Esses 3 representam menos de 3% do que temos a pagar a outros clubes.Loucura de gestão!!
Mais um ano a sondar, para depois virem Francos, Zaidus e Eustáquios
Copo meio cheio.
Esses 3 representam menos de 3% do que temos a pagar a outros clubes.Loucura de gestão!!
Mais um ano a sondar, para depois virem Francos, Zaidus e Eustáquios
Em 2 épocas investiram mais de 300 milhões. Num ficaram em 2 e noutro a frente com 2 pontos. Porque nos fanaram senao era mais um ano a ver navios. Por isso não são exemplo para ninguém!Pois mas se nao houver mudancas neste mercado , ou se vierem mais autocarros de zaidus e francos para o ano nao serao 2 pontos serao 20.
O regime ja mudou meia equipa este ano e agora têm uma boa base e vao investir forte outra vez, para o próximo campeonato vao ter uma equipa bastante melhor
Mais grave é teres certa de 30M em aquisições a desempenharem papéis tão ou mais irrelevantes que estes e porem em causa mais valias futuras quando os seus passes forem transaccionados.Esses 3 representam menos de 3% do que temos a pagar a outros clubes.
Copo meio cheio.
300 ME??? Que contas são essas?Em 2 épocas investiram mais de 300 milhões. Num ficaram em 2 e noutro a frente com 2 pontos. Porque nos fanaram senao era mais um ano a ver navios. Por isso não são exemplo para ninguém!
É "mau", mas convinha dizer que também temos a receber 30M corrente. Por exemplo os valores que estão ai do VItória e Sporting são completamente ficticios devido aquela aldrabice financeira.
Desde 2019 com duvidas que ele fique... Um destes anos e capaz de ter razao.Eu, sinceramente, tenho sérias duvidas que fique...acho que está tudo ainda por acontecer...esperemos por Junho!
Al-Konsaisum oh Al-KonsaisumJá estou a ver o SC a atravessar o Négede de camelo, com um turbante azul e branco na cabeça ao som de ouds, qanuns e tambores riq, com um oásis à distância e a ser recebido enquando abanam folhas de palmeira e lhe lançam especiarias.
Al-Konsaisum
Italia e talvez PSG/Atlético Madrid.Para a Árabia? lol qualquer outro acreditaria. SC não.
Inter, Real Madrids, algum assim mais forte da alemanha, seria normal ele pensar. E acho que ninguém ia ficar lixado por escolher esses projetos.
O resto duvido imenso. Ia agora sair de jogar a LC que é literalmente (pelo menos como sp abordamos a LE com ele no leme) a única competição que lhe dá verdadeiramente pica e ia para as arábias?
Quem inventa estas coisas ao menos podia pensar um pouco. Claramente não conhecem o SC.
Correto.. eu é que queria dizer 200 milhões..! Erro meu.300 ME??? Que contas são essas?
Se estiveres a falar de transferências, nas duas últimas épocas "investiram", segundo os dados do transfermarkt, cerca de 140 ME, estando este valor inflacionado em 30 ME pelo valor recebido pelo River Plate na venda do Enzo pela % que ainda detinha do passe (no transfermarkt esse valor é considerado na compra). No mesmo período tiveram vendas de mais de 300 ME.
Nós, 85 ME em compras e cerca de 160 ME em vendas.
Talvez va para o japao, mister Konsey-San!Al-Konsaisum oh Al-Konsaisum
Italia e talvez PSG/Atlético Madrid.
Inglaterra Sérgio ia ter que mudar muito a sua forma de ser.
Alemanha só se fosse para o Dortmund. Mas não me lembro de nenhum treinador português em Alemanha!!
Mesmo assim estás a exagerar. Ou a pensar em 3 épocas (aí até penso que seria ligeiramente mais).Correto.. eu é que queria dizer 200 milhões..! Erro meu.
Sá Pinto no Irão! Esses gajos nao gostam de tugas. Xenofobos da merdaO Sérgio tem de ser preso senão não sei onde o futebol português vai parar.
![]()
Sá Pinto expulso na final da Taça do Irão: veja as imagens da confusão com garrafas pelo ar
Confusão no Esteghlal-Persepoliswww.record.pt
Já está quase tudo antecipado em Factoring. Acho que só o Chidozie e o Sérgio Oliveira é que ainda metem uns "trocos".É "mau", mas convinha dizer que também temos a receber 30M corrente. Por exemplo os valores que estão ai do VItória e Sporting são completamente ficticios devido aquela aldrabice financeira.
Assustador é a quantidade de empresas de "comixões" que aí estão.
Antes de mais espero que Sérgio Conceição fique mais uma temporada, no entanto por aquilo que vou ouvindo, lendo e analisando quanto mais tarde tivermos consciência da situação financeira da SAD, assumir a realidade e não ir atrás de cantinas de embalar pior será o nosso futuro, mesmo que haja um investimento relativamente aceitável na equipa de futebol, tendo em consideração não o Futebol Clube do Porto, mas antes a proximidade das eleições.Então mais vale ir embora.
Mais vale isto estourar de vez do que andar a dourar a pílula.
Não acredito que o suporte tenha outro ano a fazer menos de 80 pontos, ainda por cima sem a Champions.
Mas isto é tudo um exercício fútil... PdC e seus comanches vão fazer de tudo para manter o tacho e mais uma época sem ser campeão, com outro investimento pífio e o treinador a acabar contrato iam dar muitas dores de cabeça. Pró ano só o primeiro vai direto ao pote de ouro.
Por isso acredito plenamente num investimento ao nível de 2019/20.
Falhando o acesso à Europa nem a setembro chega.Aposto que o Moreno não chega ao Natal este ano no Vitória.
Por isso é que os vídeos de YouTube valem zero para avaliar seja um treinador ou um jogador de futebol.Um jornalista italiano que acompanha o Nápoles utilizou este vídeo para exemplificar o Futebol Clube do Porto de Sérgio Conceição:
Com Vitinha, Luiz Diaz…Um jornalista italiano que acompanha o Nápoles utilizou este vídeo para exemplificar o Futebol Clube do Porto de Sérgio Conceição: