infelizmente não fez efeito e ele esteve disponivel para ir a jogo falhar golos.Sim do Vitor.
infelizmente não fez efeito e ele esteve disponivel para ir a jogo falhar golos.Sim do Vitor.
Ainda deve tar a incubar.infelizmente não fez efeito e ele esteve disponivel para ir a jogo falhar golos.
Fdx!Mehdi foi ontem para o Irão, para se juntar aos seus companheiros e poder jogar no último jogo de Qualificação para o Mundial.
Esta viagem é apenas estúpida na minha opinião. Vai para a seleção no Domingo, para o jogo de terça-feira dia 29/03 às 12:30 hora de Portugal, numa partida que já não conta para nada. O Irão já se qualificou para o Mundial.
Tens que encaixar o CR7 nessa frente de ataque.Acho o mesmo, principalmente por ir ficar com 2 anos de contrato, ou seja, no limiar do último ano de contrato.
Os primeiros a ser vendidos devem ser sempre aqueles que não farão muita mossa por já terem substitutos à altura no plantel como se viu no último jogo em que o Fábio ocupou o lugar do Taremi e foi dele o golo da vitória além de assistir ao mesmo ritmo que o Taremi em muito menos tempo de jogo.
Pepê, Fábio e Evanilson é uma boa frente de ataque na próxima época e todos eles são jogadores que podem valorizar bastante.
Vamos ver se o porto nao falha desta vez o timing de venda. Espero que mantenham todos os jovens da formação, e que vendem se tiver de ser, taremi, sergio oliveira, marchesin, otavio, zaidu. E rescindir com o marcano.Está no pico da sua valorização. Sinceramente eu vendia o Taremi no final da época e dava o lugar definitivamente ao Fábio Vieira.
Creio que Otávio pelo contrato que tem acabará por sair e quiçá Taremi também, pois tem já algum cartel, quanto ao Uribe depende de uma eventual renovação, dado que é impensável termos outra saída a custo zero.
Taremi avaliado em 17M€
o ramadão é como o natal é quando um homem quiser.O ramadão vai começar. Será que ele vai cumprir na íntegra ?
Taremi não é para vender é para ficar cá 4-5 anos mais.O Taremi vai ao Mundial e vai jogar contra USA e Inglaterra...
Se calhar é melhor esperar, se ele brilha no Mundial valoriza-se.. e o Mundial vai ser em Nov/Dez.
Isto se o objectivo for vender