Não percebo como permitam que reincida nas fintas e fintinhas que não dão em nada!!!
A minha dúvida não é essa.Não percebo como permitam que reincida nas fintas e fintinhas que não dão em nada!!!
Contra o gil Vicente sozinho em n jogadas tirou n da frente e só o azar não o permitiu ser absolutamente decisivo. Tenho opinião oposta . Deveria ser aposta segura para evoluir.A minha dúvida não é essa.
Se há muito é evidente que dali não sai nada e se tiveram uma proposta de 15 milhoes, pq é que os senhores ricosvda SAD nao quiseram meter msis algum ao bolso... do clube, claro!?!
Que gestão económica e desportiva de excelência.
Zero rendimento dentro de campo.
Se calhar não venderam pq o passivo do clube ia crescer mais uns milhões, como trm acontecido.
Para tentar ter o Gonçalo Borges que todos pensamos que possa estar ali... tem de sair, ir para um clube sem pressão.Contra o gil Vicente sozinho em n jogadas tirou n da frente e só o azar não o permitiu ser absolutamente decisivo. Tenho opinião oposta . Deveria ser aposta segura para evoluir.
Infelizmente tenho dúvidas que isso se aprenda. Há coisas que são inatas, não se trabalham.O Gonçalo tem que aprender a jogar futebol
Jogar à bola já sabe
Vai a tempoInfelizmente tenho dúvidas que isso se aprenda. Há coisas que são inatas, não se trabalham.
Até serem jogadores da bola a sério deviam de ser homens de Cristo e não cair na tentaçãoPiorou desde que anda entretido com a Débora...filho há tempo para a bola e para as marufas. Não te distraias.
Débora?Piorou desde que anda entretido com a Débora...filho há tempo para a bola e para as marufas. Não te distraias.
fez-me ir ao insta ver o "material". 20 aninhos e com umas marufas de meter respeitoDébora?
Pics or didn't happenPiorou desde que anda entretido com a Débora...filho há tempo para a bola e para as marufas. Não te distraias.
Precisamente o oposto, na minha opinião.Infelizmente tenho dúvidas que isso se aprenda. Há coisas que são inatas, não se trabalham.
Não mas punha-a a fazer malabarismo com a boca.Oh vão se fuder, com uma miúda daquelas vocês também jogavam á bola? XD