Amigos gosto de vários treinadores e valorizo todos pelo que deram e dão no caso do Sérgio ao nosso enorme e maravilhoso clube.
O chiclas??Se sair o Sérgio não tenho dúvidas sobre quem será o sucessor. Infelizmente.
Achas que Abdicava do “sonho” milionário de estar no mundial para vir para cá sabendo que não temos dinheiro para mandar cantar um cego?Se sair o Sérgio não tenho dúvidas sobre quem será o sucessor. Infelizmente.
Isso também serve como argumento contra os que dizem que o SC é melhor porque ganhou com menos recursos. Isso também se aplica ao Di Matteo.O Di Matteo foi campeão europeu no Chelsea e o Mourinho não. Secalhar é melhor do que ele por ter ganho um título europeu...
Vai ser o Paulo MarceneiroO chiclas??
Indiana,Amigos gosto de vários treinadores e valorizo todos pelo que deram e dão no caso do Sérgio ao nosso enorme e maravilhoso clube.
Parecia o @Indiana Jones a escrever ora confessa??Sherlock,
Devolve a conta ao Edgar…
Carlos alberto silva à frente do engenheiro. Esse sim ganhou 2 campenatos com uma equipa bem pior que a do slbSe fizesse uma lista do Top 10 seria:
Pedroto
Mourinho
Artur Jorge
Bobby Robson
AVB
Sérgio Conceição
Jesualdo F.
António Oliveira
Tomislav Ivic
Fernando Santos
Que é que o treinador que conseguiu o feito de perder um campeonato com o Jardel está aí a fazer?Carlos alberto silva à frente do engenheiro. Esse sim ganhou 2 campenatos com uma equipa bem pior que a do slb
Com um 11 melhor ou mesmo nível mas sem banco diz assim.Carlos alberto silva à frente do engenheiro. Esse si. ganhou 2 campenatos com uma equipa bem pior que a do slb
Mas então estás me a dar razão. Merecia estar nesse top 10. O engenheiro tinha mt melhor equipa e perdeu 2 campeonatos em 3.Com um 11 melhor ou mesmo nível mas sem banco diz assim.
O slb eram só nomes.
No primeiro ano então deu-lhes uma barba.
E ainda hoje temos o recorde de jogos seguidos sem sofrer golos
Estou a dar alto gozo aos orcs nas redes sociais, tudo aziado a perguntar porque não escolheram o SC (dando a entender que é por falta de qualidade)![]()
Le PSG a choisi Luis Enrique
<b>INFO L'ÉQUIPE.</b> L'ancien sélectionneur de l'Espagne Luis Enrique devrait être le prochain entraîneur du PSG, même s'il reste encore quelques détails à finaliser.www.lequipe.fr
No serorc já andavam de pau feito com a saída do SC![]()
Jardel, Capucho, Drulovic, Vítor Baía, Deco, Jorge Costa.Que é que o treinador que conseguiu o feito de perder um campeonato com o Jardel está aí a fazer?
O contexto desfavorável do FC Porto chama-se PdC.Hoje em dia e repito hoje em dia , o FCP tem provavelmente, para alem da grave problemática financeira, um contexto geodesportivo bem mais desfavorável e que vale pontos.
Vai para alem disso .O contexto desfavorável do FC Porto chama-se PdC.
Já estivemos muito pior. Mas um grande presidente (enquanto existiu) mudou o rumo dos acontecimentos.Vai para alem disso .