Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
Até agora belo começo de temporada, ainda faltam 31 jornadas mas é sempre bom ter 5 pontos de vantagem sobre o adversário mais complicado das últimas 2 épocas, e dificilmente não ficamos em vantagem no confronto directo porque eles teriam que nos marcar 4 golos e não sofrer nenhum quando lá formos jogar, por outro lado suspeito que esta época quem nos vai dar mais luta é o regime e como se viu no jogo contra o Vizela os jogos mais complicados podem ser contra quem menos se espera.

O médio centro de qualidade se ainda viesse, chegaria já algo atrasado para a Champions porque sabemos que até ser aposta demoraria algum tempo e a fase de grupos acaba mais cedo este ano, aí vamos à luta com o que actualmente temos e logo se vê se dá para o apuramento, mas para finalmente SC conseguir ser bicampeão parece-me que seria a chave da época, fundamental nestes últimos dias ainda sacar uma boa contratação.

• Like
Reações: Pedro Brandão

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,927
71,513
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora, não sei se anda a trabalhar a comunicação, mas cada vez mais está mestre nas flash e nas CI

Diz tudo o que quer sem se pôr em risco de ser castigado

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,492
8,007
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não gostei de alguns momentos em que jogamos excessivamente recuados, mas este treinador é um mestre a jogar xadrez, enquanto outros jogam ao berlinde.
Sim, acho que podemos e temos para não recuar tanto com 1-0. Mesmo tendo sido estratégico, mesmo estando ligados, tem algum risco.
Mas como vamos a competir, massacrar e morder é incrível. Depressa mas às vezes pressa que imprecisa. Definindo e decidindo o 1-0 tinha que ser mais cedo. No aproveitar da nossa supremacia e bando de receio em erros deles.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
Depois de mais uma grande vitória e de mais um banho táctico, nunca vejo aqui um comentário do amigo do sonic e do @hawkeyes ! Fico triste!
Depois de uma grande vitória, que a certa altura esteve tremida, esta é a tua prioridade!

Eu cá ainda estou a chegar a casa e bem satisfeito! Este é um bom dia para todos os portistas, mesmo aqueles que se eclipsam...

• Haha
Reações: Tails

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim, acho que podemos e temos para não recuar tanto com 1-0. Mesmo tendo sido estratégico, mesmo estando ligados, tem algum risco.
Mas como vamos a competir, massacrar e morder é incrível. Depressa mas às vezes pressa que imprecisa. Definindo e decidindo o 1-0 tinha que ser mais cedo. No aproveitar da nossa supremacia e bando de receio em erros deles.
Creio que com um médio diferenciado que conseguia pautar o jogo, provavelmente não iremos ter necessidade de recuar tanto, pois conseguiremos massacrar, morder e adormecer o oponente com maior facilidade, contudo neste momento olhando ao que temos entendo a opção de Sérgio Conceição, embora não concorde com a mesma, mas apesar disso ficou patente que temos um excelente Treinador e Homem ao leme.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,492
8,007
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Creio que com um médio diferenciado que conseguia pautar o jogo, provavelmente não iremos ter necessidade de recuar tanto, pois conseguiremos massacrar, morder e adormecer o oponente com maior facilidade, contudo neste momento olhando ao que temos entendo a opção de Sérgio Conceição, embora não concorde com a mesma, mas apesar disso ficou patente que temos um excelente Treinador e Homem ao leme.
Sim e a suspirar por esse médio... No 1-0 e depois mesmo no 2-0, 3-0 contra 10, não fomos num claro tocar, circular e cansá-los com bola, mais ativos. Mesmo na (in)capacidade e perfis atuais, acho que daria para aproveitar mais. Mas como dizes percebo opções.

• Like
Reações: Indiana Jones

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,907
150,152
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que essa questão de recuar e esperar os espaço está relacionado já com a forma de anular este Sporting do amorim.
Já o ano passado fizemos o mesmo, depois de aprendermos a custo no empate com eles, demos a primeira fase de construção.
Eles não jogam assim, eles só criam perigo em variações longas e esticões nos flancos ou bolas paradas, não sabem jogar a construir desde trás e cometem erros nessa fase.
O SC espera isso para os ferir, e resultou em pleno.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim e a suspirar por esse médio... No 1-0 e depois mesmo no 2-0, 3-0 contra 10, não fomos num claro tocar, circular e cansá-los com bola, mais ativos. Mesmo na (in)capacidade e perfis atuais, acho que daria para aproveitar mais. Mas como dizes percebo opções.
Esse médio se for bem escolhido pode-nos permitir acelerar o jogo ou adormecer o oponente conforme for mais conveniente sem tanto sofrimento, quanto ao perfil do mesmo convinha que viesse um Lucho, por outro lado confio e acredito plenamente em Sérgio Conceição.

• Like
Reações: bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,492
8,007
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Esse médio se for bem escolhido pode-nos permitir acelerar o jogo ou adormecer o oponente conforme for mais conveniente sem tanto sofrimento, quanto ao perfil do mesmo convinha que viesse um Lucho, por outro lado confio e acredito plenamente em Sérgio Conceição.
Assino!
Nem me lembres de Lucho. Perfil, porte, estilo, nervo, farol. Tão Porto. Dos meus mais adorados.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu acho que essa questão de recuar e esperar os espaço está relacionado já com a forma de anular este Sporting do amorim.
Já o ano passado fizemos o mesmo, depois de aprendermos a custo no empate com eles, demos a primeira fase de construção.
Eles não jogam assim, eles só criam perigo em variações longas e esticões nos flancos ou bolas paradas, não sabem jogar a construir desde trás e cometem erros nessa fase.
O SC espera isso para os ferir, e resultou em pleno.
Obviamente, mas com um médio diferenciado a pautar o jogo duvido que Diogo Costa tivesse tanto trabalho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,452
219,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O sporting teve 2 chances no final da primeira parte que vem de uma choura que sobra para o Trincão com espaço entrelinhas e do canto resultante desse lance; sendo que a defesa do Diogo à bola do Inácio nem é nada de outro mundo
E na segunda parte foi uma onde o Zaidu mete-se a inventar e deixa o moço isolado que nem soube o que fazer à bola(ver a diferença para o Veron na mesma situação)

Entramos mal na segunda parte, pouco controlo da bola mas eles não criaram nada nesse período

• Like
Reações: Edgar Siska

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,569
1,522
Obrigado, Sérgio. Mais uma ensaboadela á lagartagem e ao vagandinhas.
Como diria o ConadosOziris: não lhe partam o telemóvel!! Mas enfiem-lhe 3 nas fuças