Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,356
7,062
Luís Enrique no PSG faz zero sentido, quer para o clube quer para o treinador.

Amanhã sai a notícia que o acordo falhou a volta o pânico😬

• Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,195
143,849
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Luís Enrique no PSG faz zero sentido, quer para o clube quer para o treinador.

Amanhã sai a notícia que o acordo falhou a volta o pânico😬
Sim sai.

Depois descobre-se que o PSG tem a piça torta e nunca acerta no buraco.

Grandes filmes.

Temos aqui grandes realizadores, espero que as grandes produtoras tenham olheiros.
A insústria cinematográfica anda um lixo e a precisar de criatividade.

• Like

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,494
5,904
Sim sai.

Grandes filmes.

Temos aqui grandes realizadores, espero que as grandes produtoras tenham olheiros.
Depois contratam o adelino caldeira para director. Adelino grava video “olha agora com ar de mauzao para mim”. Rodrigo conceicao que entretanto assinou pelo Paris FC agride Adelino perto da Eiffel. É dispensado, acaba a carreira de futebolista e inicia uma carreira de ballet classico onde se torna campeao mundial.
Nao perca esta história repleta de drama, emoção e superação na netflix.

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,973
21,942
O Mendes não é o empresário do SC?

Então ele deve fazer é o que o seu cliente pretende, não?
Talvez... al hilal... dúvido que o SC peça tal...
Nós também pedimos ao mendes que venda o DC...

Para mim, o mais importante é constatar esta dependência do mendes, mesmo após situações como a do Adrian López. Embora, também duvide das desculpas do PdC... quase que disse que foi enganado, para sacudir a água do capote, sem perceber - ou sabendo que grande parte da massa adepta não iria perceber - que estava a assumir uma total incompetência. Aliás, desde que PdC demitiu o Lopetegui e aproveitou para atirar todas as culpas para as costas do treinador, que não tenho vontade nenhuma de ouvir PdC falar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,768
20,631
Vila Nova de Gaia, 1975
Talvez... al hilal... dúvido que o SC peça tal...
Nós também pedimos ao mendes que venda o DC...

Para mim, o mais importante é constatar esta dependência do mendes, mesmo após situações como a do Adrian López. Embora, também duvide das desculpas do PdC... quase que disse que foi enganado, para sacudir a água do capote, sem perceber - ou sabendo que grande parte da massa adepta não iria perceber - que estava a assumir uma total incompetência. Aliás, desde que PdC demitiu o Lopetegui e aproveitou para atirar todas as culpas para as costas do treinador, que não tenho vontade nenhuma de ouvir PdC falar.
Mas tu é que estás a dizer que o Mendes o está a tentar tirar de cá.

Aí pode ser só interesse dos árabes. Agora, se fosse o Mendes a tentar colocá-lo, aí só aconteceria se ele o quisesse.

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,195
143,849
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A brincar a brincar mas o @sirmister é que tinha razão quando dizia que a Arábia se ia tornar uma liga top5.
Já é desde que está lá o Deus Maliano.

Mas obviamente terão de continuar a crescer sem o grande Serjão.

Deverão se dedicar ao Egalismo.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Tudo a querer o Sérgio fora daqui. Menos os portistas.
Não é a questão de querer o Sérgio fora daqui, mas ao menos eram 18M de mais-valias (ou perto dia). Sei que ainda faltam duas semanas para o exercício fechar, mas o que dá a entender a falta de notícias é que nem propostas pelos nossos jogadores há.

Ter o Sérgio num clube como o PSG, para além da rescisão, era abrir a porta para a contratação de mais 1 ou 2 jogadores.

Isto está muito mal parado e quanto mais tempo se arrastar, mais cedências teremos que fazer...

• Triste

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
No que toca a reformados vai ser top 1
Da lhe tempo
No que toca a reformados vai ser top 1
Da lhe tempo
Atenção que a China, há uns anos atrás, conseguiu sacar umas trutas para a Liga deles. Depois é que puseram para lá uns entraves e a coisa amansou.

Não sei se os sauditas não têm essa ideia em mente com a agravante de haver muito mais dinheiro para convencer os jogadores a mudar-se para lá.

• Like

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,356
7,062
Sim sai.

Grandes filmes.

Ainda bem que existem malta séria para nos dar a todos um banho de realidade.

• Like

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,568
5,771
Atenção que a China, há uns anos atrás, conseguiu sacar umas trutas para a Liga deles. Depois é que puseram para lá uns entraves e a coisa amansou.

Não sei se os sauditas não têm essa ideia em mente com a agravante de haver muito mais dinheiro para convencer os jogadores a mudar-se para lá.
A liga saudita só se vai tornar realmente atractiva quando eles con$$$$$eguirem convenceram a UEFA de que se Israel pertence à Europa, a Arábia Saudita também pode pertencer, e jogar portanto a champions league. Não deve faltar muito.

• Like