Não devia ser nenhum. Com o Marítimo foi azar. O Nhaga certamente.E qual era o risco de lesão?
O Uribe também jogou.
Não devia ser nenhum. Com o Marítimo foi azar. O Nhaga certamente.E qual era o risco de lesão?
O Uribe também jogou.
Não faz muita diferença mas faz algumaOntem a equipa jogou a ritmo baixo, a equipa descansou durante o jogo e acontece o mesmo com os jogos resolvidos. Não são 10/15 minutos de um jogo resolvido contra o Arouca que vão fazer diferença no descanso do jogador.
Parece-me impossível não haver risco de lesão, digo eu. Digo eu que não percebo nada disto suponho que os "atletas de Deus" estão protegidos contra lesões.Não devia ser nenhum. Com o Marítimo foi azar. O Nhaga certamente.
É colocar umas mandibulas de platina nos nossos!!Se ao menos tivéssemos o Mega Chad preparador germânico com mandíbula esculpida do enfike...
Enfim, a perder em tudo.
O não tirar o pé está mais relacionado com lesões traumáticas, o Otávio é um jogador inteligente e é também através dele que a equipa gere os ritmos de jogo. O jogo com o Famalicão estava resolvido cedo, a equipa geriu o jogo e até houve críticas por isso, como sempre.Não faz muita diferença mas faz alguma
E o Otávio é daqueles que nunca tira o pé, mesmo estando resolvido
A gestão um pouco mal feita do jogador vem do início do mês
Neste final não havia muito a fazer, jogos super importantes e abertos, tinha que jogar, é dos nossos melhores jogadores
Pagar harmonização facial a todos.É colocar umas mandibulas de platina nos nossos!!
Vamos ver se o Galeno não é o próximo risco.Não faz muita diferença mas faz alguma
E o Otávio é daqueles que nunca tira o pé, mesmo estando resolvido
A gestão um pouco mal feita do jogador vem do início do mês
Neste final não havia muito a fazer, jogos super importantes e abertos, tinha que jogar, é dos nossos melhores jogadores
Não, não é isso que se discute por aqui.Aquilo que se pede por aqui a equipa tecnica é coisa pouca e simples
Basicamente ter 2 equipas, alternando entre uma e outra.
Assim podiamos jogar sempre a 200%.
Entrar a massacrar, marcar 3/4 golos ate a 1/2 hora e começar a fazer substituições.
na 2a parte, nada de abrandar, pe na chapa e mais 3/4 la para dentro. Futebol espetáculo!!
Alias como se ve nos grandes clubes, treinados por pessoal profissional.
E como o Porto fazia antigamente, que bem me lembro, menos de 6/7 era considerado derrota.
Provavelmente 2 equipas não chegam porque temos de construir um plantel com 3/4 jogadores por posição para precaver 3/4 lesões na mesma posição. Não queremos ter 1 jogo por época onde tem de jogar alguem da equipa B.Aquilo que se pede por aqui a equipa tecnica é coisa pouca e simples
Basicamente ter 2 equipas, alternando entre uma e outra.
Assim podiamos jogar sempre a 200%.
Entrar a massacrar, marcar 3/4 golos ate a 1/2 hora e começar a fazer substituições.
na 2a parte, nada de abrandar, pe na chapa e mais 3/4 la para dentro. Futebol espetáculo!!
Alias como se ve nos grandes clubes, treinados por pessoal profissional.
E como o Porto fazia antigamente, que bem me lembro, menos de 6/7 era considerado derrota.
Em defesa do @fjpfcp, há muito que o absurdo tornou-se o novo habitual por estas bandas.Não, não é isso que se discute por aqui.
O que estás a fazer é a pura tática de tentar matar um assunto recorrendo ao absurdo para, na prática, fugir à discussão.
Eu nao estou a tentar matar nada. Cada um continua a dizer o que lhe apetecerNão, não é isso que se discute por aqui.
O que estás a fazer é a pura tática de tentar matar um assunto recorrendo ao absurdo para, na prática, fugir à discussão.
Isso não deixa de ser verdade, mas cada caso é um caso.Em defesa do @fjpfcp, há muito que o absurdo tornou-se o novo habitual por estas bandas.
Ele só está a seguir aquilo que outros iniciaram.
Mas esse ainda vai saindo de vez em quandoVamos ver se o Galeno não é o próximo risco.
Fez quase 30% dos minutos da época nos últimos 29 dias. 5 dos 8 jogos completos que fez na época foram neste período. Num jogador com aquele perfil de jogo, não sei, não.
Esperemos que o azar não bata à porta que ele é muito importante para este ciclo de jogos que se avizinha.
O que estás a fazer é puro exercício de adivinhação e futurologia sem qualquer base sustentável.Não, não é isso que se discute por aqui.
ObrigadoEm defesa do @fjpfcp, há muito que o absurdo tornou-se o novo habitual por estas bandas.
Ele só está a seguir aquilo que outros iniciaram.