Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,979
47,850
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não se faz nada? Vai mudar grande merda estarmos nos aqui num fórum, ou nas redes sociais, a gritar a quatro ventos que somos constantemente roubados!

Quem tem que berrar e fazer alguma coisa e quem nos governa.
Sim, isso eu concordo. Não concordo e com esse paleio de merda de submissos de cócoras e calças pelos joelhos de que é tudo normal e nos só temos de comer e calar. E temos de comprar mundos e fundos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,328
4,563
Para a Árabia? lol qualquer outro acreditaria. SC não.
Inter, Real Madrids, algum assim mais forte da alemanha, seria normal ele pensar. E acho que ninguém ia ficar lixado por escolher esses projetos.

O resto duvido imenso. Ia agora sair de jogar a LC que é literalmente (pelo menos como sp abordamos a LE com ele no leme) a única competição que lhe dá verdadeiramente pica e ia para as arábias?

Quem inventa estas coisas ao menos podia pensar um pouco. Claramente não conhecem o SC.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,803
26,373
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estaria mais confiante na permanência de Sérgio Conceição, caso visse por parte da SAD outra destreza na gestão desportiva e se tivéssemos uma diferente disponibilidade financeira,assim teremos que aguardar pelo desenrolar dos próximos capitulos para verificar se a vontade do nosso treinador e da SAD é a mesma.
Nao vem. Vem a mesma trampa de sempre.

• Wow

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,254
78,733
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Sérgio melhor do que ninguém sabe que o clube está mais teso que um carapau amigo!
Então mais vale ir embora.

Mais vale isto estourar de vez do que andar a dourar a pílula.

Não acredito que o suporte tenha outro ano a fazer menos de 80 pontos, ainda por cima sem a Champions.

Mas isto é tudo um exercício fútil... PdC e seus comanches vão fazer de tudo para manter o tacho e mais uma época sem ser campeão, com outro investimento pífio e o treinador a acabar contrato iam dar muitas dores de cabeça. Pró ano só o primeiro vai direto ao pote de ouro.

Por isso acredito plenamente num investimento ao nível de 2019/20.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,979
47,850
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então mais vale ir embora.

Mais vale isto estourar de vez do que andar a dourar a pílula.

Não acredito que o suporte tenha outro ano a fazer menos de 80 pontos, ainda por cima sem a Champions.

Mas isto é tudo um exercício fútil... PdC e seus comanches vão fazer de tudo para manter o tacho e mais uma época sem ser campeão, com outro investimento pífio e o treinador a acabar contrato iam dar muitas dores de cabeça. Pró ano só o primeiro vai direto ao pote de ouro.

Por isso acredito plenamente num investimento ao nível de 2019/20.
Deus te ouça amigo!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,377
12,220
Amigo com o plantel que temos ficamos a 2 pontos porque fomos gamados. Mas atenção que concordo com o que dizes amigo.
Pois mas se nao houver mudancas neste mercado , ou se vierem mais autocarros de zaidus e francos para o ano nao serao 2 pontos serao 20.

O regime ja mudou meia equipa este ano e agora têm uma boa base e vao investir forte outra vez, para o próximo campeonato vao ter uma equipa bastante melhor

Eclipsisboy

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,979
47,850
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois mas se nao houver mudancas neste mercado , ou se vierem mais autocarros de zaidus e francos para o ano nao serao 2 pontos serao 20.

O regime ja mudou meia equipa este ano e agora têm uma boa base e vao investir forte outra vez, para o próximo campeonato vao ter uma equipa bastante melhor
Em 2 épocas investiram mais de 300 milhões. Num ficaram em 2 e noutro a frente com 2 pontos. Porque nos fanaram senao era mais um ano a ver navios. Por isso não são exemplo para ninguém!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Em 2 épocas investiram mais de 300 milhões. Num ficaram em 2 e noutro a frente com 2 pontos. Porque nos fanaram senao era mais um ano a ver navios. Por isso não são exemplo para ninguém!
300 ME??? Que contas são essas?

Se estiveres a falar de transferências, nas duas últimas épocas "investiram", segundo os dados do transfermarkt, cerca de 140 ME, estando este valor inflacionado em 30 ME pelo valor recebido pelo River Plate na venda do Enzo pela % que ainda detinha do passe (no transfermarkt esse valor é considerado na compra). No mesmo período tiveram vendas de mais de 300 ME.

Nós, 85 ME em compras e cerca de 160 ME em vendas.

• Like

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,150
2,342
Eu, sinceramente, tenho sérias duvidas que fique...acho que está tudo ainda por acontecer...esperemos por Junho!
Desde 2019 com duvidas que ele fique... Um destes anos e capaz de ter razao.

Conta de propaganda pro pinto da costa, os treinadores sao para assumir as culpas de tudo nao e? ;) Sao uns safados esses treinadores, ate arruinam o clube...

D

DaniMontana

Guest
Já estou a ver o SC a atravessar o Négede de camelo, com um turbante azul e branco na cabeça ao som de ouds, qanuns e tambores riq, com um oásis à distância e a ser recebido enquando abanam folhas de palmeira e lhe lançam especiarias.

Al-Konsaisum
Al-Konsaisum oh Al-Konsaisum
Para a Árabia? lol qualquer outro acreditaria. SC não.
Inter, Real Madrids, algum assim mais forte da alemanha, seria normal ele pensar. E acho que ninguém ia ficar lixado por escolher esses projetos.

O resto duvido imenso. Ia agora sair de jogar a LC que é literalmente (pelo menos como sp abordamos a LE com ele no leme) a única competição que lhe dá verdadeiramente pica e ia para as arábias?

Quem inventa estas coisas ao menos podia pensar um pouco. Claramente não conhecem o SC.
Italia e talvez PSG/Atlético Madrid.

Inglaterra Sérgio ia ter que mudar muito a sua forma de ser.

Alemanha só se fosse para o Dortmund. Mas não me lembro de nenhum treinador português em Alemanha!!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,979
47,850
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
300 ME??? Que contas são essas?

Se estiveres a falar de transferências, nas duas últimas épocas "investiram", segundo os dados do transfermarkt, cerca de 140 ME, estando este valor inflacionado em 30 ME pelo valor recebido pelo River Plate na venda do Enzo pela % que ainda detinha do passe (no transfermarkt esse valor é considerado na compra). No mesmo período tiveram vendas de mais de 300 ME.

Nós, 85 ME em compras e cerca de 160 ME em vendas.
Correto.. eu é que queria dizer 200 milhões..! Erro meu.

• Like