António Folha - Treinador

B

BSilva

Guest
Isto é um fait-divers porque se os resultados fossem bons não estaria aqui a escrever o que vou citar agora;
Folha e Paulinho Santos apresentam-se no banco de uma forma deplorável. Não é a questão de não fazerem a barba mas aparecerem nos jogos com ela feita 5, 6 dias atrás, mal amanhada, mal vestidos - não dignifica a função do treinador.
SC anda de barba mas tratada.
Para além disso enquanto um não sei o que está lá a fazer, Paulinho Santos levanta-se raramente mas a maior parte do tempo está no banco e parece dormitar, Folha tem discursos no fim dos jogos repetitivos, cansativos, fúteis, lugares comuns. E ainda teve a lata de dizer nos últimos jogos de dizer que estava a dar oportunidades a quem tem pouco jogado para os "avaliar". Um desses de nome Meixedo que treinou a época toda com a A só fez 2,3 jogos no fim enquanto utilizou a época toda um guarda-redes sem qualidade nenhuma de nome Ricardo Silva.
Não acredito que aquilo ande sem rei nem roque porque Folha não tem qualidade nenhuma de líder, já era assim como jogador, e recebe diretivas sei lá de quem mas deve obedecer a algo para mim incompreensível.
Nem comento a utilização constante do filho porque aí...enfim.
Subscrevo.
Vai ao encontro do meu post aqui na passada sexta-feira...
 
B

BSilva

Guest
-----------------------

Infelizmente algumas das grandes estrelas e campeoes europeus têm por vezes falta de brio e andam encostados no clube como se este lhes tivesse uma divida eterna. Pinto da Costa e o FC do Porto nunca os irão deixar caír nem deixar acontecer coisas que não dignificaram o benfica (Eusébio, Torres, e outros esquecidos), mas convém atribuir lhes uma função compativel com a exigencia do lugar.

Custa muito falar nisto, mas já há mais de 10 anos, pessoal de clubes de jogadores em observação contavam episódios pouco dignificantes de nossos ex atletas que em vez de estarem no campo a observar o jogo e os atletas estavam na cavaqueira ou no bar, e a descurar o seu trabalho.
Diziam até que o Porto mandava ex jogadores desmotivados e por exemplo o sbording enviava licenciados cheios de tabelas excel.

Precisamos de um DG para a formação sem qualquer ligação sentimental ao passado e que EXIGA profissionalismo em todas as funções.
A ser verdade o segundo parágrafo, é gravíssimo!
Quanto ao último parágrafo, não só concordo como vao ap encontro do meu post da passada sexta-feira...
Análise lúcida a sua!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,217
22,102
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isto é um fait-divers porque se os resultados fossem bons não estaria aqui a escrever o que vou citar agora;
Folha e Paulinho Santos apresentam-se no banco de uma forma deplorável. Não é a questão de não fazerem a barba mas aparecerem nos jogos com ela feita 5, 6 dias atrás, mal amanhada, mal vestidos - não dignifica a função do treinador.
SC anda de barba mas tratada.
Para além disso enquanto um não sei o que está lá a fazer, Paulinho Santos levanta-se raramente mas a maior parte do tempo está no banco e parece dormitar, Folha tem discursos no fim dos jogos repetitivos, cansativos, fúteis, lugares comuns. E ainda teve a lata de dizer nos últimos jogos de dizer que estava a dar oportunidades a quem tem pouco jogado para os "avaliar". Um desses de nome Meixedo que treinou a época toda com a A só fez 2,3 jogos no fim enquanto utilizou a época toda um guarda-redes sem qualidade nenhuma de nome Ricardo Silva.
Não acredito que aquilo ande sem rei nem roque porque Folha não tem qualidade nenhuma de líder, já era assim como jogador, e recebe diretivas sei lá de quem mas deve obedecer a algo para mim incompreensível.
Nem comento a utilização constante do filho porque aí...enfim.
Infelizmente é bem verdade. São muitas as ex glórias com lugares arranjados na estrutura do clube, muitos deles ligados ao scouting. A maioria dos anos 80 e 90. Continuam por lá sem se saber muito bem a fazer o quê.
O próprio capitão mais famoso do clube anda por lá e se lhe perguntares qual a função nem ele te sabe e responder...e não sou eu que o digo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Emanujor

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,686
Porto
O mario silva, está de saida do santa clara... A epoca que fez diria impossível, mas gostava!
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,706
1,644
Não o conheço pessoalmente, mas parece-me ser um grande treinador e uma excelente pessoa, de boa índole e carácter. Acho que seria uma boa opção para um clube da 1ª divisão, à excepção do nosso claro, e se calhar para um clube estrangeiro de forma a explanar melhor as suas qualidades. A 2ª Liga portuguesa é demasiado curta para os seus atributos técnicos.
 
  • Haha
Reações: JoseDragao

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
325
208
-----------------------

Custa muito falar nisto, mas já há mais de 10 anos, pessoal de clubes de jogadores em observação contavam episódios pouco dignificantes de nossos ex atletas que em vez de estarem no campo a observar o jogo e os atletas estavam na cavaqueira ou no bar, e a descurar o seu trabalho.
Diziam até que o Porto mandava ex jogadores desmotivados e por exemplo o sbording enviava licenciados cheios de tabelas excel.
Houve uma altura em que todos nós nos orgulhávamos do profissionalismo que era apregoado haver no nosso clube, em comparação com os rivais ... nem tudo estará mal obviamente, mas os sinais são muitos ..
 
  • Like
Reações: Emanujor

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
325
208
Há uma coisa em que pensei imediatamente quando vi a notícia da saída do Folha, e que foi ele ter dito há pouco tempo que para continuar queria ser ele a escolher os jogadores da equipa para o ano ...

O Folha estar a sair provavelmente não estará ligado a alguém no clube estar preocupado com podermos ter alguém mais competente, mas sim, em resposta à suposta exigência do Folha.

E se for isso, é (mais) um sinal muito preocupante
 
  • Like
Reações: grandeporto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,548
15,851
Vila Nova de Gaia, 1975
Há uma coisa em que pensei imediatamente quando vi a notícia da saída do Folha, e que foi ele ter dito há pouco tempo que para continuar queria ser ele a escolher os jogadores da equipa para o ano ...

O Folha estar a sair provavelmente não estará ligado a alguém no clube estar preocupado com podermos ter alguém mais competente, mas sim, em resposta à suposta exigência do Folha.

E se for isso, é (mais) um sinal muito preocupante
Aqui não posso concordar. Uma B não é um clube. Não faz sentido ser o treinador a definir o plantel.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,698
5,503
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A continuar será uma desgraça
Não tem qualidade para ser treinador, muito menos no nosso clube.
Este ano o objectivo era não descer, e para o ano qual será?
Ir ao playoff de despromoção?
Cresci a ver o nosso clube a jogar sempre para ganhar, aqui na B joga-se para não descer. Não são estes os valores que os nossos jovens devem aprender.