Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
X 2 !!!Respeito quem puxa e sofre pela seleção mas não dou para este peditório! A minha é o FC Porto! O resto é interesses...
X 2 !!!Respeito quem puxa e sofre pela seleção mas não dou para este peditório! A minha é o FC Porto! O resto é interesses...
E ainda vemos adeptos nossos a defender uma porra duma seleção cujos vices presidentes estão constantemente presentes na tribuna presidencial do galinheiro com o emblema dos merdas na lapela !!Não dá para impedir qualquer jogador nosso na selecção do benfiquistão?
Se a FPF andar a chupar um jogador para regressar que lhes cagou na cabeça...só tenho mesmo pena pelos nossos, então a selecção pode apanhar 5 em todos os jogos.A informação que tenho é que o Sá Pinto também pode ser chamado.
Até parece que o Leão tem jogado alguma coisa de jeito na selecção.O Leão ser suplente deste CR7 só é possível na cabeça deste selecionador religioso![]()
Eu li clube primeiro..Até parece que o Leão tem jogado alguma coisa de jeito na selecção.
Neste tópico, o que te interessa é o rendimento na selecção.Eu li clube primeiro..na selecção atual ninguém joga nada..
Ah bom. O que dizer então dos últimos jogos do rapaz que lhe tem tirado o lugar? Mágico? Majestoso? É com cada uma..Neste tópico, o que te interessa é o rendimento na selecção.