Eles contrataram o mano portistaaleale e ele inventa um FenerbahçeQuero ver quando outro treinador for para o Al-Hilal, quem é que a Cofina vai arranjar para o SC.
Eles contrataram o mano portistaaleale e ele inventa um FenerbahçeQuero ver quando outro treinador for para o Al-Hilal, quem é que a Cofina vai arranjar para o SC.
O nosso clube que aceite o negócio e troque o SC pelo António Folha. O Folha aparece de burka e fica tudo bem.Ontem davam 14M limpos ao homem...a Cofina acha pouco e hj diz que são 20M ano..
Aliás há muitas contas que estão possuidas por ele.
Ontem davam 14M limpos ao homem...a Cofina acha pouco e hj diz que são 20M ano..
O Sérgio não se move por dinheiro.. ! Podem-lhe fazer a proposta que quiserem.Quem é que convenceu o Al Hilal a apresentar uma proposta por SC?
Com que objectivo?
A pergunta é, qual a credibilidade do panfleto para o qual tu colaboras?
Não se move por dinheiro. Move-se por amor e competência. Coisa que não há na nossa direção.O Sérgio não se move por dinheiro.. ! Podem-lhe fazer a proposta que quiserem.
Não. Uma coisa é isso. Outra coisa é o que eu postei. Lê os excertos do panfleto que eu coloquei ontem e o que coloquei hoje.
O que são os PER por exemplo senao perdões de dívida?Perdoes de dívida são diferentes de restruturações. Será que se eu chegar ao meu banco eles né perdoam a dívida da casa? Eu chamo-lhe restruturação..
Claro que aceita. Mas alguém vai deixar de ganhar o que lhe propõem? Até o Ronas e o RNeves vão trabalhar para lá.O Sérgio não se move por dinheiro.. ! Podem-lhe fazer a proposta que quiserem.
Isso interessa zero e é até infantil.Não. Uma coisa é isso. Outra coisa é o que eu postei. Lê os excertos do panfleto que eu coloquei ontem e o que coloquei hoje.
O Varandas ligou para a redação para mudarem o discurso foi?
Ou seja estás a querer dizer que o Conceição quer sair do Porto já este verãoIsso interessa zero e é até infantil.
O nome do SC foi cogitado pelo PSG por intermédio de JM.
O Al Hilal decide apontar a SC por intermédio de JM.
Quem é o empresário do SC? JM.
JM está a procurar insistentemente colocar o treinador porque razão se ele alegadamente não pretende sair?