O Vitinha vai ser dispensado para abrir espaço para o William CarvalhoE já agora o Vitinha no negócio André Franco.
O Vitinha vai ser dispensado para abrir espaço para o William CarvalhoE já agora o Vitinha no negócio André Franco.
Sim, fartou-se tal como o Di Matteo..O André fartou se de ganhar fora do Porto.
Mas para mim, não é preciso títulos para ver a qualidade de um treinador. Por exemplo, não acho que se precise de ser extraordinário para se ganhar num Bayern, PSG, num Real/Barça...
Boa pergunta, só eles saberão. Mas a medalha também é dele.Não ficou ate ao fim porquê?
Mas isto nem é contra o AVB, fica na nossa história e muito bem. E não digo que o SC ganhava uma LE com um plantel igual ao dele, podia ganhar como podia nao ganhar. Mas que é muito mais treinador que o André não tenho dúvidas
Menosprezar? É pior treinador que o SérgioMelhor, só se for a desistir da Liga Europa ...
Incrível como se menosprezam treinadores que nos deram títulos internacionais.
Para mim, um treinador que tenha ganho um título internacional pelo Porto é melhor que o SC portanto é acho que não preciso de estar a enumera-los.Quem é que disse que o FCP vai deixar de existir? Fiquei curioso...
E quem sao esses treinadores (no plural) 1000x (quiça 100000000x) melhores que o SC?
Ha aqui pessoal que à falta de melhor limita-se a inventar.
Mas de carros aposto o meu dinheiro no AVB.O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Ou seja, sabe mais a dormir que o outro acordado
Não brinquemos![]()
O Sérgio Conceição fez bons trabalhos em Guimarães e no Nantes, além disso no nosso clube tem sido treinador, director-desportivo e financeiro,pois tem promovido diversos jogadores que têm sido a bóia de salvação da SAD, logo é fulcral perante este cenário a sua permanência.Sabes quantos anos treinou o SC antes de chegar ao Porto?
Qual foi o grande trabalho que ele fez nesses anos todos?
É preciso ver que o SC fora do Porto não fez nada de extraordinário. Pegou no clube em baixo e voltou a dar-lhe chama, isso é indiscutível.
Mas a forma como alguns colocam quase o treinador acima do clube é de rir. Para não dizer mais.
Quanto à questão é óbvio que o ideal para nós ele era ficar.
Mas também é legítimo que queira sair e ninguém lhe pode apontar nada quanto a isso.
Nesse aspeto ele nunca jurou nada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É preciso ver que o Sergio conceição nunca ficou mais de 1 ano nos clubes que treinou por causa de letigios com os presidentesSabes quantos anos treinou o SC antes de chegar ao Porto?
Qual foi o grande trabalho que ele fez nesses anos todos?
É preciso ver que o SC fora do Porto não fez nada de extraordinário. Pegou no clube em baixo e voltou a dar-lhe chama, isso é indiscutível.
Mas a forma como alguns colocam quase o treinador acima do clube é de rir. Para não dizer mais.
Quanto à questão é óbvio que o ideal para nós ele era ficar.
Mas também é legítimo que queira sair e ninguém lhe pode apontar nada quanto a isso.
Nesse aspeto ele nunca jurou nada.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tambem tenho saudades do Vitor Fernandez confesso.Para mim, um treinador que tenha ganho um título internacional pelo Porto é melhor que o SC portanto é acho que não preciso de estar a enumera-los.
Se tu o dizes, é lei.Menosprezar? É pior treinador que o Sérgio
Qual é o mal?
Acho que não percebeste o ponto.Sim, fartou-se tal como o Di Matteo..
Ah, então o Victor Fernandez é melhor treinador que o SérgioPara mim, um treinador que tenha ganho um título internacional pelo Porto é melhor que o SC portanto é acho que não preciso de estar a enumera-los.
Em Guimarães fez um trabalho normalissimo.O Sérgio Conceição fez bons trabalhos em Guimarães e no Nantes, além disso no nosso clube tem sido treinador, director-desportivo e financeiro,pois tem promovido diversos jogadores que têm sido a bóia de salvação da SAD, logo é fulcral perante este cenário a sua permanência.
Nesse aspecto até é melhor que o Mourinho pois nunca foi.Ah, então o Victor Fernandez é melhor treinador que o Sérgio
Foi campeão do mundo!!
E a Champions que o Mourinho ganhou antes de ir para o Chelsea, não conta ? Assim é fácil concluir que o SC é o melhor treinador de sempre.Acho que não percebeste o ponto.
O Sérgio não podia estar no mesmo patamar do Andre porque este ganhou um título europeu. Sendo assim, o Mourinho não podia estar no mesmo patamar do Di Matteo no Chelsea porque este ganhou uma Champions.
Não tem nada a ver com o que ganharam ou não fora do clube. Um título europeu obviamente é importante, mas isso não faz, pelo menos para mim, colocar um treinador que vença acima de qualquer outro "só" por isso.
Como tal, o AVB ter ganho uma LE cá não o faz, na minha opinião, ser melhor que o Sérgio. Bem pelo contrário
Também seria preciso um AVB no contexto do atual Porto para se perceber se realmente tinha unhas ou não. O Sérgio já esteve numa liga de topo e saiu de lá adorado pelos adeptos, vale o que vale.Boa pergunta, só eles saberão. Mas a medalha também é dele.
É preciso ver o SC numa liga de topo para se concluir isso. Analisando apenas o que ambos fizeram aqui, o trabalho do AVB só é comparável com os outros treinadores que nos deram glória a nível europeu.
Sim, devia ter perdidoE a Champions que o Mourinho ganhou antes de ir para o Chelsea, não conta ? Assim é fácil concluir que o SC é o melhor treinador de sempre.
Ainda vou ler aqui que o AVB para ser melhor do que o SC devia ter perdido a final de Dublin.