Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,887
16,325
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estás a pregar à porta errada. Vai ver as minhas mensagens sobre esse assunto. Tenho várias. Não é normal. Não é aceitável. Mas é o que temos. E não me parece que consigamos fazer muito contra isso, porque temos uma comunicação social completamente manietada pelo polvo de Carnide.

Essa é a puta da conversa riscada que mais interessa a carneirada vermelha e verde. Ah e tal isso é uma coisa normal e nos e que temos de ter a equipa do Manchester City para ganhar mesmo isso sendo um dado adquirido!

Foda-se mas que puta de conversa é está?? Mas que?? É normal e não se faz nada?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,029
47,918
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estás a pregar à porta errada. Vai ver as minhas mensagens sobre esse assunto. Tenho várias. Não é normal. Não é aceitável. Mas é o que temos. E não me parece que consigamos fazer muito contra isso, porque temos uma comunicação social completamente manietada pelo polvo de Carnide.
Mas tem de se falar, gritar. fazer barulho. Não é baixar os braços e levar isto tudo como "normal".

Fomos uma vez mais ROUBADOS. ASSALTADOS.

O Pedro Henriques...imaginem...disse que fomos a equipa mais prejudicada. Para este dizer imagina a pouca vergonha que não foi.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,791
92,983
O Sérgio melhor do que ninguém sabe que o clube está mais teso que um carapau amigo!
Mas para o que lhes interessa há dinheiro...

O Sérgio sabe que o regime se vai reforçar bem, e que a única hipótese será ter reforços para colmatar as debilidades do plantel. Ficar só por ficar, para ser mais do mesmo, não me parece que aconteça.

D

DaniMontana

Guest
Essa é a puta da conversa riscada que mais interessa a carneirada vermelha e verde. Ah e tal isso é uma coisa normal e nos e que temos de ter a equipa do Manchester City para ganhar mesmo isso sendo um dado adquirido!

Foda-se mas que puta de conversa é está?? Mas que?? É normal e não se faz nada?
Não se faz nada? Vai mudar grande merda estarmos nos aqui num fórum, ou nas redes sociais, a gritar a quatro ventos que somos constantemente roubados!

Quem tem que berrar e fazer alguma coisa e quem nos governa.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,029
47,918
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas para o que lhes interessa há dinheiro...

O Sérgio sabe que o regime se vai reforçar bem, e que a única hipótese será ter reforços para colmatar as debilidades do plantel. Ficar só por ficar, para ser mais do mesmo, não me parece que aconteça.
Amigo com o plantel que temos ficamos a 2 pontos porque fomos gamados. Mas atenção que concordo com o que dizes amigo.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,029
47,918
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não se faz nada? Vai mudar grande merda estarmos nos aqui num fórum, ou nas redes sociais, a gritar a quatro ventos que somos constantemente roubados!

Quem tem que berrar e fazer alguma coisa e quem nos governa.
Sim, isso eu concordo. Não concordo e com esse paleio de merda de submissos de cócoras e calças pelos joelhos de que é tudo normal e nos só temos de comer e calar. E temos de comprar mundos e fundos.

• Like

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,328
4,563
Para a Árabia? lol qualquer outro acreditaria. SC não.
Inter, Real Madrids, algum assim mais forte da alemanha, seria normal ele pensar. E acho que ninguém ia ficar lixado por escolher esses projetos.

O resto duvido imenso. Ia agora sair de jogar a LC que é literalmente (pelo menos como sp abordamos a LE com ele no leme) a única competição que lhe dá verdadeiramente pica e ia para as arábias?

Quem inventa estas coisas ao menos podia pensar um pouco. Claramente não conhecem o SC.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,815
26,392
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estaria mais confiante na permanência de Sérgio Conceição, caso visse por parte da SAD outra destreza na gestão desportiva e se tivéssemos uma diferente disponibilidade financeira,assim teremos que aguardar pelo desenrolar dos próximos capitulos para verificar se a vontade do nosso treinador e da SAD é a mesma.
Nao vem. Vem a mesma trampa de sempre.

• Wow

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,278
78,827
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Sérgio melhor do que ninguém sabe que o clube está mais teso que um carapau amigo!
Então mais vale ir embora.

Mais vale isto estourar de vez do que andar a dourar a pílula.

Não acredito que o suporte tenha outro ano a fazer menos de 80 pontos, ainda por cima sem a Champions.

Mas isto é tudo um exercício fútil... PdC e seus comanches vão fazer de tudo para manter o tacho e mais uma época sem ser campeão, com outro investimento pífio e o treinador a acabar contrato iam dar muitas dores de cabeça. Pró ano só o primeiro vai direto ao pote de ouro.

Por isso acredito plenamente num investimento ao nível de 2019/20.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,029
47,918
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então mais vale ir embora.

Mais vale isto estourar de vez do que andar a dourar a pílula.

Não acredito que o suporte tenha outro ano a fazer menos de 80 pontos, ainda por cima sem a Champions.

Mas isto é tudo um exercício fútil... PdC e seus comanches vão fazer de tudo para manter o tacho e mais uma época sem ser campeão, com outro investimento pífio e o treinador a acabar contrato iam dar muitas dores de cabeça. Pró ano só o primeiro vai direto ao pote de ouro.

Por isso acredito plenamente num investimento ao nível de 2019/20.
Deus te ouça amigo!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,411
12,262
Amigo com o plantel que temos ficamos a 2 pontos porque fomos gamados. Mas atenção que concordo com o que dizes amigo.
Pois mas se nao houver mudancas neste mercado , ou se vierem mais autocarros de zaidus e francos para o ano nao serao 2 pontos serao 20.

O regime ja mudou meia equipa este ano e agora têm uma boa base e vao investir forte outra vez, para o próximo campeonato vao ter uma equipa bastante melhor

Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,029
47,918
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois mas se nao houver mudancas neste mercado , ou se vierem mais autocarros de zaidus e francos para o ano nao serao 2 pontos serao 20.

O regime ja mudou meia equipa este ano e agora têm uma boa base e vao investir forte outra vez, para o próximo campeonato vao ter uma equipa bastante melhor
Em 2 épocas investiram mais de 300 milhões. Num ficaram em 2 e noutro a frente com 2 pontos. Porque nos fanaram senao era mais um ano a ver navios. Por isso não são exemplo para ninguém!