Sim, esteve bem mas não devia ter empurrado o miúdo apanha-bolas. Tem de controlar melhor o seu mau feitio.
Soube muito bem, sem dúvida, mas o Sérgio esteve bem dando assim uma de superior....Ó Sérgio digo te uma coisa: aqueles olés souberam pela vida.
Bambora para cima deles crl.
Sim, acho que podemos e temos para não recuar tanto com 1-0. Mesmo tendo sido estratégico, mesmo estando ligados, tem algum risco.Não gostei de alguns momentos em que jogamos excessivamente recuados, mas este treinador é um mestre a jogar xadrez, enquanto outros jogam ao berlinde.
Depois de uma grande vitória, que a certa altura esteve tremida, esta é a tua prioridade!Depois de mais uma grande vitória e de mais um banho táctico, nunca vejo aqui um comentário do amigo do sonic e do @hawkeyes ! Fico triste!
Creio que com um médio diferenciado que conseguia pautar o jogo, provavelmente não iremos ter necessidade de recuar tanto, pois conseguiremos massacrar, morder e adormecer o oponente com maior facilidade, contudo neste momento olhando ao que temos entendo a opção de Sérgio Conceição, embora não concorde com a mesma, mas apesar disso ficou patente que temos um excelente Treinador e Homem ao leme.Sim, acho que podemos e temos para não recuar tanto com 1-0. Mesmo tendo sido estratégico, mesmo estando ligados, tem algum risco.
Mas como vamos a competir, massacrar e morder é incrível. Depressa mas às vezes pressa que imprecisa. Definindo e decidindo o 1-0 tinha que ser mais cedo. No aproveitar da nossa supremacia e bando de receio em erros deles.
Sim e a suspirar por esse médio... No 1-0 e depois mesmo no 2-0, 3-0 contra 10, não fomos num claro tocar, circular e cansá-los com bola, mais ativos. Mesmo na (in)capacidade e perfis atuais, acho que daria para aproveitar mais. Mas como dizes percebo opções.Creio que com um médio diferenciado que conseguia pautar o jogo, provavelmente não iremos ter necessidade de recuar tanto, pois conseguiremos massacrar, morder e adormecer o oponente com maior facilidade, contudo neste momento olhando ao que temos entendo a opção de Sérgio Conceição, embora não concorde com a mesma, mas apesar disso ficou patente que temos um excelente Treinador e Homem ao leme.
Eu acho que essa questão de recuar e esperar os espaço está relacionado já com a forma de anular este Sporting do amorim.Creio que com um médio diferenciado que conseguia pautar o jogo, provavelmente não iremos ter necessidade de recuar tanto, pois conseguiremos massacrar, morder e adormecer o oponente com maior facilidade, contudo neste momento olhando ao que temos entendo a opção de Sérgio Conceição, embora não concorde com a mesma, mas apesar disso ficou patente que temos um excelente Treinador e Homem ao leme.
Esse médio se for bem escolhido pode-nos permitir acelerar o jogo ou adormecer o oponente conforme for mais conveniente sem tanto sofrimento, quanto ao perfil do mesmo convinha que viesse um Lucho, por outro lado confio e acredito plenamente em Sérgio Conceição.Sim e a suspirar por esse médio... No 1-0 e depois mesmo no 2-0, 3-0 contra 10, não fomos num claro tocar, circular e cansá-los com bola, mais ativos. Mesmo na (in)capacidade e perfis atuais, acho que daria para aproveitar mais. Mas como dizes percebo opções.
Assino!Esse médio se for bem escolhido pode-nos permitir acelerar o jogo ou adormecer o oponente conforme for mais conveniente sem tanto sofrimento, quanto ao perfil do mesmo convinha que viesse um Lucho, por outro lado confio e acredito plenamente em Sérgio Conceição.
Obviamente, mas com um médio diferenciado a pautar o jogo duvido que Diogo Costa tivesse tanto trabalho.Eu acho que essa questão de recuar e esperar os espaço está relacionado já com a forma de anular este Sporting do amorim.
Já o ano passado fizemos o mesmo, depois de aprendermos a custo no empate com eles, demos a primeira fase de construção.
Eles não jogam assim, eles só criam perigo em variações longas e esticões nos flancos ou bolas paradas, não sabem jogar a construir desde trás e cometem erros nessa fase.
O SC espera isso para os ferir, e resultou em pleno.
Não foi em quantidade, foi em qualidadeObviamente, mas com um médio diferenciado a pautar o jogo duvido que Diogo Costa tivesse tanto trabalho.