Temos tido muitos jogos seguidos difíceis, não é fácil gerir.
Mas ainda assim, acredito que o Otávio recupere para Alvalixo!
Mas ainda assim, acredito que o Otávio recupere para Alvalixo!
É colocar umas mandibulas de platina nos nossos!!Se ao menos tivéssemos o Mega Chad preparador germânico com mandíbula esculpida do enfike...
Enfim, a perder em tudo.
O não tirar o pé está mais relacionado com lesões traumáticas, o Otávio é um jogador inteligente e é também através dele que a equipa gere os ritmos de jogo. O jogo com o Famalicão estava resolvido cedo, a equipa geriu o jogo e até houve críticas por isso, como sempre.Não faz muita diferença mas faz alguma
E o Otávio é daqueles que nunca tira o pé, mesmo estando resolvido
A gestão um pouco mal feita do jogador vem do início do mês
Neste final não havia muito a fazer, jogos super importantes e abertos, tinha que jogar, é dos nossos melhores jogadores
Pagar harmonização facial a todos.É colocar umas mandibulas de platina nos nossos!!
Vamos ver se o Galeno não é o próximo risco.Não faz muita diferença mas faz alguma
E o Otávio é daqueles que nunca tira o pé, mesmo estando resolvido
A gestão um pouco mal feita do jogador vem do início do mês
Neste final não havia muito a fazer, jogos super importantes e abertos, tinha que jogar, é dos nossos melhores jogadores
Não, não é isso que se discute por aqui.Aquilo que se pede por aqui a equipa tecnica é coisa pouca e simples
Basicamente ter 2 equipas, alternando entre uma e outra.
Assim podiamos jogar sempre a 200%.
Entrar a massacrar, marcar 3/4 golos ate a 1/2 hora e começar a fazer substituições.
na 2a parte, nada de abrandar, pe na chapa e mais 3/4 la para dentro. Futebol espetáculo!!
Alias como se ve nos grandes clubes, treinados por pessoal profissional.
E como o Porto fazia antigamente, que bem me lembro, menos de 6/7 era considerado derrota.
Provavelmente 2 equipas não chegam porque temos de construir um plantel com 3/4 jogadores por posição para precaver 3/4 lesões na mesma posição. Não queremos ter 1 jogo por época onde tem de jogar alguem da equipa B.Aquilo que se pede por aqui a equipa tecnica é coisa pouca e simples
Basicamente ter 2 equipas, alternando entre uma e outra.
Assim podiamos jogar sempre a 200%.
Entrar a massacrar, marcar 3/4 golos ate a 1/2 hora e começar a fazer substituições.
na 2a parte, nada de abrandar, pe na chapa e mais 3/4 la para dentro. Futebol espetáculo!!
Alias como se ve nos grandes clubes, treinados por pessoal profissional.
E como o Porto fazia antigamente, que bem me lembro, menos de 6/7 era considerado derrota.
Em defesa do @fjpfcp, há muito que o absurdo tornou-se o novo habitual por estas bandas.Não, não é isso que se discute por aqui.
O que estás a fazer é a pura tática de tentar matar um assunto recorrendo ao absurdo para, na prática, fugir à discussão.
Eu nao estou a tentar matar nada. Cada um continua a dizer o que lhe apetecerNão, não é isso que se discute por aqui.
O que estás a fazer é a pura tática de tentar matar um assunto recorrendo ao absurdo para, na prática, fugir à discussão.
Isso não deixa de ser verdade, mas cada caso é um caso.Em defesa do @fjpfcp, há muito que o absurdo tornou-se o novo habitual por estas bandas.
Ele só está a seguir aquilo que outros iniciaram.
Mas esse ainda vai saindo de vez em quandoVamos ver se o Galeno não é o próximo risco.
Fez quase 30% dos minutos da época nos últimos 29 dias. 5 dos 8 jogos completos que fez na época foram neste período. Num jogador com aquele perfil de jogo, não sei, não.
Esperemos que o azar não bata à porta que ele é muito importante para este ciclo de jogos que se avizinha.
O que estás a fazer é puro exercício de adivinhação e futurologia sem qualquer base sustentável.Não, não é isso que se discute por aqui.
ObrigadoEm defesa do @fjpfcp, há muito que o absurdo tornou-se o novo habitual por estas bandas.
Ele só está a seguir aquilo que outros iniciaram.
Ultimamente, nem por isso.Mas esse ainda vai saindo de vez em quando
Ele no Braga fazia os jogos quase todos, nunca teve grandes problemas, penso eu
A ver como se aguenta
Ganhar estes 2 jogos com a faca nos dentes que aquela semana até ao Rio Ave vai ser de ouro
"Poucas vezes", como quem diz, reparo agora que já escrevi aqui 97 vezes (98, com esta)Venho a este tópico muito poucas vezes mas saúdo que ainda há pessoal a desejar que o Sergio Conceição bata com a porta porque não lhe deram reforços. É que ele nem está aqui há 6 anos nem nada.