Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,940
3,845
Temos tido muitos jogos seguidos difíceis, não é fácil gerir.
Mas ainda assim, acredito que o Otávio recupere para Alvalixo!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,945
15,153
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que eu sei é que o ano passado fomos arrumados cedo da Taça da Liga, foi gerida a equipa na Liga Europa (algo que infelizmente resultou em eliminação) e a equipa chegou ao final da época sem nenhuma onda de lesões e em especial sem qualquer sinal de estar por arames fisicamente.

Com isto não quero dizer que, por exemplo, este ano deveríamos ter abdicado da Taça da Liga a entrar com segundas linhas. A minha tese é a de que quanto menos carga física existe nos jogadores, menos probabilidade de lesões há e mais frescura existe para os momentos decisivos. Deve existir ao longo da época uma gestão do esforço dos jogadores, não feita toda de uma vez ao rodar 11 jogadores, mas, por exemplo, já ajuda os jogadores serem substituídos relativamente cedo em jogos resolvidos, e uma ou outra peça ser poupada em jogos de menor risco.

Acho que não é preciso ser preparador físico para tirar estas conclusões.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Não faz muita diferença mas faz alguma
E o Otávio é daqueles que nunca tira o pé, mesmo estando resolvido

A gestão um pouco mal feita do jogador vem do início do mês
Neste final não havia muito a fazer, jogos super importantes e abertos, tinha que jogar, é dos nossos melhores jogadores
O não tirar o pé está mais relacionado com lesões traumáticas, o Otávio é um jogador inteligente e é também através dele que a equipa gere os ritmos de jogo. O jogo com o Famalicão estava resolvido cedo, a equipa geriu o jogo e até houve críticas por isso, como sempre.

Volto a afirmar, fazemos este tipo de comentários sobre a gestão física com base em nada.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,800
20,667
Vila Nova de Gaia, 1975
Não faz muita diferença mas faz alguma
E o Otávio é daqueles que nunca tira o pé, mesmo estando resolvido

A gestão um pouco mal feita do jogador vem do início do mês
Neste final não havia muito a fazer, jogos super importantes e abertos, tinha que jogar, é dos nossos melhores jogadores
Vamos ver se o Galeno não é o próximo risco.

Fez quase 30% dos minutos da época nos últimos 29 dias. 5 dos 8 jogos completos que fez na época foram neste período. Num jogador com aquele perfil de jogo, não sei, não.

Esperemos que o azar não bata à porta que ele é muito importante para este ciclo de jogos que se avizinha.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,021
77,630
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aquilo que se pede por aqui a equipa tecnica é coisa pouca e simples

Basicamente ter 2 equipas, alternando entre uma e outra.

Assim podiamos jogar sempre a 200%.

Entrar a massacrar, marcar 3/4 golos ate a 1/2 hora e começar a fazer substituições.

na 2a parte, nada de abrandar, pe na chapa e mais 3/4 la para dentro. Futebol espetáculo!!

Alias como se ve nos grandes clubes, treinados por pessoal profissional.

E como o Porto fazia antigamente, que bem me lembro, menos de 6/7 era considerado derrota.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,800
20,667
Vila Nova de Gaia, 1975

Entrar a massacrar, marcar 3/4 golos ate a 1/2 hora e começar a fazer substituições.

na 2a parte, nada de abrandar, pe na chapa e mais 3/4 la para dentro. Futebol espetáculo!!

E como o Porto fazia antigamente, que bem me lembro, menos de 6/7 era considerado derrota.
Não, não é isso que se discute por aqui.

O que estás a fazer é a pura tática de tentar matar um assunto recorrendo ao absurdo para, na prática, fugir à discussão.

• Like
Reações: Portista Azul

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,572
6,008

Provavelmente 2 equipas não chegam porque temos de construir um plantel com 3/4 jogadores por posição para precaver 3/4 lesões na mesma posição. Não queremos ter 1 jogo por época onde tem de jogar alguem da equipa B.

E que se consiga essas 3/4 equipas com craques em todas as posições com muito menos custos salariais do que temos agora para não termos que vender ninguem no final da época.

Inqualificável como não conseguem fazer algo tão óbvio!! RUA!

• Love
Reações: fjpfcp

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

O que estás a fazer é a pura tática de tentar matar um assunto recorrendo ao absurdo para, na prática, fugir à discussão.
Em defesa do @fjpfcp, há muito que o absurdo tornou-se o novo habitual por estas bandas.
Ele só está a seguir aquilo que outros iniciaram.

• Love
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
40,021
77,630
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Eu nao estou a tentar matar nada. Cada um continua a dizer o que lhe apetecer

Eu quando leio este tópico faço o mesmo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,248
205,804
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ver se o Galeno não é o próximo risco.

Fez quase 30% dos minutos da época nos últimos 29 dias. 5 dos 8 jogos completos que fez na época foram neste período. Num jogador com aquele perfil de jogo, não sei, não.

Esperemos que o azar não bata à porta que ele é muito importante para este ciclo de jogos que se avizinha.
Mas esse ainda vai saindo de vez em quando

Ele no Braga fazia os jogos quase todos, nunca teve grandes problemas, penso eu
A ver como se aguenta
Ganhar estes 2 jogos com a faca nos dentes que aquela semana até ao Rio Ave vai ser de ouro

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453

O que estás a fazer é puro exercício de adivinhação e futurologia sem qualquer base sustentável.

O Galeno não foi titular no jogo contra o Académico de Viseu, jogo em que o Sérgio rodou a equipa e que certamente terá usado como critério o nível de fadiga dos jogadores que é monitorizado por gente que percebe mais do assunto que qualquer um de nós. Saiu aos 66' do jogo contra o Arouca.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,281
15,137
Venho a este tópico muito poucas vezes mas saúdo que ainda há pessoal a desejar que o Sergio Conceição bata com a porta porque não lhe deram reforços. É que ele nem está aqui há 6 anos nem nada.

fjpfcp

26 Março 2012
40,021
77,630
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em defesa do @fjpfcp, há muito que o absurdo tornou-se o novo habitual por estas bandas.
Ele só está a seguir aquilo que outros iniciaram.
Obrigado

Eu desde que li que o Porto do Conceição nao ganhou nenhum titulo de forma convincente, no ano em que o Porto do Conceição bateu o Record absoluto de pontos da Historia do futebol português atingi o meu ponto de nao retorno em relação aos haters do Conceição.

Última edição:

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Neste momento, rodar a equipa significa potencialmente entrar com um 11 destes, e ja nem vou cair no exagero de rodar os 11 jogadores...:

Diogo Costa
Joao Mario
Fabio Cardoso
David Carmo
Zaidu
Bernardo Folha
Vasco Sousa/Sidnei Tavares/Samba Koné/o que quiserem
Gonçalo Borges
André Franco
Pepê
Toni Martinez/Evanilson (o brasileiro esteve parado)

Ah e tal mas os Vizelas, Aroucas e Cia tem melhor que isto...?

Nao é preciso ser um génio para perceber que gerir em condiçoes com um plantel desta nulidade é complicado.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,281
15,137
Venho a este tópico muito poucas vezes mas saúdo que ainda há pessoal a desejar que o Sergio Conceição bata com a porta porque não lhe deram reforços. É que ele nem está aqui há 6 anos nem nada.
"Poucas vezes", como quem diz, reparo agora que já escrevi aqui 97 vezes (98, com esta)
As primeiras 50 deviam ser para o comparar ao Sá Pinto.