh lá, verborreia... estamos a subir de nível de vocabulário...lol
Mostra lá a velhota a mandar o drone com o caralho ou a mesquita destruida.
E mostram-me com a tua capacidade de argumentação (lol) que mostrar imagens de guerra a glorificar um lado não é propaganda.
En1uanto não o fizeres és um mentiroso, ou um pateta... como preferires.
Vale tudo por parte de um ditador.Dafuq?
Russia's bioweapon conspiracy theory finds support in US - ABC News (go.com)Dafuq?
Já me veio a ideia, que a própria China lhes deu um empurrão para os bananas dos russos se afundarem... Os chinocas têm tudo a ganhar, até para comprar gás, carvao, petróleo ao preço da chuva.A Rússia a pedir ajuda bélica à China.
Não podia ser mais humilhante.
A Rússia a mostrar que vai descer de divisão e deixa a liderança mundial entre os EUA e a China.
Disputa com quem? Alimentada com armas e combatentes externos de quem?2014, aquando da disputa pela Crimeia
Se esse pretexto serviu para invadir o iraque, porque não ulitiza-lo para invadir a ucraniaDafuq?
nao percebi bem a acusacao mas assumo que sera uma destas:..
Disputa com quem? Alimentada com armas e combatentes externos de quem?
Andas aqui num passeio mirolho engraçado.
Já não viAcham que o Alexandre Guerreiro vai ver o gozo que está a levar do RAP, e vai finalmente ganhar noção das figurinhas que tem feito?
Responde lá, meu menino, ou só sabes desconversar e andar a aqui a fazer o papel de advogado idiota útil do diabo?nao percebi bem a acusacao mas assumo que sera uma destas:
- sou comunista
- so vejo RT e Sputnik
- sou anti EU
calma, respire fundo amigo.Responde lá, meu menino, ou só sabes desconversar e andar a aqui a fazer o papel de advogado idiota útil do diabo?
Olha um sabininho a sair da casca, coisa linda.calma, respire fundo amigo.