2024 nao acredito kkkO SC vai ser o treinador da próxima época e em 2024 o presidente do nosso clube… By me, o António Oliveira anda a ler os meus posts.
O SC vai ser o treinador da próxima época e em 2024 o presidente do nosso clube… By me, o António Oliveira anda a ler os meus posts.
Muito boas as respostas: sim. Não.Pedro Neves de Sousa: "Como reagiu às provocações do David Neres?"
SC: "Quem?"
Visualizar anexo 13709
Acho a precisa mais uns anitos neste novo mandato ainda precisamos dele como treinador em 2028 seria o ano ideal para presidente. Espero eu ja com uma hegemonia solidaO SC é o nosso treinador. É Homem de relva.
Para Presidente é preciso um perfil diferente.mas seria giro ver o Sérgio a dar 2 putas ao varandas e rui costa na tribuna
DisseO pepe disse mesmo q o mister é o melhor treinador q teve ou foi no meio de um contexto ou brincadeira. Se foi é um elogio tremendo
Fonix é um elogio tremendo para o mister. Um orgulho. Que o mister fique a treinador ate 2028 e dps a partir dai como presidente. Acabava logo a chulice de mts empresarios mas neste momento precisamos mais dele a treinador e assim tb vai aprendendo umas coisas com o presidente mais titulado do mundoDisse
Na brincadeira foi o Sérgio a seguir quando lhe perguntaram quem ia jogar amanhã e ele disse que o Pepe jogava mas só por causa do elogio![]()
Sergio por TKO no primeiro assalto.O SC é o nosso treinador. É Homem de relva.
Para Presidente é preciso um perfil diferente.mas seria giro ver o Sérgio a dar 2 putas ao varandas e rui costa na tribuna