Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Isto do A ou B serem melhores treinadores sao opiniões. Mas para mim o Sérgio é melhor, é um papa titulos do carlho e fico mais seguro com ele porque sei que vamos ter sempre uma equipa competitiva.

• Like
Reações: BSilva

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
O Di Matteo foi campeão europeu no Chelsea e o Mourinho não. Secalhar é melhor do que ele por ter ganho um título europeu...
Isso também serve como argumento contra os que dizem que o SC é melhor porque ganhou com menos recursos. Isso também se aplica ao Di Matteo.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Com um 11 melhor ou mesmo nível mas sem banco diz assim.

O slb eram só nomes.
No primeiro ano então deu-lhes uma barba.
E ainda hoje temos o recorde de jogos seguidos sem sofrer golos
Mas então estás me a dar razão. Merecia estar nesse top 10. O engenheiro tinha mt melhor equipa e perdeu 2 campeonatos em 3.
Edit: e referia-me mais à segunda época onde creio ser mais ou menos consensual que o slb tinha melhor equipa

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,410
16,745
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

No serorc já andavam de pau feito com a saída do SC 😂
Estou a dar alto gozo aos orcs nas redes sociais, tudo aziado a perguntar porque não escolheram o SC (dando a entender que é por falta de qualidade) 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: Vinha

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,528
3,281
Porto
Hoje em dia e repito hoje em dia , o FCP tem provavelmente, para alem da grave problemática financeira, um contexto geodesportivo bem mais desfavorável e que vale pontos.

• Love
Reações: Nuno1979
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,552
98,841
Hoje em dia e repito hoje em dia , o FCP tem provavelmente, para alem da grave problemática financeira, um contexto geodesportivo bem mais desfavorável e que vale pontos.
O contexto desfavorável do FC Porto chama-se PdC.