Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,694
4,668
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Mehdi foi ontem para o Irão, para se juntar aos seus companheiros e poder jogar no último jogo de Qualificação para o Mundial.

Esta viagem é apenas estúpida na minha opinião. Vai para a seleção no Domingo, para o jogo de terça-feira dia 29/03 às 12:30 hora de Portugal, numa partida que já não conta para nada. O Irão já se qualificou para o Mundial.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Mehdi foi ontem para o Irão, para se juntar aos seus companheiros e poder jogar no último jogo de Qualificação para o Mundial.

Esta viagem é apenas estúpida na minha opinião. Vai para a seleção no Domingo, para o jogo de terça-feira dia 29/03 às 12:30 hora de Portugal, numa partida que já não conta para nada. O Irão já se qualificou para o Mundial.
Fdx!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,059
215,381
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi dizer ao selecionador "oh sonecas do caralho que não me convocou e ia ficando sem cabeça, vou embora que há Santa Clara na segunda meu menino"

Quarta feira já treina
Mas podia ter feito por zoom, as viagens de avião são muito poluentes

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,043
14,361
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Está no pico da sua valorização. Sinceramente eu vendia o Taremi no final da época e dava o lugar definitivamente ao Fábio Vieira.

• Love
Reações: Miguelfcp80

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,539
4,556
Acho o mesmo, principalmente por ir ficar com 2 anos de contrato, ou seja, no limiar do último ano de contrato.

Os primeiros a ser vendidos devem ser sempre aqueles que não farão muita mossa por já terem substitutos à altura no plantel como se viu no último jogo em que o Fábio ocupou o lugar do Taremi e foi dele o golo da vitória além de assistir ao mesmo ritmo que o Taremi em muito menos tempo de jogo.

Pepê, Fábio e Evanilson é uma boa frente de ataque na próxima época e todos eles são jogadores que podem valorizar bastante.
Tens que encaixar o CR7 nessa frente de ataque.

• Like
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Está no pico da sua valorização. Sinceramente eu vendia o Taremi no final da época e dava o lugar definitivamente ao Fábio Vieira.
Vamos ver se o porto nao falha desta vez o timing de venda. Espero que mantenham todos os jovens da formação, e que vendem se tiver de ser, taremi, sergio oliveira, marchesin, otavio, zaidu. E rescindir com o marcano.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,072
12,329
O Taremi vai ao Mundial e vai jogar contra USA e Inglaterra...
Se calhar é melhor esperar, se ele brilha no Mundial valoriza-se.. e o Mundial vai ser em Nov/Dez.
Isto se o objectivo for vender