Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.35

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.35 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
0
Vermelhos
0

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Não percebo como permitam que reincida nas fintas e fintinhas que não dão em nada!!!
A minha dúvida não é essa.
Se há muito é evidente que dali não sai nada e se tiveram uma proposta de 15 milhoes, pq é que os senhores ricosvda SAD nao quiseram meter msis algum ao bolso... do clube, claro!?!
Que gestão económica e desportiva de excelência.
Zero rendimento dentro de campo.
Se calhar não venderam pq o passivo do clube ia crescer mais uns milhões, como trm acontecido.

• Like
Reações: Dias_21

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A minha dúvida não é essa.
Se há muito é evidente que dali não sai nada e se tiveram uma proposta de 15 milhoes, pq é que os senhores ricosvda SAD nao quiseram meter msis algum ao bolso... do clube, claro!?!
Que gestão económica e desportiva de excelência.
Zero rendimento dentro de campo.
Se calhar não venderam pq o passivo do clube ia crescer mais uns milhões, como trm acontecido.
Contra o gil Vicente sozinho em n jogadas tirou n da frente e só o azar não o permitiu ser absolutamente decisivo. Tenho opinião oposta . Deveria ser aposta segura para evoluir.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Contra o gil Vicente sozinho em n jogadas tirou n da frente e só o azar não o permitiu ser absolutamente decisivo. Tenho opinião oposta . Deveria ser aposta segura para evoluir.
Para tentar ter o Gonçalo Borges que todos pensamos que possa estar ali... tem de sair, ir para um clube sem pressão.
Num clube onde possa correr, fintar e aprender com os erros.
Comete demasiados erros para poder crescer no Porto.
Tem uma inteligência de jogo próxima do zero e isso não é viável numa equipa como o Porto.
Lamento, mas não dou um cêntimo pelo futuro dele na equipa.

• Like
Reações: mitla e dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
194,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Infelizmente tenho dúvidas que isso se aprenda. Há coisas que são inatas, não se trabalham.
Vai a tempo
Primeiro passo é descomplicar o seu jogo

É como já disse: se fosse mais cepo, era melhor jogador de futebol
Tem tantos recursos e acredita tanto nas suas capacidades que complica demasiado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
194,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Piorou desde que anda entretido com a Débora...filho há tempo para a bola e para as marufas. Não te distraias.
Até serem jogadores da bola a sério deviam de ser homens de Cristo e não cair na tentação
Oremos irmãos

Depois de serem craques era só golaços, dentro e fora do campo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,023
11,020
Sempre disse, este dá Nani ou Hernâni. Até agora tá sendo a maior desilusão da época.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,569
13,457
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Muito gosta a malta de bater neste miúdo. Fossem tão exigentes com alguns jogadores mais velhos, ou com os membros da direção…

• Like
Reações: miguel1000

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,932
4,883
Infelizmente tenho dúvidas que isso se aprenda. Há coisas que são inatas, não se trabalham.
Precisamente o oposto, na minha opinião.
Jogar à bola é que nasce com as pessoas, vês isso logo em criança.
Jogar futebol é que necessita ser trabalhado, apreendido e desenvolvido. E aí, nem todos alcançam...

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
É pena. Teve oportunidades. Podia ter mais, mas a verdade é que continua muito focado em rodopios

Precisávamos de outro extremo neste plantel, podia ser uma das opções

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk