o Sprint do Pogacar no final é assustador. após um esforço intenso deste TTT. o gajo não é humano. perder o tour vai fazer dele este ano imbativel....ainda vai levar prai 3 monumentos este ano alem do tour.
Sinceramente, que seja uma experiência a não repetir tão cedo...Opiniões sobre a regra do crono por equipas do Paris-Nice?
Melhor, pior, desilusão, melhor que o esperado, sem conclusão?
Os TTT acabam sempre por minimizar as perdas para quem tem mais dificuldades no esforço individual.Sinceramente, que seja uma experiência a não repetir tão cedo...
Pessoalmente, até fiz uma leitura errada há dias porque, simplesmente, não coloquei a hipótese de os mais desfavorecidos nesta especialidade serem protegidos até a meta.
Foi o caso do Gaudu que teve sempre o Küng como fiel escudeiro e que sai do crono em EXCELENTE posição.
O mesmo se aplica ao Yates e com isto teremos os dois em condições para, pelo menos, morder os calcanhares aos dois aliens...
Desiludido com o resultado do Martinez!
Em conclusão, provou-se não ser tão determinante como a primeira vista parecia...
Para mim, não.Os TTT acabam sempre por minimizar as perdas para quem tem mais dificuldades no esforço individual.
Esta regra acaba por ajudar a minimizar ainda mais as perdas, já que não há a obrigatoriedade de chegarem à meta 4 elementos da equipa, o que para mim até acho que é positivo.
Fiz a questão mas não respondi.Opiniões sobre a regra do crono por equipas do Paris-Nice?
Melhor, pior, desilusão, melhor que o esperado, sem conclusão?
3 monumentos? Demasiado.o Sprint do Pogacar no final é assustador. após um esforço intenso deste TTT. o gajo não é humano. perder o tour vai fazer dele este ano imbativel....ainda vai levar prai 3 monumentos este ano alem do tour.
Subscrevo. Não gostei nada desta opção híbrida.Para mim, não.
Para isso há o Crono individual.
Se é para fazer por equipas, tem que contar o quarto, mínimo, para realmente se poder chamar Crono por equipas.
Pessoalmente, gosto muito do individual mas aceito um por equipas, mesmo sabendo que coloca os ciclistas em realidades diferentes.
Liège-Bastogne-Liège e Lombardia é sempre favorito a vitória.3 monumentos? Demasiado.
Vamos ter cautela.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Pogacar e Philipsen.Hoje teremos o primeiro duelo de montanha entre Pogačar e Vingegaard em França e mais um sprint em Itália.
Prognósticos ?
concordo. nesta forma. ele parece mais forte que o ano passado. estou mesmo curioso para ver o final de etapa de hoje.Liège-Bastogne-Liège e Lombardia é sempre favorito a vitória.
Sanremo e Tour de Flandres também estão no calendário.
Pode até ganhar 4.
Os outros também competem.Liège-Bastogne-Liège e Lombardia é sempre favorito a vitória.
Sanremo e Tour de Flandres também estão no calendário.
Pode até ganhar 4.
Sim, eu sei.Os outros também competem.
Ninguém tem dúvidas quanto a Pogacar. É o único sucessor de Merckx.Sim, eu sei.
Mas ele é um fora de serie...
Não disse que ia ganhar, disse que é favorito a 2 deles e uma boa escolha de vencedor para outros 2.
Deve ser por causa da rotação das equipas espanholas.Kern Pharma de fora ?
Muito estranho...